Wednesday, September 13, 2006

 

Frases do Camarada Lentes de Contacto



Camaradas!

Como Presidente da CRIP, apresento-vos desta forma o post executivo relativo à utilização do Camarada Lentes de Contacto.

Aqui irão constar as frases das quais deverão fazer copy-paste para espalhar a mensagem d'O Partido pela blogosfera. Qualquer frase que seja utilizada pelos camaradas e não conste neste post, será automaticamente apagada.

Este post será gerido e actualizado regularmente pela CRIP, por isso adverte-se os camaradas a consultarem-no regularmente. Poderão ser feitas propostas de novas frases na forma de comentário a este mesmo post.

A partir do momento em que tiverem em vosso poder o username e password do referido camarada, declara-se iniciada esta nova fase das Brigadas de Contacto.

Mensagem nº1

"A burocracia é para si como uma mãe sempre pronta a tratar-lhe de todas aquelas burocracias que não sabe como resolver?

Sente uma atracção incontrolável por filas intermináveis em repartições de Finanças?

Pertence ao pequeno grupo de eleitos que nunca se conformou com a extinção do papel azul de 25 linhas?O lambe-botismo é para si, mais do que um estilo, uma filosofia de vida?

Então o camarada já é camarada mas ainda não sabe!

Junte-se a'O Partido, a legião de defensores e implementadores da Burocracia do séc. XXI!

Visite o nosso blog (http://o-partido.blogspot.com/) onde poderá pôr-se ao corrente de todos os infindáveis processos em curso e venha até ao ABC da Burocracia (http://abc-da-burocracia.blogspot.com/), onde encontrará o seu guia pedagógico para essa digna e sóbria demanda que é a busca do burocrata que há em si!

Envie-nos um e-mail para opartido@gmail.com com a sua proposta de filiação e rapidamente enviaremos-lhe um convite para a sua integração na equipa constituinte do blog e possível integração no Comité Central.

O número limite de admissão de camaradas no Comité Central é de 50 camaradas, por isso, não hesite, filie-se já! O Partido: a voz da Burocracia, pela Burocracia!"

Mensagem nº 2

"O fim dos tempos de crise da meia-idade está ai!

Junte-se à grande corrente burocrata que está a mudar o mundo e arredores da Linha de Sintra!

Filie-se n'O Partido (http://o-partido.blogspot.com/) e aprenda tudo sobre a boa camaradagem no ABC da Burocracia (http://abc-da-burocracia.blogspot.com/).

A máquina burocrática não pode parar!"


Comments:
Eu sempre usei lentes bausch e lomb porque acho que são os mais confortáveis.
Primeiro não me animava e depois os adorei quando comecei usá-los.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?