Wednesday, August 02, 2006

 

Processo Disciplinar - 01/06


Camaradas,

Antes de mais é meu desejo congratular dois camaradas em especial, em 1º lugar felicito o nosso Mâgnanime Camarada Pequenito Balariu que diga-se de passagem apesar de muitas vezes parecer adormecido sempre teve uma admirável capacidade para se projectar grandemente aquando do seu ressurgimento e isto é digno dos Grandes Líderes. Devo confessar que fiquei particularmente satisfeito com o seu regresso em grande estilo e desejo apenas que se mostre mais constante na Liderança de O Partido porque creio que só beneficiará o mesmo... Da minha parte um grande bem haja Camarada!!!

Quero do mesmo modo felicitar a categoria do documento redigido pelo nosso ilustre Camarada Epitaph e creio que algo deste nível só vem incrementar expectactivas junto de todos os restantes camaradas, espero que o seu contributo para o OP possa manter o mesmo nivel de registo durante muito tempo.

Quero também informar que hoje mais do que nunca defendo de corpo e alma a burocracia, nos ultimos tempos aprendi a ama-la e compreende-la como ninguém... devendo-se esta prodigiosa mudança ao meu recente contributo para com o Ministério da Justiça como colaborador dedicado no processamento de Acções Cíveis no Gabinete de Planeamento e Legislação Politica... Camaradas devo dizer-vos que esta colaboração operou em mim uma mudança extrema e aconselho qualquer um de vós, que se sinta com duvidas com a sua postura perante a Burocracia a dedicar-se durante algum tempo a preencher formulários de acções Cíveis, devo referir que detêm um poder quase orgásmico... Imaginem só armários intermináveis de formulários de cor verde praticamente virgens pedindo apenas dedicação no seu preenchimento... horas intermináveis de prazer garanto...

Centro-me agora na tarefa que me foi delegada pelo nosso Incomensurável Secretário Geral e a partir da qual me dediquei a avaliar o nosso Camarada Enolagay e a sua prestação no OP...

A meu ver ( e penso que partilham da minha opinião) esse nefasto camarada optou por uma atitude agressiva e sobranceira desde que se juntou ao OP, penso que é irrefutável que deve ter quebrado todos os principios e ideais por todos nós defendidos, acrescendo ao facto de ter um gosto francamente insuportável por cançonetas terriveis... tomando isto como base a expulsão deveria ser a única punição admissivel...

Mas reflectindo um pouco e tendo em conta o periodo negro por que O Partido passou e apercebendo-me que o regresso à burocracia no OP se deve em parte à insustentabilidade da já conhecida petulância sempre demonstrada pelo camarada enolagay, parece me que o dito camarada tem um ponto a seu favor e proponho o seguinte de modo a evitar a sua automática expulsão:

1º O Camarada conhecido de momento como EnolaRei deve mudar desde já e até data a definir a sua nomenclatura para Camarada o Alegre Submisso

2º O Camarada deverá formular imediatamente um pedido de desculpas dirigido a O Partido e a todos os camaradas que nele estão envolvidos, no mesmo deverão constar o seu arrependimento total bem como as razões porque está interessado em continuar a fazer parte deste grande mundo.

3º O Camarada fica estritamente proibido de cantarolar essas coisas horriveis a sue bel prazer, os seus posts devem trazer alguma mais valia a O Partido e aos ideais que este defende.

4º o Camarada não respeitando qualquer ponto anterior fica sujeito a automática expulsão sem necessidade qualquer justificação pública por parte do nosso Líder.


Camarada Enolagay para que não se sinta intimidado, deprimido ou humilhado pela necessidade de ter que, caso decida continuar connosco, respeitar os pontos anteriores que tenho a plena consciencia que devem ser duros para si, e porque acho que todos os camaradas podem ser recuperados em prol de O Partido, proponho também que se actuar na conformidade com os pontos anteriores possa orquestrar algumas das suas canções, mas visando apenas e só o Camarada Atum... pois diga-se este camarada é o responsável maximo pelas brigadas de contacto e isso também servirá de lição para ajuizar melhor o caracter dos camaradas que selecciona...
Creio que para si camarada poderá servir de incentivo visto que o Camarada AtumIgrejaMana pelo que me deu a entender nunca foi muito simpático para consigo e aí está uma boa forma de canalizar todo o seu potencial???

Bem esta é a minha intrepretação do processo nº01/06 ao qual submeto a apreciação e possivel aprovação do nosso Camarada Secretário Geral e também da Secretaria do Politburo a Camarada Claude.

Viva o OP! Viva a Burocracia!

Viva o digno e tão esperado regresso do nosso Grande Líder Pequenito Balariu!!!!

Viva a Camaradagem!!!!

Comments:
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Obrigado pelo apoio camarada. Fico contente que neste momento venha de novo participar. E um sinal de que nao acredita verdadeiramente na apregoada morte d'O Partido. Pois e isto que O Partido representa, a uniao e solidariedade entre os camaradas.

Viva o OP!!
 
Congratulo desde ja o camarada As-sopro pla execução do seu primeiro documento Burocratico, estou a ver que esse paraiso burocratico (Ministerio da justiça) lhe esta a fazer mt bem!!
Mas, tenho que confessar, houve uma coisa no seu post que me derreteu o coração, ou seja, Gostei mt da maneira como defendeu o seu delfim (Enolagay)"o Camarada AtumIgrejaMana pelo que me deu a entender nunca foi muito simpático para consigo", gostei particularmente quando enalteceu as suas capacidades "boa forma de canalizar todo o seu potencial". è tão bonito quando dois camaradas sectarios se dao tao bem!!
Mas o mais importante é q o Partido esta de boa saude!!! VIVA O OP!!! VIVA O SECRETARIO GERAL!!!
 
e você camarada Atum? para quando o seu 1º documento burocratico? Ou os seus dotes limitam-se a encher o OP c fotografias de chineses e a descobrir novos talentos musicais?
 
Peço desculpa camarada as-sopro plo meu lapso, vejo q voce ja tinha criado outro documento antes deste... acho q se intitulava Requiem n era? É um post bastante catita esse onde voce diz "O fim chega para todos, pelos vistos O Partido não foi excepção...",ve-se mm q voce é crente na burocracia...
Enquanto aos meus documentos burocraticos... voce deve ter memoria curta ou selectiva só pode...
Mas alias a minha funçao no partido é mais de campo, por exemplo:
Quem é q acha q mandou o camarada epitah para o estagio nas finanças de odivelas??? Quem é q acha q o mandou a si para o ministerio da justiça camarada?!
 
eu acho que o camarada enolagay atingiu um estatuto tal como dinossauro político do partido que deveria estar acima de quaisquer sanções militares.
 
Vejo que o camarada vendo-se envolvido em tal volume burocrático ficou ainda mais com burocracia nas veias. Apraz-me esse facto e não é de deixar passar em branco a sua característica corrosividade, especialmente no domínio do seu incessante hobby da caça ao atum.
Não quero terminar sem antes partilhar consigo camarada essa bela imagem de armários altos preenchidos por folhas verdes por preencher praticamente ou quem sabe mesmo virgens. De facto uma alusão desconcertantemente positiva pra qualquer camarada.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?