Wednesday, September 06, 2006

 

Primeira Notícia não oficial do GCcC (mesmo antes da sua abertura)

Grande Secretário Balariu, entrou numa jaula de 'leons', gargalhou na cara do macho dominante e saiu ileso.

Camarada Pequenito Balariu perde as estribeiras e ataca verbalmente um dos inimigos com grande classe. O digníssimo secretário geral d'O Partido após ver as suas votações interrompidas por um tal Leon que nunca havera visto mais gordo, responde-lhe às provocações com as seguintes palavras:

"Uica!!! Outro amigo da Funny Bunny do bloco de esquerda de Setubal. Pah tu não devias tar na marcha do emprego???Três conselhos amigo para saires dessa cepa torta que descreves-te:- Aqui não se discutem as preferências politicas de cada um. A malta aqui é liberal e tolerante e se alguem votou no Cavaco então até se pode dizer que é um vencedor. Se o Pacheco e outros quiserem aqui vir são muito bem vindos pois aumentam a audiência, tal como tu.- Adam Smith em que século vives tu pah?!?!?!?!?!? Esse tipo já foi ultrapassado por muita gente. Hoje o equilibrio vigente é o de Nash (Pôrra até fizeram um filme acerca do homem). Vai-te informar e pode ser que progridas.- Pah deixa o Trotsky na prateleira junto aqueles livros que falam da utopia. Alguem lhe chama utopia por alguma razão. Se fores ver bem a história as sociedades que progridem baseiam-se sempre na livre iniciativa, liberdade de expressão e concorrência entre instituições. A história do Trotsky é uma de sangue e massacres pela utopia, não me parece que seja o melhor caminho.Os camaradas não deverão levar em consideração este grito de ajuda que apareceu aqui a meio da votação.Devemos continuar a votar pois esse é o nosso dever na nossa revolução burocrática.Viva o OP!!!!!!!!!!!!"

Ah ganda secretário geral... viu, até levou a redactora deste pasquim a usar calão tal foi a emoção de ler as suas palavras. Não é à toa que chegou onde chegou n'O Partido. Ele é com cada cromo que comenta este blog, queixam-se que temos pouco que fazer e somos burgueses, mas todos perdem uns minutitos para ler e depois comentar.

O Partido por outro lado, imparável, não se deixa intimidar por estas coisas, fazendo logo uma investigação rigorosa sobre 'o miau' que veio arreliar as nossas votações.

Leon: Histoire d'un Nom

Leon: Duas vertentes históricas foram retiradas deste nomezinho, nenhuma realmente importante ou intimidante. Leon a.k.a. Leonardo, pertenceu a uma dupla certaneja nos anos 90 e aparentemente finjiu a própria morte num desastre de avioneta após um concerto no Nordeste Brasileiro. Conta-se que nesse dia, o cantor até então admirado por todos, perdeu a máscara quando o público descobriu que Leonardo tocava guitarra sem cordas. Envergonhado do seu feito, Leonardo finjiu a própria morte e mudou o nome para rei Lion. Na sua nova carreira serviu de figurante em alguns videoclips pequenos dessa grande estrela conhecida como Elton John e comprou um papel maior para ser protagonista do seu novo single 'Can't you feel the love tonight' com alguns favores sexuais. Elton John cumpriu o prometido mas como não gostou do que havera provado não voltou a cair no engodo despedindo o rei que não tinha muito nem de rei nem de Leão e enviando-o para França onde foi obrigado a mudar o nome para Leon. Coitadito como falava muito mal francês escondeu a sua pouca falta de intelecto atrás de maneirismos filosóficos, citando nomes atrás de nomes, para que os pobres iletrados da Sorbone o confundissem com alguém culto. Leon estava farto da vida de artista e sabia que se seguisse por esse caminho em França acabaria em filmes porno. E assim Leon se transformou no que é hoje.

Caros camaradas tomei a liberdade de escrever esta primeira notícia também para vos comunicar que hoje terminei a minha tese final em jornalismo político e adorava partilhar convosco as minhas novas habilidades. Talvez assim se entusiasmem e me deixem lançar o Semanal Burocrático.

Saudações burocráticas da enviada do norte.

Comments:
Parabéns, camarada. Boa prosa e uma grande capacidade de análise política. Mas desta vez, este Leon foi longe de mais. Dizer que o Nuno Markl tem mais piada que nós deixou-me mesmo magoada. Vou preencher uns formulários a ver se isto passa...
 
Ah ele falava do cómico... achei que falava do socialista mas não sabia escrever Marx bem.
 
Marx realmente tem mais piada que nós...
 
A Camarada Pala Pala saiu-nos melhor que a encomenda! Excelente!

Camarada Secretário Geral: optei por nao comentar o seu comentário no local de direito, de forma a nao agravar a perturbacao na mesa de voto. Mas a sua resposta ao quasi-retardado deslumbrou-me. Quase tao boa como um golo de calcanhar em suspensao de fora da área e de costas para a baliza, marcado por um defesa central de renome.
 
camarada a vossa burocracia é como se fosse o jardel a voar sobre os centrais pa fazer o gol!! parabens camarada!!!
 
Camarada Pala Pala o meu enorme regozijo tem de ser manifestado, MUITO BEM!!! Você é uma digna representante da burocracia OPiana.
Conte com o meu apoio ao Gabinete Comunica com o Camarada!
Tenho estado muito atento à sua burocracia e desde já a contemplo com a minha admiração. Devia fazer tudo em triplicado.
 
Oh Camarada, claro que faço tudo em triplicado. Vindo de um burocrata nem poderia ser de outra forma. Não publico é as três cópias. Eu sou burocrata mas não sou chata, apesar de uma coisa levar indescutivelmente à outra.
 
Genial post and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?