Friday, October 06, 2006

 

Semi-pseudo-anti-burocrático


Caros camaradas,
É com grande desgosto e algum desapontamento que vejo, e cheiro, o clima semi-pseudo-anti-burocrático que cresce nalguns sectores do nosso querido OP. Apesar da grande e estóica luta de alguns camaradas para levar a bom porto o ideal Burocrata, existe um pequeno grupo que tudo faz para parar a burocracia, arrefecer os animos, fazendo com que os camaradas percam a vontade de “invadir a polonia”!!!

Eu como líder das brigadas de contacto tenho como principal responsabilidade a doutrinação burocrática do povo, o espalhar da mensagem, a luta com constância e pertinácia por esta relevante causa, e acima de tudo, o combate a qualquer tipo de anti-burocracia, principalmente quando vem de dentro do nosso Partido!!! Podem os camaradas perguntar,” e então os factos e provas de tão grave acusação?”, pois bem, tenho em minha posse documentos que provam que os camaradas faccionários do OP andaram a conspirar com o tal de sabambi!!! É um ultrage camaradas!! É uma vergonha!!! Depois de ter dito tão sabias palavras nos seus ultimos posts, as-sopro, revela-se um canalha do pior, uma raposa em pele de tartaruga!!! Andou a acediar alguns membros do secretariado com mentiras sabambistas, promessas de poder, em troca de cortes na burocratização!! Ele diz que emigrou de Portugal...mentira!!! Ele anda escondido, foi visto a entregar panfletos anti-burocratas (desconfia-se que pode ser propaganda do partido de jonas sabambi) para os lados de Camarate. Pior ainda, tsé-tsé tem ajudado as-sopro na sabotagem da marcha burocrática!!!
Este complô tem tido efeios nefastos, eu próprio tive ausente do OP durante uma semana devido a sabotagem do meu modem por parte das forças do mal!!! Discordo totalmente da existencia de facções devido ao seu caracter demasiado autónomo. Para mim, um bom facçionista é um facçionista morto pá!!!
Camaradas não podemos ir na conversa dos outros!!! A burocracia é grande!!! A maquina burocrática tem de crescer!! A mensagem tem de passar!!! A grande marcha pela burocracia vai continuar!!! Participem Camaradas, utilizem a camarada lentes de contacto!!!


Ps.Continua a ser um facto que a burocracia faz sentido no mundo de hoje, tal como os chineses serem espertos!!! É um facto, os chineses são espertos, é um facto!

P.S.2 Volto a agradecer a CRPI, pelo esforço que fez em conjunto com as brigadas de contacto no apuramento destes factos.

P.S.3. Sera coincidência o camarada protocristo, o camarada busilis e eu termos tido problemas tecnicos na execução burocrática? Não me parece...

Comments:
Um Grande Rei deambula ainda contente à espreita? seus subditos por ele choram, mas nunca em vão, isso não!!! Esperem meus gentis e fieis pois não temeis, a hora da convulsa mas convicta (RE)Conquista aproxima se... O grande punho de Ferro em breve ira martelar numa sincronia impar! Nem pequenitos, nem Sabambis nem outros que tais gozarão de mais Natais!
 
Oh camarada, não acha que ser semi e ao mesmo tempo pseudo anti-burocrático, é quase como ser burocrático mesmo? É que quase que não lhe deixa espaço para ser anti. Esse inddivíduo/personagem é só metade anti burocrático (semi) e mesmo essa metade de anti burocracia é pseudo. Eu acho que isso é um caso de 'o camarada é camarada e nem sabe disso'.
 
Mas é mesmo isso que eu quero dizer camarada. Ele n é um verdadeiro anti-burocrata, nem chega a ser um verdadeiro inimigo do OP, é um pseudo, é um semi, é um nada!!! Mas mesmo assim é uma fonte de mal no OP! É um tumor!!! É estrume!!!
 
Camarada Atum folgo muito em constatar que voltou ao seu normal procedimento nada burocratico de difamaçao inconsistente e desesperada, duvido que pudesse "acediar" algum membro do Secretariado mas se diz que tem em sua posse documentos que o provam, por favor seja "Camarada" e partilhe com todos nós... Camarada uma facção n tem de ter necessariamente uma influencia negativa no desenvolvimento de O Partido e brevemente sera apresentado um manifesto dos intuitos da F.I.B.R.A. para que não sejam geradas mais duvidas ou difamaçoes incoerentes, de momento encontro me em estagio em Bruxelas rodeado da verdadeira nata da Burocracia mundial com vista ao meu próprio crescimento pessoal para que possa aspirar a tornar me algum dia um grande burocrata e nao me deixar estagnar como o proprio camara Atum "grande" lider das brigadas de contacto que segundo consta não consegue angariar qualquer novo Camarada ha já bastante tempo...
 
assediar é co dois "esses"...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?