Thursday, August 31, 2006

 

Proposta final dos Camaradas Funcionários

Camaradas,

Na sequência dos vários pedidos de esclarecimento e de alterações à minha proposta dos camaradas funcionários, apresento um conjunto de pontos que pretenderá aproximar a proposta dos interesses da CRPI.

1. Serão criados 3 posts executivos para utilização dos vários camaradas que conterão o material essencial à utilização destes;
2. Estes 3 posts serão da responsabilidade do Secretariado sendo o seu conteúdo proposto em exclusivo pela CRPI para publicação no site de O Partido;
3. Qualquer proposta e recurso de proposta acerca destes conteúdos deve ser endereçada em primeiro lugar à CRPI e em caso de recurso de decisão ao Politburo que terá uma palavra final em relação a qualquer recurso;
4. Serão criados 3 posts com a história dos Camaradas Funcionários dentro da filosofia já preconizada pelo Grande Camarada Josip Tito Mourinho que dizia que não há história sem camaradas e como tal não podem haver camaradas sem história;
5. Estes 3 posts serão da responsabilidade exclusiva da CRPI sendo a sua publicação feita no ABC da Burocracia garantindo o Secretariado o respectivo link na barra lateral do site de O Partido.

Todas as disposições que interfiram com o anterior conjunto legislativo apresentado devem ficar assumidas nestes 5 pontos sendo que o resto mantêm-se. Para uma completa apresentação desta proposta sugiro aos camaradas que sigam o link em cima e os links que se encontram no post da anterior versão da minha proposta.

Comments:
.

We work like a horse.
We eat like a pig.
We like to play chicken.
You can get someone's goat.
We can be as slippery as a snake.
We get dog tired.
We can be as quiet as a mouse.
We can be as quick as a cat.
Some of us are as strong as an ox.
People try to buffalo others.
Some are as ugly as a toad.
We can be as gentle as a lamb.
Sometimes we are as happy as a lark.
Some of us drink like a fish.
We can be as proud as a peacock.
A few of us are as hairy as a gorilla.
You can get a frog in your throat.
We can be a lone wolf.
But I'm having a whale of a time!

You have a riveting web log
and undoubtedly must have
atypical & quiescent potential
for your intended readership.
May I suggest that you do
everything in your power to
honor your encyclopedic/omniscient
Designer/Architect as well
as your revering audience.
As soon as we acknowledge
this Supreme Designer/Architect,
Who has erected the beauteous
fabric of the universe, our minds
must necessarily be ravished with
wonder at this infinate goodness,
wisdom and power.

Please remember to never
restrict anyone's opportunities
for ascertaining uninterrupted
existence for their quintessence.

There is a time for everything,
a season for every activity
under heaven. A time to be
born and a time to die. A
time to plant and a time to
harvest. A time to kill and
a time to heal. A time to
tear down and a time to
rebuild. A time to cry and
a time to laugh. A time to
grieve and a time to dance.
A time to scatter stones
and a time to gather stones.
A time to embrace and a
time to turn away. A time to
search and a time to lose.
A time to keep and a time to
throw away. A time to tear
and a time to mend. A time
to be quiet and a time to
speak up. A time to love
and a time to hate. A time
for war and a time for peace.

Best wishes for continued ascendancy,
Dr. Whoami

P.S. One thing of which I am sure is
that the common culture of my youth
is gone for good. It was hollowed out
by the rise of ethnic "identity politics,"
then splintered beyond hope of repair
by the emergence of the web-based
technologies that so maximized and
facilitated cultural choice as to make
the broad-based offerings of the old
mass media look bland and unchallenging
by comparison."

 
Camarada Secretario Geral do Secretariado do Comité Central, faco apenas notar que a sua proposta nao faz referencia a qualquer alteracao aos tramites buro-cronológigos que tinham sido apresentados anteriormente pela Camarada Claude, i.e, ao necessário prolongamento da data limite para recepcao de comentários, emendas e contra-propostas dos restantes camaradas antes da votacao por parte de todo o CC. Talvez a Camarada Claúde nos possa assistir neste ponto.

Nao fiquei também esclarecido se o material a ser elaborado pela CRPI (conteúdo dos posts e historial dos Camaradas) será sujeito a votacao por parte do CC ou se a sua aprovacao será da exclusiva do Secretariado ("Estes 3 posts serão da responsabilidade do Secretariado (...))".

As for Dr. Whoami:

We have been noticing an increasing interest for our "The Party" by some USA comrads (comrads that ARE comrads, even if they are not fully aware of this fact). We do share your pain for the actual "state of the art" of the nowadays popular/common/people's culture. Be sure to keep yourself on the loop of what is going on with "The Party", it's not long for the official start of the Bureaucratic International Group (BIG).

Viva a Camaradagem!

Viva a Burocracia!

OP! OP! OP!
 
Bem Camarada acho que não há mais espaço para emendas ou alterações pois o prazo terminava a 1 de Setembro. Assim julgo que esta proposta terá de ser assim votada. Acerca das suas dúvidas o Secretariado fala em gestão corrente dos Camaradas e gestão dos conteúdos pela CRPI, sendo essa organização da responsabilidade do orgão, não podem haver dúvidas nesse campo visto que ambos dependem da capacidade executiva do Secretariado que a CRPI não possui.
Quanto as datas de votação elas serão oportunamente anunciadas pela Camarada Claude o Secretariado cumpriu as datas de discussão não podendo fazer nada neste momento acerca das datas de votação.
 
Camarada,
creio não ser necessário prolongar o prazo de discussão pois o que o nosso querido Secretário-geral aqui faz é uma compilação de todas as propostas apresentadas, que os camaradas tiveram bastante tempo para discutir. Teciono pôr esta proposta a votação o mais rapidamente possível, mas tenho que fazer um trabalho para a cadeira de Despacho Burocrático (creio que o camarada sabe que estou a fazer uma pós-graduação em Altos Estudos Burocráticos, que me tem tomado muito tempo)e assim que conseguir terminar esse trâmite farei um post em que esta proposta será posta a votação. Espero conseguir fazê-lo amanhã.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?