Wednesday, August 23, 2006

 

A Guerra do Mundo do Berlinde

Camaradas,

Na sequência de recentes desenvolvimentos o Secretariado vem afirmar que deixa cair a proposta existente em relação à FunnyBunny. O Secretariado tem informações que demonstram claramente a existência de uma conspiração liderada pela mesma de forma a desestabilizar O Partido.

Antes de continuar queria deixar aqui uma palavra acerca das polémicas que envolveram o nosso querido Camarada Suricata. Como todos sabem este camarada é um comum funcionário dos registos centrais sendo conhecido o seu hábito de perder as suas horas de almoço a pintar retratos a óleo dos nossos gigantescos registos. Este Camarada que apenas tenta ser mais um burocrata enquanto se dedica às suas paixões foi envolvido em desinformações que indicavam a sua participação em operações secretas de O Partido. Nada pode ser mais falacioso. Nem ninguém pode acusar o Camarada de ter promovido algum tipo de acção destas apenas pelo facto do Camarada exprimir as suas opções burocráticas abertamente. Além disso não podemos depreender da omissão de comentários do Camarada a sua concordância ou não com a politica do OP. Qualquer outro tipo de alegações nesse sentido só podem ser fábulas que vivem na mente retorcida de um qualquer ditador do Médio Oriente.

Depois deste pequeno reparo não posso deixar de me referir aos falcões de O Partido. A sua discordância com o acordo por mim patrocinado, que nem o titulo de capitulação deste aligeirou a oposição destes, e os repetidos pedidos por acções mais enérgicas contra FunnyBunny são apenas e apenas agora completamente justificados. Isto não quer dizer que eu Camarada Pequenito Balariu concorde inteiramente com estas facções. Não acredito que o caminho do nosso sucesso seja atingido através da força bruta, nem que este seja invariante aos nossos erros de avaliação como já tinha referido. No entanto, tenho de admitir que o meu patrocinio de tal processo de negociação me envorgonha. De facto o Secretariado tem documentos que provam não só a sua excessiva boa vontade como também demonstram a verdadeira palhaçada de manipulação continua, do aceita/não aceita que este processo foi.

Enquanto eu Pequenito Balariu comandar o Secretariado, O Partido não enveredará em aventuras às cegas. Apenas e só apenas depois concluido o processo dos nossos funcionários que proporcionará ao Partido a sua força militar assumirá O Partido o seu papel naquela que será conhecida como a Guerra do Mundo do Berlinde. Qualquer Camarada que ache que este não é este o caminho pode sempre apresentar as suas propostas a votação no Comité Central, o Secretário Geral é máximo mas não é eterno e será assim que agirei enquanto mantiver o meu mandato. Espero que esta atitude seja mutua entre as várias facções do Partido.

Dito isto espero que os camaradas sigam a linha traçada pelos orgãos de O Partido de não agressão até à conclusão das necessárias burocracias. Até lá o Secretariado implementará programas de recolha de informação, simulação de jogos de guerra, bem como o fortalecimento interno da nossa grandiosa instituição.Todos me conhecem e sabem do que eu Camarada Pequenito Balariu sou capaz. Aqui vos garanto que comigo nenhum ataque camuflado, acção terrorista, ou bombardeamento verbal de qualquer espécie passará sem pagar portagem. Não devemos no entanto ser influenciados por qualquer tipo de ataque nem a nossa estratégia passará pelo uso de qualquer prática fascizoide que passe pelo uso do lapiz azul. O Partido é demasiado grande para se deixar afectar por tais coisas.

Seremos sempre implacaveis na pressecução dos nossos objectivos. Os nossos inimigos capitularão. Não julguem estes que qualquer prática terrorista lhes trará vantagens. No mesmo momento que me estou a dirigir a vocês, ó grandes Camaradas, os nossos serviços secretos recolhem informação valiosa e os nossos generais deliniam estratégias inovadoras. A paciência e a inteligência serão as virtudes que nos guiaram neste periodo negro que se aproxima.

O Partido prevalecerá através da persistência após A Guerra do Mundo do Berlinde. A burocracia, a organização e a liberdade de expressão prevalecerão na Internet. Desenganem-se aqueles que julgam que a blogosfera vai ser outro HI5 do post de duas linhas e tendências individualistas.

Viva O Partido!!!!!!!!!! Viva a Camaradagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Os justos prevalecerão!!!!!!!!!!!

Dentro em breve existirão muitas novidades no Partido. Estejam atentos.

O Secretário Geral do Secretariado do Comité Central

Comments:
Na penumbra escaldante de um regresso antecipado, Enola surge de antemão e concreto... vinde até mim meus subditos, larguem da mão esse balariu asqueroso e unam-se completos à honra que forma o vosso Rei... onde já se viu atentar contra uma coelhinha indefesa... Balariu balariu já te disse umna vez e torno a dizer:

Com uma colher,
arrancava os olhos dos crocodilos
e batia no traseiro dos macacos.

Chega-me teu rumor,chega-me teu rumor atravessando troncos e ascensores,
através de lágrimas cinzentas,onde flutuam teus automóveis cobertos de dentes,
através dos cavalos mortos e dos crimes diminutos,

Através de teu grande Rei desesperado,
cujas barbas chegam ao mar.

Com uma colher,
arrancava os olhos dos crocodilos
e batia no traseiro dos macacos.

...Felpuda e indigente não deixa ninguem indiferente; a Burocracia esvazia a caraça que alguns põe perante uma ameaça... Temos de amá-la, venerá-la, implementá –la, mas nunca eliminá-la...
 
Atentem nas palavras do nosso mítico mensageiro, o nosso Secretário Geral Camarada Pequenito Balariu! A Guerra do Mundo de Berlinde aproxima-se!!! Textos escritos (mas nao publicados) muito antes da criacao d'O Partido descrevem de forma metafórica as batalhas que se aproximam, o grande culminar de pequenos eventos imperceptíveis aos deslumbrados e desatentos. Os camaradas familiarizados com a obra premonitória sabem que nada há a temer, depois da implosao virá a sedimentacao e confirmacao do nosso OP!

Apesar de prevista vitória, é essencial que nos deixemos invadir pela camaradagem e, guiados pelo nosso valoroso líder, enfrentemos unidos os obstáculos que se nos apresentam.

Venha o Sabambi com os seus lacaios! Venham os toiros! Nao vamos lutar com espadas, mas sim com capas!!!

Viva o Camarada Pequenito Balariu!

Viva a Burocracia!

OP!!! OP!!! OP!!! OP!!! OP!!! OP!!!
 
por acaso não sei quem andou aqui a ofender a cláude, não sou fã desse tipo de coisas.

se quisesse ofender alguém... agora que já apaguei o blog no blogger, convenhamos, podia fazê-lo livremente a partir deste nick, não acham? pfff para mais pseudónimos e mais conversa.

mas vocês andarão aí a chatear as pessoas e que aconteça coisas este tipo de coisas não me admira nada mesmo.

eu achei este blog engraçado nas primeiras visitas. tenho pena que tenha dado nisto. mas acho bem que tenham editado a imagem (finalmente). no fundo eu só queria que a minha face não estivesse visível. talvez agora usem as VOSSAS.

no fundo leram o meu blog mas prova-se que não me conhecem de lado nenhum realmente.

bem, acabou-se o blog. acabou-se o endereço de mail. vou fazer logout e bem, that's all folks!

ihiihihihi! buh-bye, terroristas!
 
Vamos ver se esse tiro da guerra do berlinde não te sai pela culatra ó balariu.
 
A Coelhone anda à semanas a despedir-se deste blog. É sem dúvida alguma portuguesa, apesar dos estrangeirismos do seu nome.
 
Ora bem, fiz uma pequena introdução para avaliar-vos...posso assegurar desde já que eu não sei quem é a FunnyBunny, o facto de procurarem dar nomes aos vossos fantasmas(podem crer que vos vou assombrar!) é um sinal de culpa...

Escondidos através de máscaras, vocês devem achar que são superiores quando ninguém sabe quem vocês são, não é? Pois bem...os erros acontecem, e os endereços de e-mail aparecem, e os hi5 e por aí adiante...mas vocês querem que eu acredite que têm uma vida?! É claro que têm hi5...em suma, sois todos um desperdício de oxigénio!

Camarada Pala Pala, caso não saiba...com o Excel consegue-se fazer o que se quer, a única coisa que o Excel não faz é sexo...e nem você faz sexo, com esse complexo que tem(já é altura de largar isso sabia?), e eu não sou mal-educada, tenha apenas em mente lá por estacionar o carro onde o estaciona eu não vou lá e desfaço-o todo... e os seus amigos não me metem medo nenhum...nem de homens quanto mais de amostras...

Camarada Cláude, está boa? Perdoe-me a brincadeira, mas admita lá que não a excitava mais levar umas carícias de uma mulher do que dum homem? Mas descanse...que eu deixo-lhe o traseiro em paz, mas se você perder esses quilinhos a mais, olhe que não sei...sabe o tal sítio onde você gosta de ir? Talvez sinta uma mãozinha a acariciá-la...
Sim, eu sei quem é...

Tenham juízo...eu ando à espreita...e em breve sairá o blog...onde pretendo expôr todo o lixo da blogoesfera e não só...

Burocracia...onde é que já se viu?


P.S. - se vocês fossem puros burocratas, não usavam os pc's, e escreviam tudo em papel, e andavam a distribuir na rua...com sorte eram presos sob acusação de formação ilegal de partido político

Um beijo para si, Marta
 
Se sabe onde o meu carro está estacionada também deve saber que ameaças ao seu bem estar não me assustam, até porque está para nascer ameaça maior ao meu bolide que eu mesma. Tenha mas é juízo e vá se 'entreter' de preferência sozinha.
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Excelsiora (ou como eu gosto de lhe chamar The Dark Side of Funnybunny), vou-lhe só dizer isto: já ouviu falar de burocracia electrónica???? Nós estamos muito à frente!! Tão à frente que o Hi-5 nunca nos interessou. Não há burocracia no Hi-5!!!! E pelo vistos a pressa fê-la confundir-me com alguém no Hi-5, veja lá se não anda a trazer alguém inocente para as suas guerrinhas particulares...
 
Sabem que o maior terror, é não saber a fonte desse terror? Quando forem dormir deixem as luzes acesas...
 
é verdade. não foi o meu último-último comment! dou-vos razão nisso, este é que é. tive de cá voltar porque não havia outra maneira de comunicar isto à pessoa.

excelsiora, quem quer que sejas -- eu sei que EU sou EU porque estou AQUI a escrever isto e TU sabes que és TU porque estás AÍ a ler isto -- mas deixa-os pensar o que quiserem, pode ser que até te dê jeito!

nem sabes o fervor com que eu posicionava uma beijoca nessa bochecha anónima mas do lado do bem. desculpa a intimidade, mas mesmo sem fazer a mais remota ideia de quem sejas, já gosto de ti. por estares a dar cabo do juízo devidamente a quem já deu cabo do juízo indevidamente.

sei que não estás a fazer isto por mim -- heck nunca nos cruzámos excepto neste site -- mas calculo que estes gajos também te tenham preparado alguma na blogoesfera ou na vida real.

seja como for, sois uma mulher com balls! podemos não nos conhecer, mas foste uma prova pessoal que a lei de causa/efeito existe e que os sacaninhas que se divertem a perseguir as outras pessoas acabam por ter o que merecem!

por isso tomo a liberdade de dizer um obrigada sentido, babe. porque quem quer que sejas, onde quer que estejas, talvez tenhas feito o que eu gostaria de ter feito. se é verdade o que dizem e o ataque é a melhor defesa... then you kick ass, woman! =D

funnybunny.
 
Agora é que a coelha mostrou a verdadeira face... Tão amorosa, tão fofinha e tão amigas dos outros, mas no fundo é uma vingativa!!!! Que raio de budista/taoista que nos saíste??!!! Achas que nos preocupam estes comentários inócuos??? Isto só nos traz audiência!!! Estás-nos a ver a tremer e a dormir de luz acesa??? Por amor de Deus!!!! Ao menos quando te atazanávamos o juízo a coisa sempre foi feita de maneira inteligente e humorada!!! Insulto básico??? Please... Isso é muito pouco para nós. E continuo a dizer que esta gótica banal é o teu dark side, pois anda a fazer aquilo que ti nunca tiveste coragem de fazer assumidamente. Ah pois é!!! A guerra do mundo do berlinde já começou a mexer com muita gente...
 
E graças à burocracia acabou de nascer mais um romance homosexual.
 
Obrigado por Blog intiresny
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?