Thursday, October 26, 2006

 

Vais para a escola? Leva o Enola...

É oficial. A Epopeia Poética Enolobética entrou em casa de todos os portugueses, virou à direita, chegou aos Ministérios da Cultura e Educação Portugueses e nunca antes foi visto tamanho movimento de pena e solidariedade neste país. Os altos cargos do ministério tiveram tamanho da ignorância da figura que escreva tais textos que lançaram a campanha "Vais para a escola? Leva o Enola."
As criancinhas do pré-primário e primeiro ano estranharam, choraram e embirraram por não quererem ter que ir com tamanha figura até ao colégio, mas após muito pedido de todos os pais lá entranharam. Hoje foi o dia oficial em que todas as crianças portuguesas levaram um pouco de Enola consigo para os colégios na esperança de o tornar mais culto. Em entrevista a este espaço um dos pais de um menino aderente a este projecto disse "Foi muito difícil convencer o meu filho que tinha que levar este tipo consigo para a escola, mas eu depois lembrei-o do que lhe ensinavam na catequese, "amai ao próximo, ajudai o próximo, sejei solidários" e ele com medo das 20 Avé-Marias que o Padre o faria rezar se não participasse em tamanha obra de solidariedade, lá cedeu. Hoje confesso, sou eu que rezo todos os dias no carro para que isto seja breve porque já não o posso ouvir com a sua rima barata."
E é assim camaradas, nós demos-lhe trela e o povo português pagou pelo nosso crime. Agora temos que viver com isso, pedir perdão e esperar que tal não prejudique o caminhar da burocracia.

Comments:
O meu problema é não ter cultura...tadinho de mim...a pala-pala é que sabe...qual Erminia Silva da burocracia...ela pensa ser esperta...ela ter cultura eu não, logo eu sou não e ela é sim, pobre de mim, a pala-pala fala mas não se cala...porquê? O bem de Portugal ta dentro era a pala -pala morrer afogada com oleo vegetal!! carinha laroca?
 
O inculto tem coisas para voces no seu blog. beijinhos.
 
se está à espera que eu vá ao seu blog alimentar-lhe o desatino, espere sentadito que é para não se cansar.
 
já que o inculto, que nem sequer sabe que Hermínia leva H, gosta tanto de cá vir traga o tem para nós na sua próxima visita.
Já deve estar cansado de fazer refresh 231 vezes por dia...
 
A menina paula é uma doida...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?