Wednesday, September 13, 2006

 

Contra-ofensiva!!!

Camaradas!

O Comité Central votou e aprovou a criacao dos Camaradas funcionários! A Batalha de Waterloo Reed da Guerra do Mundo de Berlinde está quase ganha! Aguardamos pela machadada final a ser desferida por parte do nosso Secretariado!

Entretanto dois comentários ao recente processo de votacao. O primeiro dirigido ao magnífico trabalho do Secretariado, que nao se deixou iludir pelas esperadas provocacoes dos nossos recentes bichos de estimacao e canalizou todas as energias para o incentivo ao voto. Um segundo relativo aos processos disciplinares que se adivinham para os camaradas que nao participaram no processo decisor: aguardando a iniciativa do Secretariado, a CRIP já se encontra a preparar programas de reeducacao e reciclagem dirigidos aos camaradas nao-votantes, a ser aplicados paralelamente com os processos disciplinares. Porque se até o Camarada Sai Bábá conseguiu atravessar os fiordes e alcancar uma cabana de Rangers Albinos para aceder `a Internet e votar, nao pode haver mais desculpas! Mais pormenores acerca desta temática para breve.

E enquanto, os camaradas analisavam a proposta e votavam, os falcoes d’O Partido trabalhavam incessantemente. O acesso previligiado que os servicos secretos d’OP tem `a base de dados das Financas permitiu-nos identificar fotograficamente a prevaricadora que autodenominada “Excelsiora”, ao mesmo tempo que o modelo socio-económico (recentemente melhorado pelo Magnanime Camarada Secretario Geral Pequenito Balariu) também esbocou uma imagem da "Kamarada Tinoni" que ainda se encontra a ser analisada pelo Gabinete de Designio dos Servicos Secretos. Aqui se encontram elas, em primeira mao:

Coincidencia? Nao creio. Daí a importancia que continuarmos a tratar todos os críticos do OP que continuem a seguir a mesma tendencia verborreica e comportamental por anagramas de I.N.O.T., tal como sugerido anteriormente pelo modelo. A título informativo, o modelo foi hoje baptizado de M.A.S.E. (Modelo Analítico Socio-Economico). Informo que o M.A.S.E. também estima resultados da Liga d’Honra de Futebol, para os ainda aficcionados dessa maravilha esquecida que é o Totobola.

Aguardemos entao por mais noticias do nosso Secretariado.

Viva o Comité Central!

Viva o Secretariado!

Viva a Burocracia!

OP! OP! OP!!!

Comments:
O enola é gay, não é rei
 
Ou entao é o Tinoni a tentar infiltrar-se... A Camarada Pala Pala sabe melhor que ninguém que esse "medo" é fruto da ignorancia e que, consultando os nossos arquivos burocráticos com o mínimo de abertura de espírito se desfazem todas as dúvidas acerca do que praqui andamos a fazer. E, sequencialmente, das duas, uma: ou se filia ou se parte para a critica. Vamos dar tempo...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?