Thursday, October 05, 2006

 

Os Estatutos e a PIB/BIG - A máquina burocrática não pode parar

Camaradas,

O fim do Preburocu aproxima-se galopante tal qual os quatro cavaleiros do apocalipse. Não se trata no entanto de um armagedão no OP mas sim no fim de uma era. O fim do despotismo e dirigismo burocrático será atingido com a internacionalização dos partidos pela burocracia através da proposta da PIB/BIG, mas também e fundamentalmente pela criação de uma carta estatutária que defina as regras intemporais pelas quais o OP se regerá. Concluidos estes processos O Partido estará pronto para novas eleições e uma nova vida regida apenas e só pela burocracia vigente.

Desta forma peço aos Camaradas Protocristo e Independente que acelerem a discussão em torno da PIB/BIG de forma a fazer evoluir este processo, sendo que paralelamente fica aqui iniciada a discussão acerca dos estatutos do OP. Ambos os processos deverão ser concluidos com uma dupla votação no Politburo e Comité Central sendo que os membros do Politburo terão uma responsibilidade acrescida na conclusão destes processos burocráticos, nomeadamente com a apresentação de propostas concretas em post ou comentário.

Os estatutos de O Partido deverão em linhas gerais defínir a missão e estratégia fundamental do OP, bem como as regras necessárias para o seu correcto funcionamento enquanto organização. Deverão incluir entre outros assuntos regras gerais sobre as eleições e votações, bem como a organização dos vários orgãos e processos burocráticos fundamentais para a evolução da vida partidária da burocracia. O ponto de partida serão as burocracias vigentes já existentes que deverão ser integradas nesta nova carta de principios.

Camaradas!!!! Temos de criar burocracia para alimentar a crescente máquina burocrática!!!!!

Viva o OP!!!!!!!!! Viva a Burocracia!!!!!!!!!!!

O Secretariado do Comité Central de O Partido

Comments:
Camaradas,

O atraso na apresentacao da proposta do PIB/BIG deveu-se a problemas logisticos aqui no leste, ja devidamente resolvidos.

O Camarada Independente recebera noticias minhas nos proximos dias, e a proposta final sera apresentada aos camaradas no decorrer da proxima semana.

Um bem-haja buro!
 
Caros camaradas, venho por este meio informar que a grande marcha ainda esta em curso!! As brigadas de contacto somos todos nós!!! A burocracia tem de crescer!!! Irei apresentar um relatório sobre o desenrolar da nossa marcha e sobre futuras actividades nas proximas 48 horas!!!os chineses continuam a ser espertos!!!
 
Camarda Protocristo a máquina está a ser oleada, é preciso faze la burocratizar. Espero noticias suas.
Bem haja.
 
Camarada Atum a sua recorrente referência aos chineses serem espertos quer dizer que outros, por exemplo os americanos ou os australianos, são burros?
Gostava que fundamentasse.
Viva a Camaradagem
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?