Sunday, September 17, 2006

 

Liderança!!!


O bom líder é um tipo que:

- Faz com que as pessoas sob seu comando gostem de executar o que ele quer.

- Não tem subordinados. Tem seguidores. Ele não dá ordens, mas consegue que os Camaradas atinjam um fim por ele pretendido.

- Consegue fazer com que as pessoas acreditem que o interesse delas e o dele é o mesmo.

- Transmite segurança, confiança. Ele inspira lealdade.

- Transmite senso de justiça. Toma decisões justas, não protege um ou outro. Todas as suas decisões e as suas atitudes são transparentes.

- Não precisa ser infalível. Mas precisa de ter mais acertos do que erros. As pessoas seguem -no porque acreditam na sua visão.


Camarada Pequenito Balariu você é insubstituivel na Liderança d' O Partido, apesar de períodos negros o OP atinge neste momento o seu auge, não é tempo de abandonar o barco mas sim comandá-lo rumo a novas conquistas...

Viva o Magnanime Secretário Geral Pequenito Balariu!!!!


P.s.- Isto é um partido Burocrático em que todos somos Camaradas, não se resume a quezilias pessoais nem me passa pela cabeça que se deixe atingir a nivel pessoal por alguem que nem sequer é Camarada no OP (para quem sobreviveu à tortura do Enola isso seria por demais insensato...)


Força Balariu!!!

...Como dizia o outro: - Firme e Hirto!!!!

Comments:
Lindoxxx!!!!

Muitas jokinhas p o balariu

*****************
 
O Secretario Geral tem todo o meu apoio e sabe disso muito bem. O artigo aponta de facto caracteristicas importantes num lider, podendo dizer que elas estao aqui todas presentes. E um optimo timing para os camaradas acordarem e apoiarem quem merece.

Quanto ao camarada As-sopro, aprecio estas suas ultimas intervencoes mas se ainda quiser dados meus pessoais para futuras quezilias eu posso os lhe providenciar.
 
Nada como os bons velhos tempos em que alguns Camaradas se dedicavam a girar uma agulheta para saber quem seria o premiado com uma "chapada" isso sim formava o caracter!!! Bem haja Camarada.
 
Camarada às Sopro o que cria carácter é ser-se contrariado de vez em quando, e se concordo consigo neste post, acho que discordo no anterior.

A vida pessoal de um camarada não deve ser exposta neste espaço. Este espaço é dedicado à burocracia e só à burocracia, deste modo, acho que tudo o que o camarada precisa saber de cada um de nós não pode passar do nº de identificação, do de contribuinte, do da segurança social, do registo de imigração, da carta de residência e se for caso disso da carta de condução. O passaporte tb poderá ser um dado importante se houver. Fora isso camarada, desculpe a corriqueirice da minha frase, esteja calado e meta-se na sua vida.

Kikas...
Eu não sou má, mas juro que se continuar a dizer Lindoxxx e jokinhas, eu posso ficar péssima.
 
Camarada pala pala o post anterior não passava de pura ironia como é obvio... pouco me importa que na vida "real" o Camarada Atum seja um molestador de crianças, ou que o Camarada Epitaph esteja num programa de protecção de testemunhas, ou que o Camarada Busilis seja transformista etc etc ... só me importa a parte da camaradagem...
 
Não querendo de maneira nenhuma desconsiderar o Camarada Às-Sopro (e eu que achava que só discordava dele de vez em quando), venho aqui subscrever este post. Embora já tenha expresso o meu apoio ao nosso Secretário-geral, quero aqui reiterá-lo e pedir que reconsidere pois as tropas não podem ficar sem General agora que a guerra do Mundo de Berlinde se aproxima.
Aproveito ainda para expressar o meu apoio à Camarada Pala Pala. Ninguém que escreve coisas como lindoxxx e jokinhas merece o nosso apreço.
 
"Camarada Pequenito Balariu você é insubstituivel na Liderança d' O Partido", muito bem posto Camarada As Sopro, é preciso mostrar que os Camaradas d'O Partido encabeçados pelo nosso membro fundador Pequenito Balariu estão unidos.
Força Balariu!!!
 
Camarada você deixou me com uma lágrima no canto do olho... Belos tempos da fundação do carácter dos Camaradas OPianos aquando se fazia girar uma agulheta para saber quem seria o premiado com uma "chapada"!
Nada melhor para formar e assentar caracter. Lembra se bem quem ficava firme e hirto e quem virava a cara.
Bons velhos tempos.
Bem Haja Camarada!
 
Pala Pala, só tu e as mulheres feias me falam assim, o k e k isso diz acerca de ti?

jokinhaxxxx

*******************
 
Pronto só cá faltava os insultos básicos desta anormalidade que aqui apareceu, desta pseudo-adolescente com discurso politico na ponta da lingua. Mesmo que não conhecessemos nenhum Bastava ver alguns programas de televisão para perceber que tal criatura não podia existir e apenas podia ser inventada.
 
Kikinhas: A beleza é muito subjectiva. No sítio onde vivo não me posso queixar, sou algo melhor que bela, sou exótica, conceito que talvez um dia, se puderes sair da terrinha de interior onde vives e ir passear à cidade, possas vir a compreender. Uma coisa que nunca compreenderás por mais que te esforces, é que o teu vocabulário não te há-de levar a lado nenhum, por muito linda que sejas.
 
... "linda" ou "lindo"...

... ou nao...
 
'linda' camarada, não se vê logo que isto é uma gaja, bem novinha por sinal. agora não sei se será real ou ilusão a beleza da dita. isso resolvam com ela, é pessoa para vos mostrar a fotografia de certeza...
 
Camarada As-Sopro,

No meio de tantas febres acabei por esquecer de demonstrar o meu agradecimento pelo seu apoio, mas como diz o ditado mais vale tarde do que nunca.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?