Friday, August 11, 2006

 

Proposta de Votação- Comité Central - Decreto dos Camaradas Funcionários nº1

Camaradas,

Proponho neste momento critico para a afirmação do Partido uma discussão séria acerca dos assuntos apresentados pelo Camarada Presidente da CRPI na sua mensagem "Ponto de Situação" . Essa discussão por ser de tal forma relevante deve ser tratada no Comité Central. Em causa está toda a nova
politica das Brigadas de Contacto a implementar e assuntos relativos à segurança de O Partido.

Estes assuntos são de tal forma importantes que peço aos camaradas que por um momento deixem as suas quezilias e ambições políticas de parte e encarem este assunto como fundamental para a nossa sobrevivênvia. Neste momento um Eixo do Mal composto por anarquistas de esquerda e outros reaccionários do post de duas linhas e poema sensaborão, une-se numa aliança para destruir O Partido. A minha experiência diz-me que o nosso arqui-inimigo Sabambi não tardará a aparecer para se juntar a este bando de arrivistas, unindo a sua força para nos destruir. O objectivo destes individuos não é unicamente a destruição do OP, eles pretendem como solução final a destruição completa do blog com conteúdo, inundando os nosso motores de pesquisa com páginas e páginas de NADA. Isto é uma conspiração fascista camaradas!!!!!!!!!!

Porque é O Partido tão importante para esta gente? Perguntam os camaradas. Bem porque O Partido defende a organização, a burocracia e a nomenclatura e todo o sistema que nos impeça de retroceder ao homem das cavernas. Sim camaradas esta gente defende esse retrocesso. Têm dúvidas, então estejam atentos ao ambientalismo que eles defendem. É o ambientalismo dos homens das cavernas como os únicos que respeitavam o ambiente. E a politica deles qual é para o atingir? Defender a liberalismo oco, dito de esquerda, a que é permitido todo o tipo de individualismo idiota. Serão as regras, a disciplina e a organização tão prejudiciais para a sociedade? Será possivel um sistema liberal com burocracia? A mim parece-me que sim, basta olhar à nossa volta. Onde a burocracia floresce, a sociedade também floresce.

Não os devemos desprezar no entanto. Estes individuos são sagazes e multiplicam-se como coelhos. Não se importam de dar corda à sua verborreia oca. E quando têm a oportunidade tentam mesmo destruir completamente organizações como a nossa. Assim temos de tomar providências. Temos de apelar à nossa capacidade de organização e utilizar a nossa burocracia para criar um exército que nos defenda. É essencial discutir a proposta do Camarada
Busilis
de forma a se proceder a uma votação nesse sentido.

Relembro aos Camaradas a proposta de Camarada Busilis:

"E seguindo a inércia de movimento do momento, aproveito ainda para apresentar uma outra proposta que partilha da mesma filosofia da do Camarada Lentes de Contacto. Proponho a criação do Camarada Blitzkrieg, um camarada em tudo semelhante ao Camarada Lentes de Contacto excepto no seu objectivo: atacar de forma veemente todos os blogs dos quais façam parte os inimigos do OP e por consequencia da expansão da Burocracia, em particular esses perversos seres constituintes do Eixo do Mal - Sabambi e FunnyBunny!
Uma sugestão de frase a utilizar será "A FunnyBunnny cheira a leite azedo e tem um cú que mete medo! Viva O Partido! Longa vida para a burocracia!", porém o teor dos ataques não necessita de ser tão infantil, embora as capacidades intelectuais do inimigo em questão quase nos obriguem a isso.
A guerra do mundo de berlinde avizinha-se, camaradas! A nossa força dependerá unicamente da nossa capacidade de mobilização! É tempo da burocracia conquistar o mundo!"

Outras frases poderão ser aprovadas de forma a serem utilizadas.

Com o Camarada Blitzkrieg o comum camarada ficará dotado de armas de spam em massa de forma a poder atacar os blogs do Eixo do Mal. Mostrando aos comuns mortais do que se passa nesses sitios e cortando as linhas de comunicação entre os nossos inimigos. Neste momento o Secretariado possui já uma lista de alvos que irá permitir ao camarada Camarada Blitzkrieg ter capacidade de fazer bombardeamos de precisão e em tapete contra os nossos inimigos. Este camarada será um simples funcionário de O Partido, que o simples Camarada poderá utilizar mediante a indicação do Secretariado depois de obter a sua identificação por mail.

Em relação às Brigadas de Contacto subscrevo a proposta dos Camaradas Busilis e Ficticia da criação do Camarada Lentes de Contacto:

"Passo a citar a proposta:
"...apresento uma proposta de implementação de uma nova fase do projecto "Brigadas de Contacto", iniciado pelo nosso estóico 1º Secretário do Secretariado do Comité Central Camarada Atum, através da criação de um novo camarada de nomenclatura "Camarada Lentes de Contacto" cujo username e password estaria à disposição de todos os camaradas. O objectivo seria os camaradas passarem a ter o "trabalho de casa" de irem até outros blogs utilizando esta identificação, deixando comentários com mensagens de divulgação do OP e instrucções do modus operandi para se proceder à filiação no mesmo.Segue-se um exemplo dum comentário-tipo a deixar nos blogs:
"A burocracia é para si como uma mãe sempre pronta a tratar-lhe de todas aquelas burocracias que não sabe como resolver?

Sente uma atracção incontrolável por filas intermináveis em repartições de Finanças?
Pertence ao pequeno grupo de eleitos que nunca se conformou com a extinção do papel azul de 25 linhas?
O lambe-botismo é para si, mais do que um estilo, uma filosofia de vida?
Então o camarada já é camarada mas ainda não sabe! Junte-se a'O Partido, a legião de defensores e implementadores da Burocracia do séc. XXI! Visite o nosso blog (http://o-partido.blogspot.com/) onde poderá pôr-se ao corrente de todos os infindáveis processos em curso e venha até ao ABC da Burocracia, onde encontrará o seu guia pedagógico para essa digna e sóbria demanda que é a busca do burocrata que há em si! Envie-nos um e-mail para opartido@gmail.com com a sua proposta de filiação e rapidamente enviaremos-lhe um convite para a sua integração na equipa constituinte do blog e possível integração no Comité Central. O número limite de admissão de camaradas no Comité Central é de 50 camaradas, por isso, não hesite, filie-se já! O Partido: a voz da Burocracia, pela Burocracia!"
Após os camaradas realizarem esta tarefa, teriam que elaborar um relatório das suas actividades e públicá-lo aqui no blog do OP. Caberia depois à CRPI proceder à avaliação do desempenho dos camaradas."
- Fim de citação."

Estas propostas por serem de tal forma determinantes devem exigir uma votação de dois terços dos Camaradas no Comité Central. Em primeiro lugar porque farão parte da base burocrática de O Partido que se encontra em desenvolvimento, "Estatutos de O Partido". Em segundo lugar porque o que o Secretariado vos pede aqui é também uma declaração de guerra contra os nossos inimigos, nomeadamente Sabambi e FunnyBunny . De forma a iniciar este processo encarrego a Camarada Claude de secretariar esta discussão e possivel votação em substituição do 2º Secretário Camarada Sai-Babá, que se encontra desaparecido desde que decidiu ir encontrar-se com a camarada Pala Pala na Finlandia insistindo em atravessar por meios terrestres os fiordes que os separavam. Peço também aos camaradas que se manifestem, propondo alterações ou acrescentado as suas opiniões, de forma a conseguirmos criar a melhor burocracia possivel nesta fase crucial.

Viva o OP Camaradas!!!!!!!!!!!!!!!!1
Viva a Burocracia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments:
Concordo plenamente com o conteudo proposto temendo apenas que este seja demasiado longo para mentes nao burocraticas o pegarem com afinco. Tambem e verdade que isto, podera chamar ao de cima verdadeiros camaradas que nao se assustam com umas resmas a mais de papel. Apenas digo isto para nao confundirem a burocracia com spam.
 
Tudo depende do fervor burocrático de cada um dos camaradas Camarada Epitaph. A tecnologia também pode ser induzida a mudar de opinião.

O meu email por exemplo, antes de me introduzirem nos meandros da camaradagem, tinha tendência a confundir os emails enviados pel'O Partido com spam. Felizmente a tecnologia é tão influenciável como o ser humano e mudou de opinião como quem muda de camisa passando a enviar todos os emails burocráticos para a minha inbox.

E porquê camaradas?

Porque os camaradas carregaram num botão e eu carreguei noutro logo a seguir. Às vezes para se resolverem problemas altamente burocráticos relacionados com o decorrer da burocracia há que tomar atitudes extremamente simplistas como carregar num botão.

O que quero eu dizer com isto camaradas?

Mantenham os camaradas próximos e os inimigos da classe burocrata mais próximos ainda.

Tenho dito. Um dia farei um ensaio sobre o tema, mas deixo-vos por ora um pequeno aperitivo para que ides pensando no assunto e tireis vossas próprias conclusões.
 
Faço também mais uma sugestão.

Nutrindo do máximo respeito pelo Camarada Busilis, e não criticando a sua ideia mas usando-a como lança de rampamento para uma nova, porque não criar em vez do Camarada Blitzkrieg, um camarada amigo dos inimigos de classe, que tal qual Matahari dos tempos modernos iria lá, encher-los-ia de confiança, retirar-lhes-ia informações necessárias para O Partido ganhar a guerra que se avizinha e mais tarde, aquando a altura certa, atacaria-os por dentro tal qual um cancro feroz, lento e doloroso.

Este camarada poderia também ser uma adolescente inconsequente que diria mal dos inimigos d'O Partido aos outros inimigos, enfranquecendo-os e pondo-os uns contra os outros.

Passo a deixar uma sugestão de nome na minha opinião muito subtil. Que tal, Camarada Cavalo de Tróia.
 
Acabei de partilhar convosco outra das minhas grandes deficiências Comunicativas. Camaradas sofro de alguma dislexia. Era muito melhor usarmos uma Rampa de Lançamento e nunca uma lança de rampamento. A segunda pode ser demasiado agressiva e pode vir-nos a aleijar.
 
Camarada, proponho que no âmbito da grande discussão que se avizinha apresente esta sua proposta em forma de post para poder ser discutida e votada.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?