Tuesday, August 08, 2006

 

Processo Disciplinar 02/06 - "NOMENCLATURA"


Camaradas,

Após a nomeação como relactor oficial do Politburo, pela parte do nosso Magnânime Secretário Geral Pequenito Balariu ou o "Messias Burocrata Anunciado" citando o nosso ilustre Camarada Búsilis, venho deste modo tentar satisfazer as necessidades do OP no que respeita a processos disciplinares...

Neste caso concreto quero centrar as atenções num processo disciplinar que data de 3 fevereiro de 2006, intitulado " Abertura de Processos disciplinares por não cumprimento da nomenclatura vigente" e em dois camaradas em especial, denominados "PTmacek" e "Del7im" , que até ao momento não tiveram a lucidez de espirito que atingiu o nosso Excelso Camarada Epitaph e insistem desta maneira em não adoptar a nomenclatura inflingindo desta maneira a própria base da estrutura.

Quero também referir que desde que ambos os Camaradas se juntaram a O Partido, não consta em lado algum qualquer documento da sua possivel participação activa, com o intuito de fortalecer a máquina burocrática ... Logo a meu ver não creio que possam ser considerados uma mais valia para o próprio OP.

Proponho que a sanção a aplicar seja extrema e isto implica a mesma sanção aplicada ao nosso ex-camarada EnolaGay, ou seja a expulsão, visto que ambos foram alertados há já varios meses e insistiram em prorrogar o seu silêncio ignorando assim veementes e consecutivos avisos feitos pelo próprio Secretariado.

Proponho também que para evitar perdermos mais camaradas lhes seja dada a possibilidade de se retratarem da seguinte maneira:

Ambos os camaradas devem ser alertados electronicamente uma última vez para a necessidade impreterível de adoptarem a nomenclatura adequada...(pressupõe-se que esta tarefa fique a cargo do responsável do OP encarregue deste departamento).

Após este alerta os Camaradas em questão deverão adoptar imediatamente a nomenclatura e retratarem-se perante O Partido pela sua falha através de um documento em que se possam ressalvar.

Este documento deve ser apresentado num limite máximo até dia ao 15 Agosto de 2006, período a partir do qual, caso os camaradas não se pronunciem, ficam sujeitos a expulsão imediata do OP, caso seja desejo do nosso Magnânime Camarada Secretario Geral Pequenito Balariu ou "Messias Burocrata Anunciado" citando de novo o nosso ilustre Camarada Búsilis.



Este Documento requere ainda aprovação do nosso Camarada Secretário Geral e também da Secretária do Politburo a Camarada Claude.


Viva o OP! Viva a Burocracia!

Viva o nosso Grande e Incontestável Líder Pequenito Balariu!!!!

Viva a Camaradagem!!!!

Comments:
This comment has been removed by a blog administrator.
 
O Secretariado informará os camaradas em questão pelas vias electrónicas da sua proposta.
 
Camarada,

Após diligências feitas pelo secretariado foi obtida informação importante relativamente a este caso, apesar de o contacto não ter sido ainda conseguido.
Em primeiro lugar o secretariado tem informações que o Camarada Delfim já obteve a sua identidade mas se esqueceu da password. Sendo que parece ter existido alguns problemas no desenvolvimento das burocracias electrónicas. Além disso o Camarada Delfim possui um blog onde faz menção à página do Partido.
Em segundo lugar os arquivos do Secretariado não abonam muito a favor do Camarada Ptmachek. Nestes documentos sugere-se ligações a um tal de partido para mudar a Europa (como se tal fosse possivel) e uso dos meios do partido para divulgar essa organização.
Julga-se no Secretariado que estas informações são fundamentais para a conclusão deste processo.

Aguardamos diligências,

O Secretariado do Comité Central de O Partido
 
Camarada,

O camarada Delfinico acabou de adoptar a nomenclatura, tal como o secretariado esperava.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?