Friday, August 11, 2006

 

Organização das Brigadas de Contacto


Caros camaradas, vejo muitos gaiatos na rua perdidos, sem objectivos, sem nada para fazer...à procura dos prazeres para lhe encher o vazio em que se tornou a vida. Mas a resposta não está no prazer ou na democracia. Pior ainda é o que acontece quando alguém fica escravizado pelas próprias coisas que pensava trazer-lhe a liberdade.
Eis o caso de milhares de jovens que, na sua revolta contra a sociedade, pensam encontrar na droga, no sexo e no prazer a sua libertação, só para descobrirem, no entanto, frustração. Acabam por descobrir, afinal, que essa liberdade só pode ser alcançada numa repartição de finanças de chelas e afins, ou seja, na burocracia!!!!
Muitos jovens estão, neste momento, a juntar-se as fileiras deste partido!!! Pessoal jovem q com a literatura certa (fornecida plo CRPI) e terapia burocratica, consegue no final da sua reeducação avaliar o impacto do domínio da lei no funcionamento de organizações burocráticas!!! Atingem o Nirvana!!!
Para dar voz a todos os camaradas q são camaradas, e ate aqueles camaradas q ja são camaradas e apenas n sabem disso, decidi, como lider das brigadas de contacto, criar a tão esperada camarada Lentes de contacto!!! o username e password esta à disposição de todos os camaradas, ira ser enviado um mail a todos os camaradas com estes dados acima referidos. O objectivo é os camaradas passarem a ter o "trabalho de casa" de irem até outros blogs utilizando esta identificação, deixando comentários com mensagens de divulgação do OP e instrucções do modus operandi para se proceder à filiação no mesmo. Os exemplos estao desponiveis no documento Proposta de Votação- Comité Central - Decreto dos Camaradas Funcionários nº1.
Com este instrumento todos os camaradas poderam saciar a sua fome burocratica e ajudar a construir construir um mundo melhor!!! A burocracia é mais do que a ovelha fora do rebanho, é uma ovelha no rebanho, com numero, em fila numa repartição de finanças no ultimo dia de entrega do IRS!!!Porra camardas, vamos combater esses reaccionarios burocraticos!!! A luta continua!!!Viva o OP!!!


P.S.:A realidade é que, por mais que se fale em liberdade, os homens não são livres. Balariu afirmou isto quando, uma vez, ofereceu a Burocracia aos homens do seu tempo. Ele disse: “Conhecerão a Burocracia e ela os fará homens livres”; isto porque é a própria Burocracia que liberta.

P.S.2:Os comentarios que irão ser usados pla camarada lentes de contacto carecem da aprovaçao do secretariado, e esta aberta a sugestoes de qq camarada do op.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?