Monday, August 14, 2006

 

Processo dos camaradas funcionários em curso

A pedido do nosso querido líder Camarada Pequenito Balariu, vou secretariar o processo de criação de funcionários do nosso O Partido, em substituição do Segundo Secretário do Secretariado, que ainda se encontra algures na Escadinávia, perdido nos fiordes.
Peço desde já a compreensão dos camaradas, se me atrasar nalgum dos processos exigidos por esta magna discussão, mas encontro-me a fazer uma pós-graduação em Estudos Burocráticos na Escola de Altos Estudos Burocráticos de Odivelas, e às vezes torna-se difícil dar todo o meu tempo a O Partido. Mas creio que a minha aprendizagem reverterá sempre a favor do nosso querido Partido.
Voltando ao assunto:
o nosso Secretário-Geral incumbiu-me então de secretariar esta discussão e agendar todo o processo de decisão e creio que o ideal será todos os camaradas apresentarem as suas propostas referentes às Brigadas de contactos e outros assuntos referidos no post Proposta de Votação- Comité Central - Decreto dos Camaradas Funcionários nº1 até às 00:00 de dia 1 de Setembro.
A partir daí iniciar-se-á o processo de votação que será definido quando se tiver ideia da quantidade e tipo de propostas apresentadas.
Convido todos os camaradas a apresentarem propostas, pontos de vista, sugestões, enfim, a pronunciarem-se e a dizerem o que lhes vai na alma pois O Partido precisa deles.

Comments:
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »
 
best regards, nice info video editing programs
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?