Friday, August 25, 2006

 

Ex-Celso i ahora?

1. Nao interessa ao O Partido que saiba ou nao quem e Funnybunny. Todos os que estao em oposicao ao partido tem o mesmo estatuto. Seja o sabambi, enola ou voce.

2. Aqui ninguem se esconde. O que voce nao entende e que a Burocracia nao se relaciona com a imagem individual mas com uma entidade de grupo. Ninguem espera que voce entenda isso.

3.Pode fazer as suas ameacas a vontade porque com esse generos de comentarios pode a burocracia, aos milhares.

4.E claro que nao entende o conceito de ma-educacao ao ponto de nao se considerar incluido neste.

5.Aqui ninguem lhe quer meter medo. Ainda para mais que foi voce que primeiro aqui se dirigiu, demonstrando que se calhar isto nao e mais do que uma reaccao ao seu proprio medo. De que? Nao interessa ao O Partido.

6.Isto nao e uma luta de sexos logo nao e relevante quem e homem e quem e mulher. So ha camaradas.

7.A camarada claude esta concerteza descansada. Pelos seus comentarios, voce e que nao pensa noutra coisa senao nela. Se lhe doi o cotovelo tente usar gelo primeiro.

8.Voce deve ter uma ideia errada do seu papel. Voce nao e o Greenpeace a lutar contra movimentos anti-ambientalistas. Aqui nao se maltratam pequenos animais para experiencias cosmeticas, logo voce tambem nao e sua defensora. Do mesmo modo que voce nao e a defensora dos direitos, liberdades e garantias dos individuos terrestres a lutar contra um partido de extrema-direita. Isto e apenas O Partido burocratico e aqui nao ha moinhos de vento.

9.Se voce estivesse mais informada, isto e, tivesse lido todos os textos aqui presentes (incluindo os textos da Comissao de Reeducacao e Propaganda Ideologica), saberia que a burocracia e importante em todas as vertentes. Simplesmente nao vivemos presos a ideias dogmaticas de burocracia. A burocracia da comunicacao tambem evolui. Pelo vistos, voce e que nao.

10. Voce pergunta onde e que se ja viu a burocracia. Por acaso vive na rua? Por acaso o computador onde escreve nao e seu? E como o podera provar? Sera atraves de um papelinho maravilhoso de prova de compra? E o que chama a isso? Tem B.I.? Numero de seguranca social?Certidao de Nascimento? Pelo visto nao tem nada disso visto que afirma desconhecer aburocracia. Tambem deve guardar o dinheiro dentro do colchao porque de certeza nao tem conta bancaria porque, qualquer pessoa que a tenha, reconheceria um mero formulario. No fundo ou ignora propositadamente a importancia da burocracia ou e suficientemente cega para a nao ver.

11. Escreva la o seu blog porque, no minimo, so vai levar a que os camaradas se esforcem ainda mais para lhe demonstrar a grandeza burocratica.

12. Nao e sequer a primeira a falar de direito sem sequer saber o minimo para o fazer. Presos por formacao ilegal de partido politico? Ora ai esta uma belissima demonstracao de ignorancia juridica. Parabens.

Comments:
clap...clap...clap. Lindo texto camarada. Estou muito orgulhosa de si. Acho que de todos os inimigos esta deve ser a mais irritante.
 
Acordem meninos e meninas...vocês não sabem quem eu sou...eu no entanto fui informar-me sobre a dita FunnyBunny...perfil inexistente...e conhecida por um de vós, que se aproveitou de má fé para "brincar"... ora retornem lá ao passado e pensem...

A minha pergunta é: QUEM SOU EU?

Camarada Epitaph...diga-me algo que eu não saiba já! Essa burocracia nasceu connosco...o que vocês fazem de novo é serem um bando de imbecis!
E se quer redigir o meu epitáfio sugiro que seja original...(eu sei o que aconteceu na sua viagem de finalistas...monumental!)

Beijos molhados para a Cláude e a Pala Pala...
 
A mim não me interessa especialmente... Sei que é amiga da Funnybunny e que também é de Setúbal... Talvez saiba mais sobre si do que pensa... Sei também que o meu querido Camarada Epitaph nem sequer teve uma viagem de finalistas, pois andava atarefado a preencher formulários... Quem é que anda a mandar tiros ao lado, quem é???
 
Olhe menina, vou realmente imbecil neste momento e responder-lhe em linguagem que a menina perceba.

QUEM DIZ É QUEM É!
QUEM DIZ É QUEM É!

E já agora que confianças são essas, eu conheço-a? Para si é Dras. Pala Pala e Cláude.
 
Você fala como se soubesse...você está confiante, mas o seu camarada deve estar a dar cabeçadas na parede...

Quanto a si...nunca teve vontade de voltar atrás no tempo, e aceitar aquela experiência sexual bizarra que lhe foi proposta?

Ai sou de Setúbal? AHAHAHAHAHAHAH...estou mais perto de si do que imagina...
 
Doutoras?! Menina Pala Pala...( tal como as batatas fritas...) ainda pensa no que aconteceu no Natal há alguns anos?
 
Entao se esta perto dela tambem esta aqui ao pe de mim. Sinto-me muito mais seguro agora. Mesmo que o grande irmao nao estivesse de olho, nao havia maneira desse barro colar nas paredes daqui.
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Penso, porque é por isso que existe o passado, para ser recordado e analizado para dessa forma podermos aprender com ele e não cometermos os mesmos erros. Eu sei que não conhece o conceito, vê-se pelos seus textos que o seu passado é curto e que poucas foram as lições que retirou dele.

Revivalismos não doem, se não fossem os anos 90 a menina hoje não podia usar uma bandelete larga e elástica que condiz na perfeição com os seus calções de licra, que envolvem o seu (e passo a citar as suas próprias palavras) rabiosque fofo.

Experimente, vai ver que só tem a ganhar. Não precisa de agradecer os conselhos, é dever dos iluminados mostrarem a luz aos podres de espírito como a menina.

E já agora, não menospreze o meu nível académico, que mesmo não sendo doutoramento é provavelmente mais elevado que o seu.
 
Excelsiora:
-Moça vinda de setubal mas com atitude a la bairro da boavista
-"vou chamar o mê bairro todo, vou chinar todo o pessoal que é burocatico" diz excelsiora com as maos nas ancas
-muito má mesmo...
-falta de caracter burocratico o que lhe causa alucinaçoes...epitah na viagem de finalistas, no natal com a pala pala...
-Eu sei o que é q voce fez no carro do Gustavo
-Sabambista por natureza
-Gótica, pq pensa q é uma boa desculpa para se vestir a prostituta

beijos pra Odete
 
Sim, Setúbal não fica muito longe, se formos a ver bem é só atravessar o rio e já se está no distrito de Setúbal. A Camarada Pala-Pala tem razão quando lhe diz que nem eu nem ela somos suas camaradas, pois não temos nem estamos interessados em nenhuma relação de camaradagem com quem não percebe a beleza de se preencher formulários nem de andar a vaguear entre guinchets... Talvez quando perceber a beleza da burocracia, consiga trocar uma ou duas frases sem insultar alguém ou sem fazer insinuações disparatadas.
 
E agora já todos sabemos em quem foi inspirado aquele grande tema da música popular portuguesa 'As meninas da Ribeira do Sado'
 
Muito Bem Camarada Epytaph.
Viva a Camaradagem. Viva a burocracia!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?