Wednesday, August 02, 2006

 

Processos disciplinares Camarada Enola Gay

Processo disciplinar - 01/06

1. O secretariado decidiu iniciar um processo disciplinar por quebra repetida da restrição de postagens imposta anteriormente como medida profilática ao camarada Enola GAY.

2.O secretariado decidiu também iniciar outro processo disciplinar por quebra repetida dos principios contidos no código de boa conduta do camarada. O camarada é acusado de violar o principio de cordialidade com outros camaradas e defender de uma forma convicta e recorrente ideias e ideais contrários a polis e legis vigente em O Partido. O Camarada é também acusado de violar o principio de solidariedade entre camaradas como definido no código de conduta do bom camarada.

Este processo segue com o nº 01/06 para o politburo para deliberações sendo o relactor nomeado o camarada Ás-Sopro, representante do Comité Central no Politburo. O camarada deverá utilizar os meios ao seu dispôr para propôr uma deliberação a ser votada no politburo por maioria simples de forma a determinar a prova ou ausência desta dos actos acima referidos e possiveis sanções.

O Secretariado do Comité Central

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?