Wednesday, September 27, 2006

 

Boas Noticias!!!!


Camaradas,
venho por este meio dar a boa nova camaradas!!!! Portugal subiu 13 posições no Índice de Burocracia Global!!Este Índice é liderado pela Angola e alguns paises da África subsariana; Portugal ocupa o 34º lugar, beneficiado por bons indicadores burocráticos, tais como simplex, ou a introdução de novos formularios, a titulo de experiencia, nas finanças de Portalegre e Sabugal!!

Portugal subiu 13 lugares na edição deste ano do Índice de Burocracia Global do Fórum Burocratico Mundial (vulgo Fórum do Pinhal Novo) - está em 34.º lugar, a frente da maior parte dos países da União Europeia, numa lista finalizada pela Suíça e com vários países nórdicos nos ultimos lugares.

O ranking do Fórum Burocrático Mundial (FBM) incorpora uma série de factores quantitativos, qualitativos q por sua vez vão dar um fluxograma, onde os principais factores a ter em conta são: O tempo de demora dos processos; indice de percepção por parte dos cidadãos; e por ultimo a existência ou n de sistemas informaticos anti-buro (Todos estes dados são tratados ao som de ratos do porao). Tudo isto para medir a Burocracia das economias de 125 países.

Portugal, apesar de ainda ocupar um lugar modesto, tem um lugar cativo no top 10 no indice burocratico por região. A zona do Sabugal ocupa o 5º lugar, a zona da Damaia de Baixo e Moscavide ocupam 8º e 9º lugar respectivamente, isto só prova que as zonas onde as brigadas estao mais activas sao as mais burocráticas do pais .

Os melhores da Zona Euro são a Itália (42.º) e a Grécia (36.ª); o país da União mais bem classificado é a Polónia (22.ª). Sendo assim a vontade de invadir a Polonia é um facto no OP. É como os chineses serem espertos, é um facto, o movimento burocrático dá-nos vontade de invadir a polonia ,é um facto, os chineses sao espertos, é um facto...
Por isso camaradas a luta continua!!!! A marcha cibernética pla burocracia tem de andar para a frente!!! A razão esta connosco!!! Quero ver todos os camaradas a Burocratizar!!! Viva Balariu!!! Viva o OP!!!

P.s: quero agradecer a CRPI , e a todos os seus membros, pla grande ajuda burocratica prestada na execução deste estudo!!

P.S.2: É um facto, os chineses são espertos!!

Comments:
De facto, tratam-se de grandes noticias. Nunca mais estaremos naquele
pouco visivel lugar de 36. Agora em 34 estamos a caminho do destino. Ja tinha visto no jornal de Nelas uns dias antes, elementos que apontavam para o 33 lugar. Mas 34?! Foi uma surpresa na finalizacao do estudo. E quem disse que "Extremamente frio ele nao se arrependeu, matou sua familia como fossem animais, um dia mais tarde o remorso em sua mente vai corroer, sera que a minha heranca ainda vou receber?" nao e um bom hino para um verdadeiro trabalho
de sapa dos indices burocraticos? Ah, que bofetada de ar fresco!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?