Sunday, September 03, 2006

 

Votação dos Camaradas-funcionários


Camaradas, na minha função de Secretária emprestada ao Secretariado venho por este meio pôr à votação de todos os camaradas do Comité Central a proposta dos Camaradas Funcionários. Após a discussão e apresentação de várias propostas, o nosso querido Camarada Secretário Geral do Secretariado Camarada Pequenito Balariu apresentou uma compilação de todas as propostas, com uma adenda, que ponho agora a votação de todos os camaradas. Lembro que para estas propostas serem consideradas tem que haver uma aprovação de dois terços dos votos dos camaradas, por isso apelo a todos que participem na construção desta nova fase que o nosso O Partido tem pela frente. Tendo em conta a importância desta votação, O Partido decidiu conceder dez dias para os camaradas se pronunciarem. Assim até às 23h59 do dia 13 de Setembro, digam em comentário «Aprovo» ou «Recuso» a proposta com a adenda que poderão ver a partir dos links aqui dados. Um bem-haja, camaradas.

A Secretária Emprestada ao Secretariado

Comments:
Aprovo!!!
 
Aprovo.
 
Ap...rovo!!!!
 
Aprovo.
 
Se eu pudesse também aprovava :-((
 
O voto da Pala Pala é aceite. Avisa-se novamente que todos os membros do Comité Central podem e devem votar.
 
Para quem tiver dúvidas, basta confirmar na barra lateral se pertence ao Comité Central (todos os camaradas que são camaradas e que sabem que o são) ou então seguir o link que está no post. Camarada Pala Pala, estamos à espera do seu voto.
 
APROVO!!
 
Aprovo.
 
Aprovo!
 
aprovo!
 
Aprovo
 
Aprovo
 
nonsense enlatado.

O Nuno Markl tem mais piada

A piadinha da burocracia é comó russo do rocky e toda a propaganda em que chucharam durante a vossa infância gorda e burguesa

A política é toda igual não é?!não tem nada a ver com o verdade e o ser humano, pois não?!
vocês só se querem divertir não é verdade?!
pois claro, ELES são todos iguais! que se lixem!
Pra problemas já me bastam os meus!

(de certeza também não vivem numa família de 4, com o 750euros de rendimento mensal bruto, 12horas de jornada laboral, a pagar juros de 500euros com 2empregos precários)

Há aí algum trotskista? (É esta a tua ideia de revolução internacional ou és só um burguês com o intelecto cheio de razão e sectarismo paralisantes, e sem necessidade imediata da Luta?)

Aposto que alguns de vós votaram cavaco

O Kissinger e o Pacheco Pereira haviam de gostar deste blog

Os Morangos com Açucar são mais dialéticos que vocês

A brincar a brincar é que o Adam Smith vos foi oh cu
 
Uica!!! Outro amigo da Funny Bunny do bloco de esquerda de Setubal. Pah tu não devias tar na marcha do emprego???
Três conselhos amigo para saires dessa cepa torta que descreves-te:

- Aqui não se discutem as preferências politicas de cada um. A malta aqui é liberal e tolerante e se alguem votou no Cavaco então até se pode dizer que é um vencedor. Se o Pacheco e outros quiserem aqui vir são muito bem vindos pois aumentam a audiência, tal como tu.

- Adam Smith em que século vives tu pah?!?!?!?!?!? Esse tipo já foi ultrapassado por muita gente. Hoje o equilibrio vigente é o de Nash (Pôrra até fizeram um filme acerca do homem). Vai-te informar e pode ser que progridas.

- Pah deixa o Trotsky na prateleira junto aqueles livros que falam da utopia. Alguem lhe chama utopia por alguma razão. Se fores ver bem a história as sociedades que progridem baseiam-se sempre na livre iniciativa, liberdade de expressão e concorrência entre instituições. A história do Trotsky é uma de sangue e massacres pela utopia, não me parece que seja o melhor caminho.

Os camaradas não deverão levar em consideração este grito de ajuda que apareceu aqui a meio da votação.Devemos continuar a votar pois esse é o nosso dever na nossa revolução burocrática.

Viva o OP!!!!!!!!!!!!1
 
Aprovo.
 
Aprovo!
 
Aprovo.
 
Aprovo!
 
aprovo!
 
Aprovo.
 
Aceita-se o voto da Camarada Pirilampa mas requisita-se à mesma que usa aquela identidade onde cumpre a nomenclatura vigente. O Secretariado compromete-se a comunicar à Camarada Pirilampa ambas as decisões.
 
Daqui o Camarada Pet.

Aprovo.
 
Confirmo o voto do Camarada Pet como um voto válido.
 
Eu camarada polichinelo aprovo.
 
A-provado!
 
aprovo
 
Não tenho tempo nem paciência pra perceber no que estou a votar mas confio cegamente na máquina burocrática d'O Partido
 
Aprovo!!
 
Apesar de nao me caber a mim, chamo a atencao para o voto do camarada sai baba. Eu mesmo tomei conhecimento que este e do proprio.
 
Camaradas, conforme o estabelecido dou por fechada a mesa de voto. Tenho o prazer de vos informar que a proposta dos camaradas funcionários foi aprovada por unanimidade, com 22 votos a favor.
Dou assim por terminada a minha comissão de serviço como Secretária Emprestada ao Secretariado.
Um bem haja camaradas!!!!
OP!!! OP!!!! OP!!!!
 
Io approvo gli recommendazione di OP. Cosa Nostra. Che voi?
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?