Sunday, October 01, 2006

 

Investigações GCcC

FAB adquirem nova arma secreta desenvolvida em nos LBA

Ele não há muito mais a dizer. Devo só partilhar convosco de FBA stands for Forças Armadas Burocráticas e LBA Laboratórios Burocráticos Americanos (o que é claro que todos vós já sabiam). De resto as imagens falam por si.

Devo também propor que a Burocracia Portuguesa adquira algum deste armamento para nos ajudar na Guerra do Mundo do Berlinde.

Camarada Pala Pala (mais uma vez chegando ao fim da Internet)

Comments:
O OP tem de estar bem preparado sendo que devem ser compradas armas em quantidades massivas! Pelo menos umas 3 ou mesmo 4(!) destas.
 
A coca-cola já cá está!!!! Agora só faltam os mentos, camarada!!!!
 
Mentos está difícil de arranjar... eu também já tentei em mercado negro e não deu. Talvez caramelos de badajoz façam o mesmo efeito, ou pior? Eu tenho bastantes, recebi o meu primeiro pagamento pelo funcionamento do GCcC.
Se fosse para esta guerra chegar a bom porto, eu não me importava de partilhar com O Partido o que O Partido me deu a mim.
 
Penso que o melhor será comprimidos alka-seltzer.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?