Friday, August 04, 2006

 

Processo Disciplinar - 01/06 . 2


Camaradas,

Seguindo sugestões apresentadas pelo nosso Magnânime Líder Camarada Secretário Geral Pequenito Balariu venho deste modo introduzir algumas emendas ao Processo Disciplinar -01/06 a partir do qual se tenta definir o futuro do camarada conhecido de momento como "EnolaRei", caso seja desejo deste camarada evitar a sua expulsão imediata de O Partido.

Fica então deliberado que o Camarada em questão terá de respeitar escrupulosamente os pontos apresentados seguindo a seguinte ordem:

1º O Camarada conhecido de momento como "EnolaRei" deve mudar automaticamente, no momento em que esta deliberação seja aceite e considerada oficial a sua nomenclatura para "Camarada Cebola Day". (consultar os documentos apresentados - " Requisição de emendas à deliberação do Camarada Ás-Sopro sobre o processo 01/06" e "Novos tempos n'O Partido".

2º O Camarada deverá formular um pedido de desculpas dirigido a O Partido e a todos os camaradas que nele estão envolvidos, reconhecendo também a liderança inequívoca do nosso incontornável Camarada Pequenito Balariu.
Deste mesmo documento deverão constar o seu arrependimento bem como as razões porque está interessado e motivado em integrar-se como verdadeiro camarada e contribuir proficuamente para o desenvolvimento de O Partido.

3º O Camarada fica estritamente proibido de cantarolar essas coisas horriveis a seu bel prazer, e caso seja aceite a sua participação, os seus registos devem trazer alguma mais valia a O Partido e aos ideais que este defende.

4º O Camarada não respeitando qualquer ponto anterior fica sujeito a automática expulsão de O Partido sem necessidade de qualquer justificação pública por parte do nosso Magno líder Pequenito Balariu.




Confio no entanto que se se confirmar o seu arrependimento e devoção a O Partido poderá ser facilmente integrado entre os camaradas já militantes sem ressentimentos e estará apto a defender a causa do OP.

Mantenho também que se for de sua convicção orquestrar algumas das suas cançonetas o poderá fazer, mas visando apenas e só o Camarada Atum 1º Secretário do Secretariado, que a meu ver vem falhando aos mais variados níveis seja no recrutamento de camaradas, seja nos documentos por ele apresentados que necessitam sempre de um conselho de correcção ortográfica por parte um camarada mais atento ou então faça-o apenas porque sim... asseguro-lhe que pelo menos a minha aprovação neste ponto terá...

E porque creio não existirem camaradas incorrigiveis ( eu próprio considero-me reabilitado) e porque a causa defendida é simplesmente admirável, desejo-lhe o maior sucesso na sua possivel reconversão...

Este Documento requere ainda aprovação do nosso Camarada Secretário Geral e também da Secretária do Politburo a Camarada Claude.

Viva o OP! Viva a Burocracia!

Viva o nosso Grande e Incontestável Líder Pequenito Balariu!!!!

Viva a Camaradagem!!!!

Comments:
Camarada, como relactor processual as suas funções exigem uma responsabilidade acrescida por isso sugiro que se centre apenas nos factos relevantes para os processos e deixa a politica para outros momentos.
 
não se agache aos desejos antidemocráticos do OP, camarada enolagay! hasta la victoria siempre!!!
 
Desejos antidemocraticos?? Deve estar na pagina errada. Nunca ninguem disse que isto era uma democracia, nem sei onde foi buscar essa ideia. Se acha que a burocracia e democratica, va a uma reparticao das financas e peca para falar com ela.
 
Cebola Day.
Camarada Sopro as suas dissertações parecem suscitar leves imaginações, democráticas e com frases completamente descabidas de teor burocrático.
Não me vou alongar pois parece-me que a ressalva do camarada epitaph é bastante explícita. Será que um dicionário resolveria a questão ou será inato?
Viva a Camaradagem, Viva o OP.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?