Wednesday, October 18, 2006

 

RIS


Venho informar os camaradas que possam estar a questionar a ausencia das RIS esta semana (bem como a falta de uma a semana passada) para nao comecarem a bradar aos ceus pela falta de processo reeducativo. Nao queremos ca comadres e por enquanto o ceu ainda nao nos caiu em cima. Apenas venho informar que por razoes nao voluntarias este camarada encontra-se a modos que a lidar com uma tempestade de solucos. Sendo assim tanto consegue ca chegar como nao. O problema e dos computadores que trabalham a forca motora de hamsters, o problema e de uma internet com personalidade bipolar, o problema e da Uniao Europeia que so votima informacao e organiza-la, ta quieto o burro, sendo aqui o camarada a ter de por tudo nas prateleiras em ordem. Peco aos camaradas paciencia que as RIS nao desaparecem assim, sendo que ainda vou tentar cumprir esta mesma semana. Entretanto continuo a minha sabatica no convento dos patuscos. Onde o ar lava melhor a cara que a agua.

Comments:
Se ha algo que eu nao tenho e uma cancao (mais ironico ainda vindo do homem da rima barroca). Se quer o cracha do "melhor" pode levar o de "palerma" em troca. Esse sera sempre seu. Tanto que isto nao e uma competicao, cabe-me dar-lhe os parabens. Doi-lhe nao um mas os dois cotovelos. Deve ser algum tipo de record.
 
Amolar também é Reinar vindo de quem muito tem para dar, muito fervor pode ainda causar dor... Sabambi reconhece-me como Rei, dizes apenas Eu sei...e do meu Reino não fazes tu campo de treino, pois eu apenas espero reconhecimento em sinal agradecimento... o Partido vive para o Enola pois numa autentica trama tens de saber ganhar fama... Aprende com o Enola Rei faz uma vénia e diz eu sei!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?