Monday, July 31, 2006

 

Simplex 33 'Nao E Nhola'



1.Aceitar enola, o bobo, como rei implicaria certamente um clima de bajulacao a uma falsa imagem de lider, ora isso nada tem de relacionado com a filosofia d'O Partido.

2.Aceitar um suposto rei significa o acabar da primazia da buracracia que e, neste partido, a unica coisa que seguimos.

3.O OP nao e um sistema de auto-promocao, unica funcao que ate agora foi dada pelo camarada enola a esta instituicao.

4.Nunca foi apresentado nenhum tipo de ideia ou conteudo burocratico, apenas uma rima facil e redundante.

5.A quantidade de barroco despejada nao tem qualquer utilidade, nem sequer impressa em caracteres chineses num rolo de papel higienico.

6.Nunca se podera aceitar um camarada que nao toma banho com o sabao burocratico de 25 linhas.

7.Nao cabe ao Partido receber um camarada, tal como este deseja que o faca, que escreve como Jose Castelo Branco fala.

8.Ler os posts deste camarada representa perda de tempo util que seria bem empregue no preenchimento de um maravilhoso formulario ou impresso.

9.Os comentarios do camarada enola sao tao descontextualizados e descabidos como seria Robin williams num filme pornografico.

10.O Partido pode englobar uma serie de analises e interpretacoes mas todas devem estar direccionadas para uma existencia emancipada da burocracia e nao um livro de contos infantis em que o rei vai nu e depilado.

11.Aceitar a burocracia significa desempenhar o papel que esta nos entrega. Ora o papel que o camarada enola desempenha nunca podera ter-lhe sido entregue por esta pois a coloca em segundo plano, ou mesmo em plano nenhum.

12.Porque o bobo serve para nos rirmos do chapeu jocoso e nao para seguir atras de.

13.A figura principal de representacao da burocracia tem de ser um elemento aglomerador, caracteristica que o camarada enola nao preenche.

14.O Camarada Enolagay, fundamentado na recente mudanca de nome, demonstra que esta sozinho na sua caminhada. Ora o OP e um partido de camaradas, de uniao burocratica, sendo que a unica burocracia do enola e preencher um formulario a requerer que a sua mama lhe faca a papinha, pois o bobo nao sabe misturar leite com cerelac.

15. O camarada enola ainda não juntou o número de contribuinte, de segurança social, de utente do serviço de saúde e de membro do sindicato ao número do seu bilhete de ID. Nem sequer tentou, o que nao e nada burocratico.

16. O camarada fez um post sem comments. Inedito, mas o camarada ja demonstrou que so e novidade na tristeza.

17. O camarada Enola devia saber que os camaradas nao podem acreditar e muito menos seguir um homem de bigode agarrado de mao cheia a viola.

18. N'O Partido nao ha frente avancada porque todos os camaradas estao presentes na mesma linha burocratica. Mesmo quem discorda nao o faz por cantares de escarnio de tonalidade impotente.

19. O Camarada Enola viola todas as normas burocráticas escritas e por escrever.

20. O Camarada Enola Não tem um passado proletário. Vem dum Berço sem qualquer buro!

21. O Camarada Enola Não conhece regimentos, normas e procedimentos.

22. Esta claro que o Camarada Enola tambem nao nasceu aprendido e, muito pior, nem sequer aprende! Nem mesmo estando neste nucleo burocratico.

23. O Camarada Enola utiliza termos pouco próprios para um camarada, como por exemplo: Deus, Rei, Rei supremo e enolagay.

24. O Camarada Enola escreve como se a Rita Ferro e a Paula Bobone tivessem tido um filho, e isso é muito pouco burocrático porque a burocracia não se compadece com eufemismos, metáforas e outras figuras de estilo. A burocracia gosta de regras e de normas e nao de livros para aquecer o inverno na lareira. Alias, aquilo que e d'O Partido nunca se queima, a nao que seja do bobo.

25. O Camarada Enola nao pode afirmar novas politicas quando nao tem capacidade burocratica para isso. No fundo nao sao politicas mas sim politiquices.

26. O Partido nao precisa de ninguem. Os camaradas e que precisam d' O Partido.

27. O Camarada Enola afirma tomar o mesmo 'O Partido' que antes ja catalogou de enfadonho e vergonhoso. Ora isto e claramente contraproducente e representa uma falta de respeito pelos restantes camaradas, chamando-os de miopes, como se nao soubessem distinguir um formulario de um percevejo.

28. Nao podemos aceitar um camarada que mantem conversacoes com um espelho.

29. O OP nao e o desafio pelo poder. Desde o seu primeiro post que o Camarada Enola tornou claro que era isso o que pretendia. Ora isto vai contra os principios deste nosso 'O Partido'.

30. O Camarada Enola nao e de confianca burocratica porque so quer fazer aquilo que nao lhe cabe a ele, decidir.

31. Aquilo que o camarada provoca com as suas dissertacoes e a sectarizacao de um 'O Partido' uno. E algo que ja antes se tinha passado com anteriores camaradas e que, sendo tratado da mesma maneira, deve ser repelido.

32. Ninguem se identifica com o modo de actuar, discurso e atitudes do Camarada Enola. E claro que o Camarada ve mas simplesmente nao assume. Assumir-se Rei e ainda mais inconcebivel porque, no fim de contas, aqui nao existem subditos seus.

33. Por ultimo, porque Nao! ao E Nhola sera sempre melhor que um sim!

Comments:
Parabéns camarada!!!
Aqui está um post carregado de carinho pela burocracia. É uma lufada de ar fresco depois de tantos posts onde se destilava desprezo pela nossa querida e amada buro.
Fora o E Nhola!!!!!
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Este post tem todo o apoio do Secretariado e será tomado como um documento estratégico do Secretariado para futuras decisões
 
Camarada é com grande alegria q constato este seu desabroxar burocratico!! Este documento tem todo o apoio do secretariado e marca uma nova era no nosso querido OP que a muito vem sendo maltratado!!! VIVA O OP!!! VIVA A BUROCRACIA!!! VIVA O NOSSO QUERIDO SECRETARI GERAL!!!! A LUTA CONTINUA!!!
 
Está bonito está. Concordo, concordo e assino em baixo.
 
Eu tb assino por abaixo...deviam mandar esse enola qualquer coisa para a belgica para ele ver o q é bom para a tosse. Era logo burocratizado e deixava d dizer tanta palermice...

OP! OP! OP! OP! OP!
Viva a burocracia!!
 
Epitaph não tem razão
Tem sim a mania que é campeão
Não mais dormirá no colchão
E passará a dormir no chão.

Epitaph um bobo queria ser
Já muito antes antes de crescer
O seu sonho viu desvanecer
Porque sempre teve mau perder.

Epitaph sabe também
O poder que este Rei tem
Agora mostra desdém
Mas outrora acarinhava-o bem.

Epitaph sabe quem o acompanhou
Quando a sua mãe o torturou
Foi sim este Rei que o salvou
De comer o pão que o Diabo amassou.

Epitaph cresceu sem piar
Porque depois das ruas o salvar
Ele sempre quis agradar
Implorando para o ensinar.

Epitaph não consegue ter uma atitude séria
Para quem o tirou da miséria
Rejeitou um pai à séria
Para refazer a vida com o La Féria.

Epitaph sabes que o papá não leva a mal
Esse teu ódio pessoal
Pois não é um pecado Capital
Crescer sem o amor de mãe e sempre dormir num curral.

Epitaph meu filho volta
Pois não tens jeito para agiota
Basta dares uma cambalhota
Que o papá faz-te uma filhota!



Teu Papá Enola te perdoa... pois perdoar é divino!!!
 
Caro camarada enolagay, nao esta neste documento nem uma unica razao para me favorecer. Estao sim 33 para nao lhe dar ouvidos a si. Campeoes estao presentes no desporto, caso ainda nao tenha notado, isto aqui e burocracia.
 
Pagabéns Camagada!
Não é de um dia paga o outgo que um gay se togna num gei, essa xagopada da monagquia e do escgeveg em vegso já pegtence a outgo século. Uma vez gay, sempge gay, não é, Nola?
É do senso comum que um B-29 nunca segá um B-52. E de todos os B-29 constguídos, (o camagada enola gay não nasceu, foi constguído) apenas um ainda consegue voag, só pode seg esta ave gaga que já devia estag a descansag num museu, que agoga apageceu no pagtido, pga seg imediatamente abatida assim que abga a época de caça!
Gay não é Gei.
Viva O Partido!
Viva a Burocracia!
OP! OP! OP!
 
Um impressionante! diga 33!
Salvé burocratia em ti epitáfio!
Juntem se os burocratas à burocracia e O OP vencerá pragas e nholas q tais.
VIVA o OP!!! 33Vivas! OP OP
 
Camarada Epitaph por favor envie-me uma 2ª via do ponto 11 do Simplex33 que quero fazer um reprodução em relevo para arquivar honrosamente nos meus ficheiros. Com muita admiração e concordãncia, este humilde camarada.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?