Thursday, August 03, 2006

 

Requisição de emendas à deliberação do Camarada Ás-Sopro sobre o processo 01/06

Camarada,

Proponho-lhe introduzir estas emendas na sua delibiração como camarada do Politburo. Sinto que o camarada é muito brando em alguns pontos e muito rigido noutro.

Neste sentido queria propôr que alterasse o primeiro ponto da sua deliberação permitindo que o camarada em questão pudesse optar pela denominação de Camarada Cebola Day, pois além de ser menos humilhante corresponderia ao esforço financeiro executado pela CRPI na compra dos direitos da música e do avião.

Lembro o Camarada que este esforço financeiro é executado quando se poderiam direccionar recursos para a investigação de formas mais eficazes de reprodução do Panda Mao Mao. Este ser que encontra tantas dificuldade tanto na reprodução em cativeiro como em liberdade mas que é essencial para uma melhor educação das nossas crianças. Por outro lado isto permitia ao camarada em questão sentir-se um pouco como o Camarada Churchill que um dia protagonizava debates, geria ministérios e liderava uma nação para a guerra e que mais tarde se viu relegado para o aborrecido mundo das Artes e Letras, no qual até lhe deram um prémio imagine-se. Isto reflecte também o que aconteceu com o avião de seu nome Enola Gay, um dia largava bombas seguindo escrupulosos planos de voo em que a sua eficácia era medida pelo tamanho da monstruosidade causada e mais tarde foi regenerado para o seu papel na indústria agricola burocrática da cebola onde se espera que fertilize muitos hectares de terra. Este esforço na reeducação do camarada em questão levado a cabo pela CRPI deve ser considerado na deliberação do Camarada, garantindo assim o meu apoio na altura da votação.

Em segundo lugar gostava que o camarada fosse mais rigido no ponto 2 exigindo que o camarada em questão adopta-se em primeiro lugar a nomenclatura discutida antes de se justificar. Um dos seus mais vís comportamentos foi ter decidido mudar a nomenclatura na fase em que mais torpedeeou o Código de boa conduta do Camarada. Eu não quero no futuro descobrir outro Random fact about enola que sugira que não foi o Hitler que começou a queimar livros em massa mas sim que este apenas se entusiasmou com a fogueira do Enola alimentada com o nosso querido código num qualquer São Martinho germânico. Lembre-se camarada que não existe nenhuma burocracia que impeça o dito camarada de publicar um post no dia 6 de Agosto, talvez nesse caso fosse necessária uma proposta que incorporasse estas hipóteses e que fosse votada de urgência de forma a evitar mais coisas como aquelas que têm sido vistas.

Sinto no entanto que a deliberação do camarada segue no caminho correcto e que a introdução destas alterações não irão contra as suas convicções. Sugiro que façamos a tal votação de urgência durante o dia 5 de forma a dar tempo ao camarada para avançar com uma nova deliberação. O meu apoio depende disso de outra forma terá um adversário que proporá medidas alternativas quando estas se justificarem.

Comments:
Quero dizer ao camarada que o meu texto random facts about enola foi apenas algo crítico que pretendia mostrar o que enola sentia sempre que se intitulava rei. Não foi um salvé, avé, amén a tudo o que o poeta vomita neste partido.
Mas o Camarada é contra não volto a repetir.
 
Ó camarada!!!! Não é nada disso!!!
Utilizei o seu post para a construção de uma metafora que descrevesse a situação. A unica culpa do post da camarada era ser tão acertado!!!!!! Deixo o link do seu post no meu post para os camaradas o conhecerem e tirarem as suas conclusões em todo este grande imbroglio.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?