Tuesday, September 12, 2006

 

Facções On The Run


Camaradas!

Serve este comunicado para lançar uma resolução final para o, a partir de agora, denominado Facções On The Run. Seguindo as directivas anteriormente lançadas pelo excelso colega de CRIP Camarada Epitaph, pede-se aos camaradas requisitados, nomeadamente Camarada Tzé-tzé, Camarada Ás-sopro e Camarada Sai Babá que prestem esclarecimentos através da apresentação dum documento informativo em que justifiquem de forma clara e sucinta os objectivos a que se propõem com a criação da respectiva facção e que meios de dinamização pretendem utilizar para pôr em prática as suas actividades. Este procedimento terá como prazo as 00h00 do dia 1 de Outubro do presente ano.

Caso seja entregue o referido documento, este será em primeiro lugar submetido a uma avaliação interna por parte da CRIP, podendo o mesmo ser automaticamente aprovado ou ser proposta a sua reformulação, repetindo-se este processo até que haja uma aprovação final por parte da CRIP. Caso esta situação se verifique, o documento terá de ser posteriormente votado pelo Politburo para que a facção seja ou não reconhecida como parte integrante dos estatutos do OP.

Caso não seja entregue qualquer documento até ao prazo estabelecido, a facção será automaticamente rejeitada e esta deverá obrigatoriamente deixar de constar na nomenclatura dos camaradas em questão. O mesmo deverá acontecer no caso da CRIP ou Politburo rejeitaram a legitimidade da criação da facção. Em caso de não cumprimento desta ultima directiva, deverá ser iniciado o devido processo disciplinar.

O Camarada Independente, em consonância com as funções inerentes ao cargo de 2º Secretário do Secretariado Geral, ficará responsável por se certificar de que os camaradas em questão tomam conhecimento das directivas do processo em questão.

Qualquer outra facção que os camaradas pretendam criar, esta será a ocasião mais apropriada para levarem ao Avante! as suas intenções!

Sem mais assunto,

O Presidente da Comissão de Reeducação Ideológica e Propaganda Camarada Búsilis

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?