Friday, October 06, 2006

 

Semi-pseudo-anti-burocrático


Caros camaradas,
É com grande desgosto e algum desapontamento que vejo, e cheiro, o clima semi-pseudo-anti-burocrático que cresce nalguns sectores do nosso querido OP. Apesar da grande e estóica luta de alguns camaradas para levar a bom porto o ideal Burocrata, existe um pequeno grupo que tudo faz para parar a burocracia, arrefecer os animos, fazendo com que os camaradas percam a vontade de “invadir a polonia”!!!

Eu como líder das brigadas de contacto tenho como principal responsabilidade a doutrinação burocrática do povo, o espalhar da mensagem, a luta com constância e pertinácia por esta relevante causa, e acima de tudo, o combate a qualquer tipo de anti-burocracia, principalmente quando vem de dentro do nosso Partido!!! Podem os camaradas perguntar,” e então os factos e provas de tão grave acusação?”, pois bem, tenho em minha posse documentos que provam que os camaradas faccionários do OP andaram a conspirar com o tal de sabambi!!! É um ultrage camaradas!! É uma vergonha!!! Depois de ter dito tão sabias palavras nos seus ultimos posts, as-sopro, revela-se um canalha do pior, uma raposa em pele de tartaruga!!! Andou a acediar alguns membros do secretariado com mentiras sabambistas, promessas de poder, em troca de cortes na burocratização!! Ele diz que emigrou de Portugal...mentira!!! Ele anda escondido, foi visto a entregar panfletos anti-burocratas (desconfia-se que pode ser propaganda do partido de jonas sabambi) para os lados de Camarate. Pior ainda, tsé-tsé tem ajudado as-sopro na sabotagem da marcha burocrática!!!
Este complô tem tido efeios nefastos, eu próprio tive ausente do OP durante uma semana devido a sabotagem do meu modem por parte das forças do mal!!! Discordo totalmente da existencia de facções devido ao seu caracter demasiado autónomo. Para mim, um bom facçionista é um facçionista morto pá!!!
Camaradas não podemos ir na conversa dos outros!!! A burocracia é grande!!! A maquina burocrática tem de crescer!! A mensagem tem de passar!!! A grande marcha pela burocracia vai continuar!!! Participem Camaradas, utilizem a camarada lentes de contacto!!!


Ps.Continua a ser um facto que a burocracia faz sentido no mundo de hoje, tal como os chineses serem espertos!!! É um facto, os chineses são espertos, é um facto!

P.S.2 Volto a agradecer a CRPI, pelo esforço que fez em conjunto com as brigadas de contacto no apuramento destes factos.

P.S.3. Sera coincidência o camarada protocristo, o camarada busilis e eu termos tido problemas tecnicos na execução burocrática? Não me parece...

Comments:
Mas é mesmo isso que eu quero dizer camarada. Ele n é um verdadeiro anti-burocrata, nem chega a ser um verdadeiro inimigo do OP, é um pseudo, é um semi, é um nada!!! Mas mesmo assim é uma fonte de mal no OP! É um tumor!!! É estrume!!!
 
assediar é co dois "esses"...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?