Thursday, September 21, 2006

 

O que faz falta é por o OP em marcha!!!


Camaradas,
Tenho estado ausente do OP por motivos de força maior, estive a organizar acções de esclarecimento nas ruas de Malmo, onde tive oportunidade de mostrar aquele povo o verdadeiro valor da burocracia. E posso dizer desde ja que esta acçao foi bastante proveitosa, tendo em conta que estavamos num pais anti-burocrata, a adesao e o apoio ao nosso ideal foi espantosamente maciça. Houve até casos de pura histeria e jubilo aquando da facultação da doutrina burocratica. A burocracia é um sucesso em terras nórdicas, para eles é um admiravel mundo novo, portanto podemos chegar a conclusão de que apesar de não parecer, eles ja são camaradas e não sabem disso!!!

Estive tambem bastante aterafado nas ultimas semanas a delinear a estratégia das brigadas de contacto, e por sua vez a utilização da camarada Lentes de contacto, para a angariação de novos membros. Cheguei a conclusão que a melhor maneira de atingir tal fim é organizar a GRANDE MARCHA CIBERNÉTICA PELA BUROCRACIA! Este invento consiste numa monstruosa campanha de esclarecimento burocratico, onde todos os camaradas podem e devem participar através da utilização da camarada lentes de contacto. Cada camarada fica com a missao de esclarecer burocraticamente, se possivel, um blog por dia.
Esta grande marcha tera inicio ja esta 6ª feira e acabara dia 15 de Outubro. Temos de dizer basta a um mundo não burocratizado!!! Temos de fazer crescer este partido!!!Esta é a nossa missao, temos de espalhar a mensagem!!!Temos de ser fortes!!podem vir com os cães, com os cavaços e com os Gois, que nó lutaremos ate ao fim!!!!A guerra do mundo de berlinde vem ai!!!! A luta continua!!!!A grande marcha cibernética pela burocracia é o meio!!! O partido é UNO!!!! Viva o OP!!! VIVA BALARIU!!! Viva a camaradagem!!!! O que faz falta é por o OP em marcha!!!!

Comments:
Todos em movimento! Vamos mostrar-lhes como e que se forma uma fila nas Financas!! OP! OP!
 
“Os muçulmanos não produziram nada que seja comparável ao cristianismo. É por isso que nos últimos quinze séculos andam frustrados e angustiados. Paciência! A fé Paço Arquiana é um dos mais sublimes monumentos à razão humana e o Ocidente não existiria sem ele. “Não tenhais medo, escancarai as portas e o vosso coração ao Comandante Guélas”, gritou o major Tubarão em 1975. E o Comunismo foi esmagado. Seguem-se agora os descendentes do social-fascismo”.- Kitéria Barbuda

www.riapa.pt.to
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?