Sunday, August 20, 2006

 

Mensagem da CRIP

Camaradas!

Aproveitando um período de maior (mas brevíssima) inactividade de publicacao de textos burocraticamente sagrados no vosso ABC da Burocracia, venho por este meio reiterar a importancia de a CRIP receber os vossos comentários como forma de validacao externa. Relembro que as ˝Rubricas de Informacao Semanais˝ (RIS) servem a reeducacao regular dos camaradas e devem ser religiosamente seguidas e comentadas pelos mesmos. Relembro também que as ˝Biografias de Grandes Burocratas˝ e o ˝Pequeno Manual do Pequeno Camarada˝ (pMpC) que se encontram sob elaboracao nao sao documentos estanques e incontestáveis e, por isso, quer-se a discussao de pontos que os camaradas achem mais sensíveis.

E como, infelizmente, a inspiracao nao é uma torneira de rega de campos de batatas, venho por este meio lancar um desafio a todos os camaradas mais activos: a colocacao de comentários no post Cap -II do pMpC, respondendo `a questao "Um dia fui um bom pequeno camarada porque ... ?". Cada comentário deverá descrever uma breve história verídica proveniente das remanescencias buro-infanto-juvenis, sem limite de número de comentarios por camarada.

Camaradas!!! Encarem isto como um incentivo e estímulo `a creatividade da CRIP na elaboracao das sagradas publicacoes, bem como uma oportunidade de desenterrar e apaziguar memórias que, por alguma razao, ficaram recalcadas!

Relembro ainda que podem esperar a publicacao do primeiro Capítulo Negativista (Cap -I) do pMpC - ˝Camaradagem na Porcalhota˝- até ao final do mes. Deixo-vos aqui um pequeno preview...

Viva a Camaradagem!

Viva a Burocracia!

OP!!! OP!!! OP!!! OP!!! OP!!! OP!!! OP!!! OP!!! OP!!! OP!!! OP!!! OP!!!

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?