Wednesday, September 27, 2006

 

Concretização do Gabinete Comunica com o Camarada

Camaradas,

Antes de avançar com a concretização do GCcC gostaria de chamar a atenção para um determinado espiríto recente de falta de vontade de invadir a Polónia. Digam-me lá os camaradas se perante um belo mapa cheio de referências a campos de petróleo abundantes ou campos agricolas ferteis como os da Ucrânea, os camaradas eram generais para virarem a cara a uma invasão e avançarem para Estalinegrado?

Não olham os camaradas para este belo mapa aqui à esquerda e ficam com ganas de invadir este país imenso e tão à mão? Para os mais filósofos uma questão - O que julgam vocês das referências de Nietzsche acerca do super-homem, será que ele era aquele que voava nos céus com uma capa ridicula ou um tipo que vestia uma farda um pouco amarrotada do côr azul e era mais baixo que todos os outros?

Camaradas, tal como um pastor da Igreja Maná tenho de vir para aqui com indoutrinação barata e metafórica para vos chamar a atenção de que O Partido não progride sem o vosso contributo. A falta de participação e vontade burocrática não se coaduma com as nossas intenções e muito menos com os nossos valores de concretizar um mundo mais burocrático.

Deixando estes assuntos sentimentais por agora gostava de anunciar a concretização aos Camaradas de um novo gabinete de informação, o Gabinete Comunica com o Camarada. Este gabinete também foi atingido pelo sindrome da não vontade de invadir um pais assim tão à mão, tendo apesar disso subsistido. Assim e a partir deste dia para o infinito o GCcC será dirígido pela Camarada Pala Pala que não só cumpre todos os requisitos mas também demonstrou ser o único camarada a ter ganas de invadir a horta alheia.

Até existirem novos candidatos o GCcC será composto pela Camarada Pala Pala com um apoio suplementar do Secretariado. Relembra-se os camaradas então que este novo centro de informação e divulgação se encontra à procura de super homens com vontade de teclar um bocadinho. Entretanto o Secretariado como prova de solidariedade com a Camarada Pala Pala e com a árdua tarefa que se avizinha para esta, decidiu adicionar à página lateral as notícias publicadas recentemente pela camarada.

Fica assim concluído este processo, sendo que as rúbricas A Guerra do Mundo do Berlinde, Burocracias e Camaradas do Estrangeiro e outras que sejam susceptiveis de monopolização pelo GCcC passam a fazer parte deste, sendo a liderança deste orgão partilhada entre o Secretariado como promotor e apoiante e a Camarada Pala Pala numa vertente executiva.

O Partido é Grande!!!!!!!!!!! Mas a Burocracia ainda é maior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Secretariado do Comité Central de O Partido

Comments:
Folgo em saber que o camarada se preocupa comigo. Reparou que por cá está-se a sofrer de uma febre burocrática relacionada com o não fazer e por isso abriu o GCcC para me animar. Muito obrigado secretário geral, prometo não o deixar mal.
 
It's really like this, like antient female portuguese!!!
 
Camarada... está-me a puxar pela língua camarada!!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?