Sunday, September 17, 2006

 

...Uma desilusão denominada leon...



Camaradas dá me de facto um nó no cérebro quando assisto a discussões de "pseudo-intelectuais" que sofrem notoriamente de megalomania, creio que estes últimos episódios em O Partido foram de facto lastimosos, incomoda-me principalmente quando falta a visão a alguns... e decidem transplantar para um nivel pessoal todo um trabalho desenvolvido em meses a um nível virtual, em que a principal identidade que é necessário conhecer é que todos adquirimos a mesma nomenclatura, ou seja CAMARADA...

Nunca mas Nunca, qualquer disputa qualquer querela ou discussão manifestadas em O Partido deveriam passar para nível pessoal... parece-me que caso alguém se deixe afectar a esse nivel por uma discussão "politica" desenvolvida em O Partido só pode ser demasiado "básico"...

Mas já que pelos vistos erroneamente entramos por esse campo ... gostaria caso fosse possível que me facultassem os respectivos nomes, moradas e profissões dos seguintes camaradas, que infelizmente em tempos tiveram a terrível ideia de me desconsiderarem a nivel politico, para que de alguma maneira lhes possa inflingir algum tipo de dano físico...

Os Camaradas de quem necessito informação a nivel pessoal são:

- Camarada Atum (odeio este camarada)

- Camarada Tze-Tze (Não votou em mim aquando da eleição para o politburo)

- Camarada Atum (odeio este camarada)

- Camarada Epitaph (este Camarada ja envolveu o meu bom nome de maneira jocosa em alguns posts seus)

- Camarada Atum (odeio este Camarada)

- Camarada Claude (apesar de nutrir o maximo respeito por esta camarada está sempre a desconsiderar-me o que não posso tolerar...)

- Camarada Busilis (Um camarada que está sempre a viajar para o estrangeiro a procura do leon não pode inspirar respeito...)

... Por favor quem estiver sob medicação, faça o favor de não descurar os horários estabelecidos para que de futuro nos poupem a "PALERMICES" destas...

Viva a Camaradagem!!!

P.s. - Camaradagem = convivência de camarada; intimidade; boa disposição de espírito e amizade entre camaradas...


Comments:
Caro relator, em nome do Secretariado venho por um lado congratulá-lo e por outro burocratizá-lo, com o envio de uns quantos impressos para que não confunda o azul e branco com o vermelho e branco.
Concordo consigo e passo a citar: "Nunca mas Nunca, qualquer disputa qualquer querela ou discussão manifestadas em O Partido deveriam passar para nível pessoal.".
Muito bem assim deve ser. Vamos fazer por isso.
Mas por outro lado o Camarada assume um adjectivo por si próprio utilizado, "básico"?...
Quero com isto dizer que ao pedir ao Comité Central dados de Camaradas, que como sabe estão apenas disponiveis no gabinete de intellegence d'O Partido com acesso restrito aos supra máximos desta Burocracia, vai talvez contra o que disse no inicio que não devemos passar a um nivel pessoal. Logo não me parece correcto que afirme ódios e que deseje inglingir danos físicos.
Isso não seria ser "básico" como afirma?...
Contradições à parte Camarada, uma Boa Camaradagem para si.
 
Caro Camarada Independente este post como já tive oportunidade de responder no post seguinte às dúvidas levantadas pela Camarada Pala Pala é composto obviamente de pura ironia, tentando submeter a apreciação os niveis de gravidade atingidos anteriormente em conversas no OP... Obviamente que todos os danos físicos que deveriam ser infligidos aos Camaradas deveriam cingir-se a um jogo anscentral em que vários Camaradas se reuniam numa távola redonda, giravam uma agulheta que determinaria um eleito para ser alvo de uma "chapada"... Refiro até, como já o fiz anteriormente que se alguma vez tomar como ofensa a nivel pessoal qualquer quezilia atentada ao "Bom" nome de Às- Sopro tomarei de bom grado a liberdade de me instalar num Hospital Psiquiatrico, optando sempre primeiro pela desistência de participação neste blog... o que se revelaria na desolação total... e que viva a Camaradagem!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?