Saturday, October 21, 2006

 

Declaração de intenções bélicas em prol da burocracia

Camaradas,

Durante estes últimos tempos temos vindo a ser alvos de ataques de inimigos já conhecidos mas em parte provavelmente esquecidos. Enola Gay (ou Cebola Day), Sabambi e FunnyBunny têm vindo a manifestar o seu ódio contra a nossa querida instituição.

Esses ataques têm sido perpretados em diversos podiums, inclusivé no nosso pequenito espaço de reflexão. De referir no entanto que estas personagens sombrias se têm reunido no blog do tal de Enola/Cebola/Armando com referências pouco abonatórias e ameaças temerárias. Não podemos continuar a aceitar estas afrontas!!!! A Guerra do Mundo do Berlinde é sem dúvida inevitavel mesmo para os brandos como nós!!!!!

O partido deve preparar-se o mais rapidamente possivel, sendo urgente a intervenção da CRPI para a criação do Camarada Blietzkrieg que já foi previamente legislado. Não julguem os camaradas que os porcos existentes no curral de outros servem para fazer salsichas. Noutros tempos já o camarada Churchill tinha avisado contra estas intenções. Estes Titanics do curral podem servir para a galhofa em algumas sessões dos nossos parlamentos mas não devem ser menosprezados pois têm canhões e estão dispostos a servir-se deles.

É esta a altura de iniciarmos a Guerra do Mundo do Berlinde sobre o blog do tal de Enola/Cebola/Armando. Não devemos aceitar mais afrontas nem ameaças.

Viva O Partido Camaradas!!!! Viva a Burocracia!!!!!!

Comments:
Pala pala por começo Epitaph pelo fim, eles fazem piada que ninguém se ri
vejam mas é chorar quem me vê a marcar, sobra apenas um cheiro ligeiro de um poder incomensuravel e bastante louvavel...
Leonid Brejnev aka Moço esconde-esconde aka Balariu naquit à Kamenskoye (de nos jours Dnieprodzerzhinsk), en Ukraine, fils d’un métallurgiste russe. Comme de très nombreux jeunes prolétaires aux temps de la révolution russe il reçoit que nem só claude sabia une éducation technique para o tadito do atum.
Chega de volteio Camaradas façam ver que não querem mais ninguem pelo meio... vosso Enola acolhe vos em seu berço e do Caos nascera a criança Indigo, o vosso filho pródigo à casa retorna! 3 Vivas ao Rei!!!
 
Parece-me a mim que todas as personagens do Partido são a mesma pessoa... Que deve ser aí o palhaço do enola...vai apanhar no cú pá!
 
Miss Tinoni: tento na lingua!...
 
na koko 3 há hemorróidas e unhas tortas.
 
deve achar que lá por se pôr anónimo não se lhe reconhece o estilo inconfundível da ofensa baixa, popularucha e brega. Vá mas pôr a cabecinha de baixo de água senhor enola, até flutuar sozinho e sem vontade própria.
 
Excelsiora fora daqui...ide ao meu blog e va com deus. p_ta , ajuda as vindimas?
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?