Thursday, August 31, 2006

 

Pala Pala propõe-se ao Gabinete Comunica com o Camarada

Caríssimos

Venho por este meio mais que burocrático propor-me ao Gabinete Comunica com o Camarada e apresentar projectos iniciais ao Gabinete para que possais avaliar o meu grau de participação mesmo antes da abertura do mesmo.

Como sabeis, a minha condição de representante burocrata nos fiordes europeus, a burocracia internacional é algo que me interessa em muito, inclusivé a nível pessoal. Eu sou uma fervorosa apoiante do crescimento d'O Partido além fronteiras e acho que as minhas qualidades de eloquente comunicadora, suportadas por um síndrome feminino muito conhecido pelo vulgar 'A gaja fala pelos cotovelos' e também por um talento que tenho vindo a desenvolver desde pequena, em muito relacionado com a minha carreira, que consiste na venda de binóculos a cegos, eu acho que posso vir a ser a ferramenta necessária para a organização e funcionamente deste gabinete.

Acho que este gabinete poderá vir a ser não só o nosso Diário de Notícias Burocrático onde apresentamos de forma totalmente isenta as últimas novidades no mundo burocrático quer dentro quer fora, mas também o nosso Expresso Burocrático, que terá tantos dossiers que um mero saco de plástico não será necessário para o transportar. Entre os variados dossiers passo a apresentar o regular Buro Além Mar onde poderemos apresentar burocracias dos 7 Continentes (Vasco da Gama, Colombo, Loures Shoping, Amadora, Cascais, Guia, Seixal), podemos ter o Crime onde podemos apresentar actos anti burocráticos, Diários de Guerra onde podemos apresentar os últimos acontecimentos da guerra do berlinde e as suas batalhas. Teremos também a rubrica Velhos e novos heróis da burocracia onde entrevistaremos grandes burocratas do ontem, do hoje e do amanhã. Enfim camaradas, podeis ver que o meu coração palpita face a este gabinete e com a vossa aprovação garanto que com o gabinete, nada será ocultado. Os nossos inimigos serão investigados e entregues aos jornais burocráticos despiditos como vieram ao mundo, os nosso heróis terão as honras que merecem e tudo, desde o que aconteceu ao que poderia ter acontecido será publicado e devidamente revelado ao público.

Camaradas, vocês não fazem ideia do que uma camarada com tempo, num país com pouco mais para fazer além de domesticar renas e criar coelhos gigantes, e com uma mente descritivamente doente é capaz de fazer pela burocracia.

CANDIDATO-ME AO GABINETE COMUNICA COM O CAMARADA.

LONG LIVE THE BUROCRAT.

Comments:
Camarada.

Nao tenho palavras para descrever o orgulho que sinto em ver uma recém-acolhida camarada entregar-se de forma tao incondicional ao Universo Burocrático, neste caso ao servico d'O Partido.

Apesar de esta ser uma decisao exclusiva do Secretariado, permitam-me os camaradas que apresente o meu apoio `a candidatura da Camarada Pala Pala, pelo projecto supramencionado e pelo que a camarada representa: a nova geracao de burocratas activos no nossO Partido!

Camarada, permita-me também comunicar-lhe que lhe reservo um papel de relevo no Projecto Piloto do PIB/BIG, a ser apresentado em altura mais oportuna, mas julgo brevemente. Espero pois que a estacao fria que se aproxima lhe traga grandes nevoes e desgelos, para si impeditivos de frequentes deslocacoes para que OP possa facturar com a sua participacao!

Viva a Burocracia!

Viva o nosso líder (e visionário) Camarada Pequenito Balariu!

OP! OP! OP!
 
Muito obrigado camarada. Trabalharei ao seu lado no Projecto PIB/BIG com todo o gosto, até porque também esse foi um projecto que me aliciou e senti-me ligeiramente infeliz por não o integrar. Agora com esse convite e com esta candidatura começo a sentir que também Pala Pala é útil nos meandros da burocracia.
 
Cumpre assim o seu destino burocratico que lhe observo desde o inicio. Rejubilo com tal motivacao e demonstracao de capacidade. Bem feito.
 
Camarada,

O Secretariado aceita desde já a sua proposta de candidatura para futura avaliação.

Informo-a que durante os próximos dias o Secretariado apresentará formalmente uma categoria na barra lateral de forma a garantir a máxima transparência neste processo sendo nessa altura esta sua proposta adicionada.
O Secretariado reafirma novamente a vontade de recrutar 2 funcionários para esta estrutura nas condições anunciadas sendo que este processo estará concluido em meados do mês de setembro.

Até lá as rubricas existentes continuaram a ser geridas pelo Secretariado sendo os textos que surgirem dos vários camaradas adicionados se tal fôr o caso.

A partir do momento do recrutamento dos camaradas as duas rubricas existentes serão responsabilidade do gabinete, sendo novas rubricas decididas a partir desse momento.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?