Thursday, August 10, 2006

 

Processo Disciplinar 03/06 -"Processo Fictício"


Camaradas,

Venho desta feita, na condição de relactor oficial do Politburo chamar a atenção para um processo que foi muito badalado aquando da sua abertura, mas que nos dias de hoje praticamente tinha caído no esquecimento dos camaradas... Refiro-me ao processo aberto contra "Camarada Ficticia" no periodo de Eleição para o Politburo.

Creio não estar incubido de vos informar os trâmites no qual o processo foi aberto e as circunstâncias em causa, posso isso sim facilitar-vos o acesso à respectiva informação, indicando que todo processo se encontra em arquivo e disponivel a qualquer Camarada que se mostre mais interessado em consultá-lo, o documento que creio ser mais importante está identificado sob a designação "Esclarecimentos em relação ao processo eleitoral e ao processo disciplinar à Camarada Ficticia".

Centrando-me neste documento redigido e apresentado pelo nosso Magnânime Secretário Geral, creio que o mesmo dissipa todas e quaisquer dúvidas que possam e tenham surgido aquando da eleição para o Politburo, não suscitando margem para dúvidas que a própria Camarada Ficticia errou (de resto como a própria admitiu e muito bem, quando constatou a sua falha, in "Pedido de indulto da Camarada Fictícia").

É de registar também que o mesmo documento tão esclarecedor e inequivoco, apresentado pelo nosso Ilustre Secretário Geral tornou-se público apenas depois do respectivo pedido de indulto da Camarada Ficticia, podendo assim ter dado azo a dúvidas e a Camarada em questão tentou, estou em crer, com a maior boa-fé emendar o seu 1º grande erro, que foi o de apresentar a sua proposta já fora de prazo.

Muitos Camaradas podem especular que o fez agindo de má fé e usando apenas como táctica politica, é pois uma possibilidade, mas devo dizer que a meu ver, a Camarada Ficticia é um membro bastante válido da nossa comunidade, bem como a sua proposta... que pode em muito beneficiar o OP, tendo assim um ponto muito grande a seu favor.

Algo que considero bastante importante que os Camaradas registem também é que neste caso especifico os Camaradas que tinham mais razões para se sentirem injustiçados, refiro-me claro a camaradas que saíram das urnas derrotados, nomeadamente o Camarada Kolkoz e o Camarada Bishpov, não decidiram recorrer da decisão final, apresentada oficialmente pelo Secretariado dia 1 de Fevereiro de 2006.

Tendo em consideração todos estes factos, mas pesando também o facto de a Camarada Ficticia ser um membro basstante válido e que ocupa um cargo tão ilustre e com tamanha responsabilidade no desenvolvimento do OP, bem como a sua proposta, que depois de avaliada pelo nosso Presidente da CRPI mostra que é também indispensável e que detém potencial suficiente para lançar o próprio OP a um novo nível, proponho que se encerre este mesmo processo sem sanções a aplicar, porque a meu ver mantê-lo não contribui em nada para o desenvolvimento d´O Partido neste preciso momento.



Este Documento requere ainda aprovação do nosso Camarada Secretário Geral e também da Secretária do Politburo a Camarada Claude.




Viva o OP!

Viva a Burocracia!

Viva o nosso Grande e Incontestável Líder Pequenito Balariu!!!!

Viva a Camaradagem!!!!

Comments:
Segundo a minha interpretação o Camarada é soberano na sua deliberação. Não precisa de segundas opiniões. Fica-lhe muito bem ouvir os membros do politburo mas se quer arquivar um caso, arquive, e espere a existência de recursos ou não. A decisão é uma das maiores virtudes da burocracia e o camarada não a deve menosprezar. Além disso o Politburo tem mais que fazer que discutir ou não arquivamentos.
 
Tou a ver q o camarada seja a escolha mais acertada para o cargo q ocupa... voce nunca consegue assumir nada...
 
Camaradas esta não é a altura para alimentarem quezilias. O camarada tem agido bem. Eu apenas me limitei a dar a minha opinião. Épreciso paciência pois o camarada é novo no cargo.
 
Ao contrário do nosso querido Secretário-Geral, e tendo consultado alguns regulamentos gerais que regulam votações e decisões, creio ser necessário pôr à votação todos os relatórios feitos pelo nosso relator. Assim, vou agendar uma votação desta proposta para que o Politburo se pronuncie sobre o arquivamento deste processo disciplinar.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?