Wednesday, August 30, 2006

 

Remodelação no Secretariado e novos lugares na estrutura

Camaradas,

É com grande pesar que vos anuncio a remodelação do lugar ocupado pelo 2º Secretário do Secretariado do Comité Central, Camarada Sai-BáBá. Para o seu lugar escolhi outro ilustre Camarada aqui do nosso "buro", o Camarada Independente.

As razões desta substituição são resultado de um infortúnio acontecido ao Camarada durante a sua última deslocação aos Fiordes em representação de O Partido. Por teimosia ou talvez medo o Camarada Sai-BáBá sempre recusou utilizar os transportes aéreos o que tem as suas consequências, especialmente quando se pretende viajar para locais menos ortodoxos onde os transportes convencionais não produzem a adequada eficácia, que foi o caso desta viagem. Outras consequências conhecidas foram também tornar-se amigo de peito do conhecido ex-futebolista de um clube londrino Dennis Bergkamp das Tulipas que partilhava da mesma fobia, o que valeu ao camarada uma proposta de contrato para o lugar de acompanhante do dito. Nessa altura o Camarada, conhecido pela sua eloquência, terá respondido - " Não se mistura bola com burocracia pah!!!!".

Os pormenores deste infortúnio prendem-se com as vagas de frio que assolaram a europa durante o mês de Agosto. Vagas essas que tiveram efeitos drásticos nos climas mais radicais como são os fiordes. Nesta ocasião o Camarada Sai-BáBá insistiu em visitar os vários paises nórdicos utilizando apenas os meios convencionais de transporte sendo encurralado por uma tempestade de neve num fiorde ainda não localizado. Após frustradas tentativas de contacto o Secretariado recebeu o seguinte telegrama:

- Fiquei bloqueado nos Fiordes. Stop
- Razão: Tempestade de Verão. Stop
- Comunicações e transportes colapsaram. Stop
- A máquina burocrática não pode parar. Stop
- Remodelem-me. Stop
- Regresso durante Setembro. Stop

À luz destes factos e do pedido do Camarada o Secretariado não teve outra alternativa senão assegurar esta sucessão de uma forma célere. Desejando um regresso também célere do Camarada que foi determinante na fundação de O Partido e da CCCP-B. Neste sentido o Camarada Independente assumirá o seu lugar de imediato sendo responsável por assumir o papel da Camarada Claude na ligação ao Comité Central após a conclusão do Processo dos Novos Funcionários. Espera-se que o Camarada obtenha sucesso nesta nova função e desenvolva a participação burocrática dos Camaradas ao nivel do Comité Central.

Em relação a outros assuntos prementes o Secretariado anúncia a criação do Gabinete Comunica com o Camarada. Este gabinete será exterior à estrutura politica do Secretariado sendo responsável inicialmente pelas rúbricas dos Camaradas e Burocracias no Estrangeiro e pelo acompanhamento da Guerra do Mundo do Berlinde. Para este efeito o Secretariado irá recrutar no máximo dois camaradas de forma a integrar este departamento, assumindo os camaradas a posição de jornalistas, para o qual teram o apoio logistico do Secretariado de forma a empreenderem entrevistas e recolha de factos.

Os critérios de escolha serão:
- Não pertencer ao Politburo;
- Proposta de projecto no Gabinete Comunica com o Camarada;
- Experiência burocrática relevante;
- Participação activa em O Partido;

A renumeração a auferir será a de merchandising variado de O Partido que será complementada com rebuçados e chocolates variados de Badajoz mediante o cumprimento de objectivos. Em casos de excepcional desempenho poderá ser ainda atribuido aos camaradas uma bolsa de estudo para as melhores repartições das terras de Kafka.

Os camaradas deverão responder por forma de post ou comentário a este e outros posts relacionados com o Gabinete Comunica com o Camarada.

O Secretariado do Comité Central

Comments:
Camarada Pala Pala, voce afigura-se como a candidata #1 ao Gabinete Comunica com o Camarada!!! Por amor `a burocracia e ao nossO Partido, candidate-se!!!
 
Boa ideia Camarada. Parece-me que a Camarada Pala-Pala tem o perfil adequado para este posto. E caramelos de Badajoz são sempre uma aliciante.
Espero que o Camarada Sai-Babá aprenda que o avião é um bom amigo da burocracia.
 
Camaradas, agradeço o apoio. Claro que intento candidatar-me ao Gabinete Comunica Camarada, mas espero fazê-lo de forma altamente burocrática apresentando um longo texto de projectos, rubricas e intenções. Até ao final desta tarde apresentarei o projecto. Assim será justo o vosso apoio.

VIVA O O.P.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?