Friday, August 04, 2006

 

Fungos do OP - Coelha com catarro

Passado que está o tempo negro no partido, caracterizado plo aburrecimento, embrutecimento, cançonetismo e verborreia barata por parte de Enolagay, chegou a altura de por os pontos nos is!!
Em primeiro lugar gostaria de falar dos fungos do op!! Fungos parasitas que infectam o nosso querido Partido, causando a ausencia de burocracia, o apodrecimento de qualquer ideal e aumentando o risco do triunfo final. Estou-me a referir, claro esta, a um pequeno grupo de pessoas, dentro e fora do partido que, escandalosamente são descrentes burocraticos.
O lider desse grupo esta aniquilado (Enolagay) , mas ultimamente temos recebido mensagens de uma tal de "coelhinha com piada", com o objectivo claro de conspurcar, macular e corromper o nosso querido partido!!! COM QUE DIREITO ESSA COELHA VEIO PRAQUI OPINAR!!!NÃO PRECISAMOS AQUI DE NENHUMA ESQUERDA MODERNA!! PRECISAMOS AQUI, ISSO SIM, DE BUROCRACIA PORRA!!! Estou farto destes parasitas!!!Essa concubinagem ao enola ja mete nojo!!! faça-nos um favor funnybunny, cale-se!!!

p.s: quero felicitar o nosso ilustre camarada Busilis plo seu regresso a actividade!! Aconselho a todos os camaradas a irem ao "ABC da burocracia".

Comments:
fico preeocupado qd vejo essas tomadas de posiçao...quais sao de facto as suas verdadeiras inteções no partido??

Primeiro tenta incentivar o enolagay a criar mais posts, e agora quer a coelha como camarada!!!
Acho q voce ta mas é a precisar de um gulag burocratico para espairecer as ideias...
 
Revoluções causam-me azia...
 
Estou contigo, komrade Funnybunny!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?