Friday, September 08, 2006

 

Mais um gostinho do futuro GCcC para todos os camaradas...

Especialmente para ver se o segundo elemento se entusiasma e resolve concorrer ao cargo unindo mãos numa cruzada ambiciosa pela informação insenta.

Burocracia e Socialismo cruzam-se na rua e entram numa discussão acesa com direito a punho fechado e tudo



Estava a Burocracia a passear no parque quando passa o Socialismo, atira-lhe uma pedra à cabeça e grita: - CANCRO!!
A senhora Burocracia que estava a ter um dia mau, dado que o Primeiro Ministro português tinha decidido informatizar a função pública (mais uma utopia socialista que só seria possível por uma limpeza de classe, coisa que a II Grande Guerra já nos tinha ensinado ser inconcretizável sem dar direito a uma condenação a crime e um discurso vergonhoso anual em frente de todos os representantes da ONU) perdeu as estribeiras e atacou-o de punhos fechados sujando-lhe um dos seus melhores casacos Armani de sangue.


Durante a discussão ouviu-se a Burocracia aos berros. "- Cancro ANORMAL? Durante os anos 80 não te queixas-te... sabia-te a cigarros mentol não era? Agora que o Gates cá veio encher-te a vista com sistemas informáticos e umas migalhinhas de oferta que não chegam aos calcanhares das ofertas da Oprah no seu talkshow já te parece bem ofender-me. Fica sabendo que com os anormais que tens a trabalhar para ti na função pública nem que lhes dês um computador só com três teclas, uma a dizer sim, outra não e outra talvez conseguirás acabar comigo. Eu corro-te nas veias idiota, estás na palma da minha mão e é só eu esquecer-me disso e resolver apertar um punho que te esmago estúpido. Reduz o número de empregados, ensina-os a serem competentes e talvez assim te livres de mim... E não penses que é a mandares para a Finlândia o idiota que te representa que passas a ideia ao povo português que acabaste comigo. Ainda tu estavas a familiarizar-te com o Atlas e eu já tinha agentes burocráticos nos sete cantos do mundo. Vai mas é comer papas a ver se cresces e diz ao teu pápá que fui eu que lhe mandei o recado."

Dito isso, tirou o chapéu ao Socialismo, deu-lhe um murro no coco furando-o e enfiou-lho na cabeça. A seguir arrancou-lhe o chápeu de chuva, que o Socialismo gosta de usar como bengala e virou-lho ao contrário. Deste modo, Sua Excelência a Burocracia mais uma vez, provou do que é feita. Muito papel, papel esse que amontoado em caixotes fá-los pesados e o peso caros amigos, cria músculo. A Burocracia qual peixeira do Bulhão pôs o finório Socialismo a um canto e agrediu-o com um cherne. Ainda está para nascer quem possa com a Burocracia.



Comments:
BB Para o GCcC!
Boa Burocracia para o Gabinete Comunica com o Camarada!
Não sou o 2º elemento mas encargo-me da função de 2º Secretário. Na minha pessoa e nos burocratas a mim ligados pode a Camarada contar com fiel colaboração e prestabilidade para comunicar burocraticamente.
Bom trabalho!
Viva o Secretariado
Viva a Crip
Viva o GCcC
Viva o OP!
 
Este é k é o TAL blog partidario do "Teoria da Conspiração"?


Se for tá excelente Nuno!!!

"Há vida em Markl" eheh muito bom!!

posso saber kual é o camarada MarkSl ;) lol

VIV'ÓP
VIVÁ SECRETARIA

TÁ DEMAIS
 
Kamarada Toni,

O modelo socio-economico em que estou a trabalhar acabou de me gritar que se voce fosse um bocadito mais inteligente, seria atrasado mental. Nao o interprete como um insulto, mas sim como uma chamada de atencao e oportunidade de mudanca. Pois lembre-se, a matemática nao engana.

Agora de-me licenca, que referencias a Nuno Markl provocam-me diarreia...
 
Kamarada com K

Não pode ser porque já nos acusaram de ter menos piada que Markl, e não estamos ligados a teorias da conspiração da tanga, as nossas são reais.
 
Camara Protocristo,

Acalme-se camarada, é assim que O Partido cria inimigos. O Partido anda ao lado do povo, e ignorância também faz parte do proletariado. Não se zangue com o kamarada, etá na moda, não vê as Kátias que andam por aí a nascer.
 
ok ok não s zanguem comigo

o vosso blog tá mto fix à mema

Agora não digam é mal do Nuno k ele é o máRximo!! lol

VIVA O PROLETRARIADO
VIVÁ BUROCRACIA!!!!!!!!!!!

ps- parabéns p'ós vossos "criativos" são excelentes!

bjnhs, kikas ;-)
 
este agora é o meu nick, ok?

e by the way não me chamo kátia mas tb tenho kappas no meu "nome" se não s importarem...

+bjnhs, kikas

ou melhor...

"K"-a-marada!
 
Cara individuo que se auto-intitula Kamarada,

Uma primeira mensagem : Notin, toni, nonin.

Veja se aposta na transparência porque a malta aqui gosta de clicar links. Esse tipo de abordagem não nos convence, além de que já deixou os serviços secretos em alerta e os falcões de O Partido a conspirar.
 
Um cheira-me a infiltração de jonas Sabambi no OP... Cuidado com esses inimigos da classe burocratica camaradas!!!
 
Então e o caríssimo co-operator nesta missão que engloba a comunicação? Estou a esperar, e o excelentíssimo secretário geral também... Terei que chamar o tio Sam capitalista para escolher um entre os muitos no seio da camaradagem ou poderei contar com a boa vontade e o voluntarismo.

Vá lá camaradas... citando Os Outros AVANTE.
 
Se ninguém se voluntariza há sempre esse novo com o 'K'. Não querem pois não? Então venha de lá esse voluntário. Não temeis, eu sou colega amiguinha...
 
Kamarada Kikas (aka KKK),
já disse isto à sua amiga excelsiora e digo-lhe a si: se não partilha do nosso amor pelo papel azul de 25 linhas e pelos vários cartões de identificação, cada um com o seu número, não é nosso camarada.
Outra coisa que também lhe quero dizer é que as suas comparações com o markl não nos atingem, só mostram que o camarada protocristo tem razão e que você esta a 1 cm de ser atrasado mental.
Quanto à teoria da conspiração isso é com a sua amiga Funnybunny que acredita que guardámos uma fotografia dela durante um ano. Nós não construimos teorias da conspiração, nós conspiramos!!!!
P.S: Camarada Pala Pala, não desespere, o seu camarada de posto pode tardar, mas certamente não falhará.
 
Talvez seja só eu, mas considero que o número de vezes que a palavra markl está a ser mencionada neste espaço é de um perigo incalculável à saúde público. Aconselho a que seja banida ou substituída por uma das palavras compostas pelos caracteres T.O.N.I. Que tal notiti ou nitoti. QUalquer coisa, mas por favor intervenham...
 
Camarada Pala Pala,

Agradeco a sua intervencao, mas devo-lhe notar que foi o modelo socio-economico que me alertou para o baixo nivel intelectual do visitante, e a matematica nao insulta ninguem.

Continuo pois deslumbrado com a sua atitude pro-activa direccionada na finalizacao do GCcC. Muito bem. Oica no entanto os conselhos da Camarada Claude: nao desespere. Confie no Secretariado para uma breve resolucao desta indecisao. Processos disciplinares certamente serao instaurados aos que nao respeitaram a santidade do voto (como eu, em negros tempos), e a CRIP ja prepara estrategias reeducativas para os camaradas menos motivados. Pode ser que desta reciclagem ganhe um camarada de posto...
 
Oh seus fiúzas valentins...
Os vossos motivos para adorar a burocracia são tudo menos optimistas...
Não me digam que são daqueles que gabam com todo os vossos seres emproados que se houver uma catástrofe nuclear e todos os sistemas informáticos forem de vela, o papel aguenta a mossa...e todos os registos manuais e afins... pergunto-me quanto pagam de recompensa no júlio de matos para vos devolver lá...mas a pala-pala e a claude ficam comigo... hihihihihi

Isso fará de vós uma entidade apocalíptica :P
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Não querendo abusar falando pela minha Camara Pala Pala, para ficar consigo era preciso que compreendesse que a burocracia não é feita só de papel... Como julgo que isso é completamente impossível, pois as suas palavras não me deixam nenhuma dúvida de que o seu analfabetismo burocrático tomou conta de si e a impede de se vestir de forma colorida e apreciar a beleza do papel azul de 25 linhas, parece-me que prefiro ir para o Júlio de Matos com os meus caramadas e levar a Pala Pala, salvando-a de uma solidão burocrática.
P.S. Nem assim me sinto insultada, acho que lhe falta inteligência para isso.
 
Minha querida/o excelsiora, para estar consigo, não podia estar contra si, e estando contra si, não estar consigo. São pequenas coisas que se completam...não sei se me percebe. Mas deixe lá, que no dia apocalítico que descreveu, se a burocracia e a papelada não nos socorrerem, dificilmente alguém nos socorrerá... até porque se a única prova da sua existência estiver registada num ou dois blogs informáticos, cara excelsiora, you no longer exist... Será um dos casos válidos em que uma criança muito pequena que solta uma nuvem de fumo pela boca dirá em tom assustado a olhar para si 'I see dead people'... But dead like what, not breading? 'No, dead like matarros.'
 
Cara Tinonisiora:

Toni toni tinoni tonini. Toni tino tito totitoti? Tino tino toti tito!
Toni tino tinoni noti toti.
 
Caros membos d'O Partido

Em primeiro lugar gostaria de vos dar os parabéns pela ideia arrojada e corajosa de lançar um blog dedicado a esta importante temática. Os tempos modernos e o concomitante progresso tecnológico têm-nos vindo a presentear com uma infindável variedade de fenómenos que, embora outrora estranhos ao Homem, não deixam de ter o seu espaço e indubitavel interesse.
A linguagem, forma revolucionária de comunicação que acabou por nos tornar na mais populosa espécie de símios, julga-se ter surgido motivada precisamente pela necessidade de transmitir aos outros aquilo que de outra forma não era possível. Nos dias presentes, com o aparecimento tanto da internet como as SMS surge uma nova utilidade para a linguagem: "a transmissão do nada" - algo que os nossos antepassados apenas conseguiam recorrendo ao já ultrapassado "ficar calado".
Neste momento sinto impor-se um pedido de desculpas precisamente por ter fugido à temática do blog.
Um grande bem-haja a todos vós, modernos practicantes da arte de Onã, que a cauda para sempre se agite à frente do nariz e pernas ágeis atrás dela vos conduzam
 
I found some search engines.
But i dont understand the type it.

levitra
phentermine
carisoprodol
 
Best flower for you girlfriend
BEST FLOWER

soma or here phentermine
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?