Wednesday, August 02, 2006

 

Sobre O Partido, a Estrutura e o Preburocu

Camaradas,

Como já dizia o nosso querido Presidente da Comissão de Propaganda e Reeducação Ideológica no ponto de ordem 8º "Nunca é demais recordar que O Partido não é um clube de futebol em que os camaradas competem para marcar o golo mais bonito e fazer as fintas mais gloriosas. A eficácia da máquina burocrática não se coaduna com delírios sentimentais". Neste sentido cabe-me enaltecer o espirito do Camarada Epitaph, que numa altura critica para a vida da nossa instituição decidiu seguir a via correcta adoptando a nomenclatura e prosseguindo na discussão politica burocrática de uma forma veemente e sagaz, com o intuito de fortalecer a máquina burocrática em detrimento de egos pessoais.

É destes camaradas que O Partido precisa. Camaradas que não olham para o lado perante a adversidade. Camaradas que não têm receio de assumir as suas responsabilidades e por vezes entrar em ruptura com posições antigas com o objectivo de fortalecer o colectivo.

Desta forma, é com contentamento que vos anuncio que nomeio o Camarada Epitaph para o lugar vago na Comissão para a Reeducação e Propaganda Ideológica e por inerência para o Politburo. A sagacidade do camarada e a sua liderança da delegação de Leste de O Partido em conjunto com o seu camarada da comissão, Camarada Protocristo, foram nesta escolha levados em consideração pelos membros do Secretariado e Comissão.Fica assim concluida a Estrutura de o Partido até à conclusão do PREBUROCU. Podendo assim começar os trabalhos do Politburo.

Camarada Epitaph Innotesco Exaequo Magister inter Magnus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Camarada Epitaph serás conhecido como sendo um Mestre entre os Grandes!!

Para terminar gostava de deixar um apelo aos camaradas do Comité Central para proporem ideias e projectos que fizessem engrandecer a nossa máquina burocrática e O Partido. Neste momento o Secretariado encontra-se a estudar a proposta da Camarada Pirilampa de visita e realização de um congresso nessa Meca da burocracia que é Bruxelas. Outras propostas podem também avançar, umas mais simples, como a criação de espaços e referências electrónicas na coluna lateral e mesmo outras mais complexas como a da Camarada Pirilampa.

Camaradas é agora a altura de concluir o Preburocu e estabilizar a via burocrática.
Viva O Partido !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Secretario Geral do Secretariado do Comité Central de O Partido


Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?