Saturday, January 21, 2006

 

cachorros q só ladram qd estamos longe...


Camaradas,
venho por este meio demosntrar a minha mais profunda indignaçao em relacçao a conduta dos camaradas do bati..qq coisa!!!
Q vergonha, é claro o mal estar q se instalou nos camaradas, depois de tao injuriosas afirmaçoes do camarada as-sopro... Sera q pode dexer a um nivel mais baixo q este? primeiro veio dizer q eu era homossexual só pq eu tive o apoio do camarada suricata!!! e depois vem dizer q eu estou doido e tal... mas q raio de comentarios reles sao estes?! e depois eu é q tenho pouca instruçao...
É uma vergonha camarada as-sopro!!! tem de me explicar um dia essa fixaçao q tem pla minha pessoa... voce n respeita qq tipo de regra ou burocracia!!
"Viel Lärm um nichts"
Agora responda-me só a uma pergunta, voce acredita no nosso magnanime lider pequenito balariu?
e só mais uma coisa camaradas do batido, isto é um patido burocratico e n democratico!!!

Bem passando a coisas mais serias!
Com a minha curta estadia aqui na ilha, posso ja assegurar aos camaradas q os nossos camaradas ingleses tem uma burocracia q ate da gosto!!! temos mt a aprender com estes britanicos!!! Um exemplo claro de burocracia é a proprio começo do processo burocratico, ou seja, para pedirmos a papelada burocratica temos de telefonar ou mandar uma carta para só assim abrir um processo, e veja-se q um telefonema pode durar quase 7 horas... Q MIMO CAMARADAS!!! ISTO É O MAIS PERTO Q EU TIVE DO NIRVANA BUROCRATICO!!!
Deixo aqui desde ja a proposta de se abrir uma bolsa patrocinada plo OP para um estagio aos camaradas recem chegados ao OP, ou a quem esteja interessado em ver como funciona uma verdadeira burocracia...

P.s estou a espera da resposta a minha pergunta camarada as-sopro!!

VIVA O OP!!!!!!!!!!!

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?