Thursday, September 21, 2006

 

Afinal o que se passou na tal mansão assombrada lá para os arredores de Sintra?

Na sequência de muitos pedidos de várias familias burocráticas, o Secretariado decidiu divulgar algumas gravações ultra-secretas relativas aos acontecimentos que se passaram na tal mansão, onde num momento único a Burocracia e a Magia(ciência eterea para alguns) se juntaram de forma a deslindar a verdadeira identidade de Leon ou direi melhor Justus Möser.

Assim passo agora apenas a descrever o conteúdo das "coisas" (não encontro melhor palavra para descrever) que os camaradas vão ter a oportunidade de vêr.

Literalmente ficámos nas mãos destes homens da magia sendo que uma das primeiras coisas que nos pediram foi fazer palhaçadas à la Benny Hill de forma a avaliar a qualidade da nossa camaradagem em conjunto.



Optámos por utilizar a Serra de Sintra e uns fatos a rigor para o efeito. De salientar o jeito do camarada Ás-Sopro com as artes circenses de cuspir fogo. Depois disto disseram-nos que deviamos encenar algumas cenas dos sopranos de forma a exprimir a nossa raiva em conjunto. Quando perguntamos porquê, foi-nos dito que as demonstrações de camaradagem joviais e agressivas ajudariam a compreender o que sentiamos em relação ao espirito em causa.



Como facilmente podem ter reparado eu sobressaio nestas encenações mas as camaradas Claude e Ficticia estão também muito bem nos seus papeis. Na gravação a seguir o Secretariado faculta aos camaradas uma das candidaturas de exorcistas reconhecidos pelo Vaticano que recebemos (volto aqui a referir que estas pessoas não se encontram numa qualquer lista telefónica). Este senhor que aqui aparece também participou nesta reunião, não exactamente na especialidade aqui apresentada mas ficámos logo impressionados quando vimos isto (o nome que aqui aparece também é ficticio).



Surpreendidos ficámos quando estes especialistas do além nos pediram para repetir as palhaçadas à la Benny Hill mas agora num contexto electrónico. Sempre na perspectiva das tais expressões de camaradagem joviais e agressivas. A ideia seria repetir os exercicios já efectuados no contexto em que a disputa se tinha dado (ainda dizem que os mágicos estam ultrapassados). Vejam lá isto camaradas a sugestão foi o Halo como objecto de deboche.



Os Camaradas Independente, Epitaph e Protocristo têm um jeito especial para estas maluqueiras. Tiros, pulos e perseguições em jogos de consolas é definitivamente com eles. No final do fim de semana estávamos literalmente siderados mas tinhamos conclusões que nos reconfortavam. Como tudo o que acaba bem, acaba bem (talvez tenha entrado no campo da redundância aqui), encontrámos uns nativos da região que apesar da sua profissão estavam entretidos a gravar um video de Hip-Hop e pediram a nossa ajuda. Apesar da resistência fomos logo convencidos pela vontade do Camarada Atum em fazer uns arranjos nas letras e pela vontade do Camarada Busilis em fazer uns arranjos na música. Pessoalmente acho que o estilo era mais um old skoll com uns laivos à Beastie Boys do Cartaxo. Deixo à apreciação no entanto.



É agora a altura de retomarmos não só a burocracia como também a propaganda burocrática com a máxima convicção. Julgavam os nosso inimigos que os seus ataques nos enfraqueceriam. Não podiam estar mais enganados. Estamos mais fortes do que nunca. Hoje poderemos ter o dia com as melhores estatisticas de sempre da história do OP. Camaradas que até agora se sentiam timidos para participar chegam-se a frente com a vontade de demostrar a sua convicção burocrática. Aprendemos neste fim de semana que na magia também há burocracia. Existem por lá livros brancos e negros cheios de superstições mas também de regras e nomenclaturas. Hierarquias, histórias e lambe-botismos também por lá andam. A nossa presença extende-se ao normal e ao paranormal. Bem disse um dos sábios da nossa reunião, uma das primeiras preocupações de Deus foi dar 10 regrazitas a Moisés para ele transmitir para uma futura organização social.

P.S. Infelizmente parece que o editor do blogger apenas funciona correctamente nos últimos tempos com o internet explorer, deixo assim aqui o aviso para aqueles que costumam usar o mozilla. Não é no entanto necessário desinstalar nenhum deles pois ambos são compativeis, fica aqui só o aviso para aqueles que tiverem dificuldades.

Viva o OP!!!!!!!!!!!! Viva a Burocracia!!!!!!!!!!!!!! Viva a Camaradagem!!!!!!!!!

Comments:
Santa Burocracia!!!
Com a verdade burocratizarás!!!
Foi assim!!!
Está dito e mostrado!!!
Viva o nosso Secretário Geral!!!
Vivam os e as Camaradas!!!
O OP é uma função exponencial!!!
AAHAHAHA Nunca gostei de matemática!
 
Adorei Adorei Adorei
 
Eh pah eh pah chamem o fernando!!!!
Este ultimo comentario foi abichanado, ai ai lá vou eu... Mergulhar da ponte de Vila Franca a ouvir headphones conm a música do Benny Hill no repaeat e no máximo do volume!!! Splash!!!!
 
Camarada As-sopro cometi um lapso na nomenclatura da primeira vez que o referi. Se reparou peço imensa desculpa e digo-lhe faça refresh e repare que já tá tudo emendado como deve de ser. O lapso foi por falta de atenção.

Camarada Independente agradeço novamento o apoio e fico contente por ter gosrado desta nova abordagem. Agora temos de nos voltar para a burocracia e trabalhar. Temos muitas coisa para fazer!!!!!
 
Camaradas,

Uma confirmação deste fantástico dia. Mais Page views (210 - record até agora pelo webstats). Mais de 100 IPs pelos contadores. Estamos nos limbos carago.

Uma noticia para quem não tem a noção ainda, ontem (madrugada de dia 21 de setembro) as brigadas de contacto atacaram 100 blogs. O nosso querido 1º secretario modesto como é nunca quer referir estes factos mas sem dúvida que estes records são reflexo deste trabalho. Fica assim aqui demonstrado como a utilização do Camarada Lentes de Contacto tem efeitos perversos na blogosfera. Eu nem quero imaginar quando a sua utilização fôr generalizada. Novos limbos virão de certeza. Vejam o mail e nao tenham vergonha.

Viva o Op!!!!! Viva a camaradagem!!! Força Lentes!!!!!!!!!!
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Sim Mister trabalho trabalho trabalho muito trabalho!!! Vou tirar fotocopias.
 
Que estórias mais macabras!!!
 
xiii camarada pequenito, ja passou algum tempo mas acho que ainda estou tonto de tanta correria. Acho que preciso de um trago de rum para acalmar.
 
porque será que tudo o que é estranho, fora do comum ou simplesmente ilegal, começa sempre para os lados de sintra?
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?