Saturday, September 16, 2006

 

AMNISTIA


Caros Camaradas,

Como é notório O Partido vive neste momento o seu apogeu, após tempos menos proficuos é reconhecida segundo a sua actual conjectura toda a sua projecção e expansão... aproveitando este momento e após sugestão do nosso Magnanime e incontestável líder Pequenito Balariu, venho desta feita como relactor processual do politburo propor amnistia e o respectivo perdão relativamente aos processos disciplinares por ausência de voto, bem como o arquivamento do processo disciplinar ao Camarada Fábio Mamadu por utilização indevida do Mail de O Partido, com o proposito de os mesmo serem definitivamente arquivados repondo assim os Camaradas em questão de todos os direitos que lhes eram atribuídos antes da condenação...

Segundo palavras do nosso Grande Líder esta benesse vem no seguimento de uma nova politica do Secretariado de garantir a todos os Camaradas uma segunda oportunidade...

Creio que o arquivamento e respectiva amnistia destes processos terá de passar por uma votação no Politburo, ficando essa decisão ainda a cabo da nossa exma. Camarada Claude Secretaria do Politburo.

Um Bem Haja Camaradas.

Viva o OP!!!

Viva a Camaradagem!!!

Viva a Burocracia!!!

Comments:
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Camarada,

Julgo que por razões de discussão de situações mais importantes no momento, como a situação da facções, talvez fosse razoavel resolver esta situação administrativamente.

A minha ideia era compreender a posição dos membros do politburo em relação a este assunto, neste post, de forma a se possivel evitar uma votação disciplinar acerca deste assunto.

Não quero no entanto perturbar o processo normal dos processos disciplinares e aguardo duma forma paciente, pela participação dos meus colegas e pelas suas opiniões em relação a esta proposta e sua concretização.
 
Concordo com o nosso Secretário-geral, mas gostava de saber o que pensam os outros membros do Politburo, incluindo o relator do processo.
 
Que se arquivem estes processos, mas que o facto de não existir votação seja apenas uma excepção...
 
Camarada Relator As Sopro, devido à agitação deste barco burocrático parece me justo que a Amnistia seja aplicada e os processos arquivados celeremente no entanto sem ultrapassar nenhum dos devidos passos e processos burocráticos.
Bom trabalho.
Por ultimo esteja descansado que o Secretariado está atento às excepções.
Viva a Camaradagem
 
Estou um pouco contrariado com a ausencia de processos disciplinares para os camaradas nao-votantes, pois a reeducacao inerente aos mesmos seria a forca motriz necessaria `a reciclagem de alguns camaradas que, apesar de pertencerem ao CC, pouco ou nada participam nas discussoes do OP.

Concordo, no entanto, com os restantes camaradas: esta nao é a melhor altura para levantar mais ondas numa tempestade que ja vai longa. Vislumbra-se a bonanca. Arquivem-se os processos de forma compulsiva. Confio plenamente nas capacidades do Secretariado para que esta ausencia de dinamica nao seja esquecida, ainda que nao retribuida.

Um bem-haja para todos os Camaradas constituintes do Politburo.
 
Como os camaradas que se pronunciaram foram unânimes, os processos disciplinares para os camaradas que não votaram ficam arquivados. Avisa-se desde já que está é uma situação excepcional e que não deverá servir de exemplo para outras alturas. A participação dos camaradas na construção de O Partido é imprescindível!!!!! Viva O Partido!!!!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?