Sunday, August 13, 2006

 

O Camarada que veio de Tróia a.k.a. Élene, A Encapuçada


Caríssimos, como a genialidade é inspirada em génios ainda maiores (ou congénita) também por esta camarada passam volta e meia ideias que ainda não sendo geniais, estão camaradas a passar lá perto.

Após as propostas magníficas do Camarada Atum com o Camarada Lentes de Contacto e do Camarada Busilis com o Camarada Blitzkrieg, também eu reflecti e com o apoio de outros membros apresento-vos o Camarada Caballo de Troja.

Este camarada, que tem mil caras e identidades embora o fato exterior seja só um é oriundo de Espanha e carregou no seu dorso Don Quixote e às vezes, em dias de cansaço, Sancho Pança. O Camarada Caballo de Troja é nada mais nada menos um pouco de todos nós. É um camarada espião que se infiltrará no território inimigo com o único intuito de o conquistar e destruir. Não se deixem levar pela beleza deste garanhão, pela sua crista longa e dourada, pela tatuagem romântica que exibe na parte traseira do lado esquerdo pois ele é letal. E agora que apresentei o conceito, apresento-vos a intenção com um Ctrl+C _ Ctrl+V dos comentários por mim mesma postados quando propûs pela primeira vez esta ideia.

Foram feitas pequenas alterações do texto que se segue pois não vejo razão para me auto humilhar duas vezes no mesmo dia. Quem quiser ver os erros anteriores que leia os comentários onde eles foram inicialmente escritos.

'Faço também mais uma sugestão.

Nutrindo do máximo respeito pelo Camarada Busilis, e não criticando a sua ideia mas usando-a como rampa de lançamento para uma nova, porque não criar em vez do Camarada Blitzkrieg, um camarada amigo dos inimigos de classe, que tal qual Matahari dos tempos modernos iria lá, encher-los-ia de confiança, retirar-lhes-ia informações necessárias para O Partido ganhar a guerra que se avizinha e mais tarde, aquando a altura certa, atacaria-os por dentro tal qual um cancro feroz, lento e doloroso.

Este camarada poderia também ser uma adolescente inconsequente que diria mal dos inimigos d'O Partido aos outros inimigos, enfranquecendo-os e pondo-os uns contra os outros.

Passo a deixar uma sugestão de nome na minha opinião muito subtil. Que tal, Camarada Caballo de Troja.'


Espero que tomais em conta a minha humilde participação, espero que seja uma mais valia para os tempos negros que se avizinham.

VIVA O O.P.

Comments:
Camarada,

Bom, bom era usarmos primeiro o cavalo de troia e depois o blitzkrieg. Funcionaria como um sinal para os camaradas intervirem.
 
Camarada! A sua proposta é extremamente válida e o camarada que sugere poderá vir a exercer funções de uma importância estratégica vital para o OP. Porém, partilho também da opinião do nosso Secretário Geral, a criação do Camarada Caballo de Troja não invalida a criação do Camarada Blitzkrieg, pelo contário, os dois complementam-se resultando a sua acção conjunta estritamente delineada pelo nosso futuro General Em Chefe Camarada Pequenito Balariu numa arma de argumentação maciça capaz de invadir a Polónia e Lapónia, sabotar as fábricas de água-de-Colónia da Baviera do Sul do Danúbio Azul e comprar churros pro pessoal todo enquanto se bate um papo seco, tudo isto em simultâneo e catadupa no seu galho.
 
É capaz de ter razão. Até porque a Lapónia não é pêra doce de se conquistar, os russos tentaram e perderam, os alemães desesperam ao ponto de a incendiarem todinha à uns anitos atrás e ainda assim a Lapónia não se vergou.

O grande chefe daquele sítio longíquio, que se esconde por entre brancura até à linha do horizonte, de nome Nicolau mas conhecido por todos nós como Pai Natal, não por destribuir prendas como astutamente convenceram todos os inocentes por esse mundo fora, mas por ser O Pai de toda a Natalidade, não é fácil de caçar e ainda por cima esconde-se por trás de inúmeros sósias.

Deixo-vos um pequeno filme que demonstra as dificuldades que estes ferozes burocratas tiveram em caçá-lo e domesticá-lo para nosso próprio serviço. Como enviada à Finlândia devo dizer-vos que o que se avizinha é muito negro. Isto foi só para apanhar um sósia, imaginem a dificuldade em apanhar Nicolau.

http://www.roughgroove.com/blogFiles/Rare_Exports_Finland.mov

Desculpem não ter partilhado isto convosco antes. Não estava a esconder informação, só não vos queria alarmar.
 
http://www.roughgroove.com/blogFiles/Rare_Exports_Finland.mov

A morada estava incorrecta
 
Uma Burra aparece, uma burra se esquece, trazes fermento pá Burra? Só com fermento ela pode crescer, pois para quem vem sentada na burra, salta do frio p quente para ficar efervescente... pobre burra... Tira-lhe as Palas!!!
 
Cantais bem mas não me alegras... Vá mas é rimar para outra freguesia.
 
Very cool design! Useful information. Go on! Medicijn acyclovir Kyla cole cum Cyalid imperial levitra libidus viagra yohombe
 
Best regards from NY! »
 
I have a Toshiba laptop and its' battery used to last up to two hours when it wasn't plugged in. Now, it lasts about ten minutes and I have no idea what is wrong or how to fix it. I've done lots of virus scans and there isn't a bug that is causing it. Please help! [url=http://gordoarsnaui.com]santoramaa[/url]
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?