Friday, September 08, 2006

 

CAMARADAS ! BUROCRATAS!

Prezados e Prezadas Camaradas

A Burocracia é composta por impessoalidade, concentração dos meios administrativos, nivelamento das diferenças entre Camaradas e a execução de um sistema de autoridade que é praticamente indestrutível! Encabeçada pelo magnânime Camarada Secretário Geral Pequenito Balariu. A ele se deve o sucesso d'O Partido.

A Burocracia responde e obedece a regras segundo as quais a responsabilidade e autoridade de cada Camarada é parte de uma hierarquia de autoridade vertical, com respectivos direitos de supervisão e apelação.

Citando o diligente Camarada Epytaph: "O Partido não precisa de ninguém. Os Camaradas é qque precisam d'O Partido", (ponto11 do Documento Simplex 33, que proponho como a Máxima d'O Partido!).

Foi através e graças a O Partido que me venho debruçando sob imenso e tamanho dever e responsabilidade burocrática ao longo deste tempo por repartições públicas e burocráticas dos subúrbios da àrea metropolitana da nossa grande Capital.
É este o culminar do início da minha profissionalização burocrática!
Desta forma anuncio a minha apresentação ao cargo de 2º Secretário do Secretariado, para o qual fui, burocrata e meritocraticamente nomeado pelo nosso Secretário Geral Pequenito Balariu.

Declaro aqui ter consciência de que o dever de cada Camarada para executar certo tipo de função é delimitado em termos de critérios impessoais, possuindo o Camarada no entanto autoridade necessária para realizar as suas funções definidas. Por outro lado certifico que os meios de coerção à disposição de cada Camarada são estritamente limitados e o seu uso estritamente definido.

Deste modo defendo a Meritocracia e que as posições hierárquicas sejam conquistadas com base no merecimento, privilegiando-se valores associados à educação e à competência. São disso exemplos flagrantes os emergentes Camaradas Epytaph, Pala Pala e Protocristo por exemplo.

A Meritocracia está associada à Burocracia na forma pela qual os funcionários, Camaradas, são seleccionados para os seus postos de acordo com a sua capacidade. O principal argumento a favor da Meritocracia é que ela proporciona maior justiça do que outros sistemas hierárquicos, uma vez que não há distinções de sexo ou raça, riqueza ou posiçao social, entre outros factores biológicos ou culturais. Neste contexto "mérito" significa basicamente inteligência mais esforço.

O Camarada, como foi o meu caso e o de outros Camaradas Burocratas, é pessoalmente livre e nomeado para a sua posição baseado na sua habilitação para o cargo, exercitando a autoridade delegada, lealmente e sempre relacionada com a execução fiel dos seus deveres oficiais. Por vezes o processo é lento porque podem existir inúmeras regras para a execução do mesmo.


VIVA O OP!!!

VIVA O PREBUROCU!!!

Respeite-se e faça-se honrar a CCCP-B

Saudações a todos os Camaradas,

2º Secretário do Secretariado Camarada Independente

Comments:
Excelso Camarada Independente,

Congratulo o nosso Magnanime Secretario Geral por mais uma nomeacao a meu ver acertada! Apesar da sua ausencia temporaria das comunicacaoes do OP motivada por desentendimentos que visivelmente lhe causaram desgosto, sempre soube que o seu regresso traria grandes beneficios `a nossa grande maquina partidaria!

Voce foi escolhido para a dificil tarefa de ponte entre e Secretariado e o CC! Poucos cargos existem dentro da estrutura do OP com semelhante exigencia de diplomacia e comunicacao. Mas os restantes camaradas ja o conhecem, camarada! A sua capacidade de mobilizacao ja foi por muitos notada!O Camarada e´ um dos historicos do OP! A burocracia borbulha em si, camarada!!!

Estendo-lhe a mao num acto simbolico de redencao conjunta, mas o que apetece mesmo e´ dar-lhe um abraco fraternal. Aquel'abraco!

Benvindo camarada!

Viva o 2º Secretário do Secretariado!

Viva o Secretario Geral do Secretariado!

Viva a CRIP!

OP! OP! OP!
 
É daqueles casos em que o camarada se confunde com o cargo. Outra escolha não seria possível.

Acredito piamente que o camarada através das funções que agora desempenha em breve se tornará numa das mais importantes forças motrizes do cavalgar imparavel d'O Partido!

O seu mérito está acima de qualquer polémica e o camarada tem a minha total confiança!

Seja bem vindo ao Secretariado!

Longa vida ao nosso 2º Secretario do Secretariado Geral do Comité Central Camarada Independente!

OP!OP!OP!
 
Havera melhor momento para tal? Julgo que nao. O nosso OP comeca a demonstrar uma vitalidade sem paralelo desde os inicios da sua actividade. Aumenta a cada dia o numero de camaradas em plena participacao burocratica.

Ao Camarada Independente parabens! O cargo que desempenhara e vital mas mais vital e o facto de estar aqui connosco. OP ganha com aqueles que acreditam nele e que estao dispostos para a camaradagem.
Um grande bem haja Camarada!
 
caro amigo e Camarada independente,
É com grande alegria e alguma comoçao que lhe dou as boas vindas Camarada!!!
Ainda me recordo dos nossos tempos da cladestinidade, onde nós, entao um pequeno grupo de burocracistas, sonhavamos um dia com uma sociedade burocrata.
Tempos dificeis esses... lembra-se do episodio das finaças da bobadela em 1993, onde tentamos sabotar os computadores? A nossa luta contra o fim das cadernetas escolares em 1991?
Voce é um dos fundadores do OP, voce ta cá desde inicio camarada!!! Este cargo é perfeito para si!! A luta continua!!! Viva o OP!!! viva o camarada independente!!! Viva o secretario geral!!!OP!!OP!!OP!!!
 
Muitos parabéns 2º Secretário. A escolha que foi feita foi sem dúvida acertada, o nosso primeiro secretário tem um olho aguçado e é por isso que O Partido chegou ao que chegou. A escolha foi do Secretário Geral, mas mérito foi todo seu.

Viva o Camarada Independente.

Viva O Partido.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?