Friday, August 18, 2006

 

Proposta de Capitulação do Secretariado para FunnyBunny

Camaradas,

Sei que esta noticia não agradará a alguns dos falcões de O Partido que têm aquecido os pés e alargado as costas a muitos dos Camaradas. No entanto é do entendimento do Secretariado que O Partido deve empregar as suas forças contra os seus verdadeiros inimigos, Sabambi e Enola, e que as questões que levaram ao inicio de hostilidades com FunnyBunny serão resolvidas através da aceitação dos termos da proposta de capitulação que passo a citar em baixo. É do entedimento do Secretariado que estes termos são razoáveis e irão satisfazer ambas as partes em conflito.

FunnyBunny,

O Secretariado do Comité Central de O Partido vem propôr-lhe os termos de um acordo de forma a terminar as hostilidades existentes. Esta proposta é acompanhada de um decreto de cessar-fogo unilateral que vigorará a partir do momento que lhe enviar esta proposta.

FunnyBunny, esta proposta é inegociável e a sua aplicação implica a sua aceitação incondicional.

Assim O Secretariado propõe que:

1. A FunnyBunny se retrate publicamente através da seguinte forma:

- Colocação de um link para http://opartido.blogspot.com na barra lateral com o seguinte texto - " Aprendi com O Partido algo que já os 'Pais da Nação Americana' tinham referido, o inicio dos problemas internos de um governo começam com a sua intervenção em assuntos externos ao seu governo";

2. Terminem todas as hostilidades entre os nossos dois espaços electrónicos, baseando-se no futuro as nossas relações na cordialidade e na não intervenção nos assuntos internos de cada um;

3. Durante os seis meses seguintes à entrada em vigor deste acordo sejam proibidos qualquer tipo de comentários de membros de um espaço no outro;

4. O Partido compremete-se a processar disciplinarmente qualquer camarada ou grupo de camaradas que viole ou conspire para violar os pontos 2 e 3 deste acordo;

5. O Partido retirará todas as referências em relação a FunnyBunny como inimigo do seu espaço;

Esta proposta é válida durante os 30 dias que se seguem, devendo durante esse periodo FunnyBunny aceitar os seus termos e garantir a sua implementação. A não aceitação ou não cumprimento desta proposta nos 30 dias que se seguem implicará a não validade desta nem do cessar fogo que a acompanha.

O Partido espera que considere esta proposta como razoavel e a leve dentro do espirito desta velha parábola chinesa - "Por vezes os mais pequenos nas suas brincadeiras encontram um gigante adormecido na floresta. Por verem o gigante adormecido as crianças iludem-se e julgam que podem brincar com este sem o aborrecerem. Por fim as crianças acabam sempre por aborrecer o gigante mas deslumbradas continuam a tentar iludir o gigante, o que é um grande erro. O gigante está há muito tempo na floresta e conhece-a muito bem, além disso dá passos muito grandes e possui visão aerea. Apenas as crianças que enfrentam o gigante e percebem o que este quer conseguem escapar nunca aquelas que fogem."

Os camaradas deverão levar em consideração que esta proposta se insere na visão de cordialidade burocática que a CCCP-B sempre defendeu, mas tratando-se de um assunto sério que implica o seu cumprimento escrupuloso por parte de todos os Camaradas, eu Camarada Secretário Geral deixo aqui o meu entendimento acerca desta proposta.

"Se eu pudesse levar a cabo a minha pequenita maneira sempre em diante iria para o campo comer pêssegos todos os dias, onde eles são de borla e aos milhões. No entanto sei que os pêssegos são enlatados por homens em fábricas nos suburbios."

Camaradas aquela que ficará conhecida como a Guerra do Mundo do Berlinde adensa-se. Tenho esperança que a Grande Batalha de Waterloo Reed termine aqui. O nosso dificil caminho implica que sejamos perseverantes mas razoáveis. O nosso sucesso é evidente mas não é invariável aos nossos erros de avaliação.

Seguiremos sempre a utopia do Grande Camarada Josip Tito Mourinho, o Estratega da Repartição, na construção de uma grande confederação de organizações burocráticas unidas baseadas na cordialidade burocrática e na eficácia máxima da burocracia.

Viva O Partido!!!!!!!!

O Secretariado do Comité Central de O Partido

Comments:
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Enche enche Balariu esse teu saco vazio... pareces um sapo a crescer mas é o vazio que tens dentro que te faz perecer... nessas tuas fábulas sabes bem, existe sempre um Rei exilado que foi apagado, mas ele sempre volta ó "pinduças"!!! O Enola é um Mártir e assim será lembrado, porque para exterminares uma Lenda terias de tirar essa venda...
 
Pois sim...já vos andamos a observar há muito tempo...o blog estará para vir...os factos estão todos apontados...e só vos digo seus burocratas de merda...todos irão sofrer, incluindo esse roto do enola...que nada mais faz que olhar para o umbigo.

E o partido vai-se arrepender de acossar as pessoas citadas...a burocracia só serve para empatar...morram todos!
 
Epah Morte!?!?!?!? Qual delas? A electrónica ou a fisica? Bem Excelsiora ou direi melhor FunnyBunny cá veremos nós essa bela peça de arte que tem preparada para o futuro. Mas depois por favor dê-nos a hipótese de criticar não se arme em conchinhas do recreio a escolher os amigos para jogar a bola.
 
Very nice site! » »
 
Cool blog, interesting information... Keep it UP »
 
Best regards from NY! video editing schools
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?