Wednesday, August 16, 2006

 

Brigadas de Contacto e os inimigos da burocracia!!!


Caros camaradas,
ja se ouve o burburinho nas ruas, a palavra esta a passar, o burocracismo esta a crescer!!!Como 1º sec. do secretariado e líder das brigadas de contacto, cabe a mim fazer um ponto da situação da nossa luta pla mãe burocracia e respectiva angariação de novos camaradas.
Camaradas, as BC têm estado bastante activas, organizando estágios e formações nas finanças de odivelas, recrutando camaradas nas ruas e escolas, tudo isto graças a um grande grupo de jovens cheios de vontade de criar burocracia, jovens esses que um dia iram fazer parte da grande revolução burocratica!!!!!
A revolução burocrática tem como finalidade substituir os centros de decisão e produção fundadas sem qualquer tipo de burocracismo por, conjuntos de normas destinadas a ordenar e/ou controlar a produtividade e eficiência, tendo em vista a implementaçao de ciclos viciosos e processos infidaveis!!! Isto significa o fim de todo tipo de facilidades administrativas e de toda a exploração da democracia sobre quem é burocrata!!! FORA A OPRESSÃO SOBRE OS BUROCRACISTAS!!!

Camaradas, não se deixem enganar por falsas burocracias que muitos apregoam camaradas!!Essa dita burocracia moderna não é mais do que democracia camuflada!!! fascistas!! inimigos da classe burocratica!!!

Não se deixem enganar plas conversas de jonas sabambi e seus seguidores!!! Temos que derrotar os nosso inimigos!!! fora os sabambistas Funnybunny e Enolagay!!!A guerra esta eminente!!! As brigadas estão preparadas!!!
Viva o OP!! Viva os camaradas!!! VIVA O NOSSO SECRETARIO GERAL!!!

"BALARIU NINGUEM TE TIRA O PIU!!!BALARIU NINGUEM TE TIRA O PIU!!!BALARIU NINGUEM TE TIRA O PIU!!!BALARIU NINGUEM TE TIRA O PIU!!!BALARIU NINGUEM TE TIRA O PIU!!!" gritam as brigadas.

P.S. Camarada Delfinico, o seu espirito Burocrata não só me enche de orgulho mas tb serve de inspiração aos camaradas mais jovens aqui das brigadas!!! Um grande bem haja.

P.S. 2. Obrigado Camarate e Setubal plo vosso apoio!

Comments:
Camarada Atum, embora longe e enfiado no ceio de montanhas chorosas, estou tao certo como ser eu próprio um filho dessa terra, que Setúbal também te agradece...
 
deixem-me em paz, caramba!

posso ter usado uma imagem DO autor, mas nunca DO autor (ao contrário de vocês).

e nunca fui menos simpática e ao ofender o autor do bunny drawing (aí reside a diferença entre nós dois).

continuem com este blog em paz e deixem-me continuar com o meu.

bye, caramba!
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
sim, vocês têm razão. sim, eu não a tenho.

vá, posso ser deixada em paz agora? não acho bem que a malta com que partilho blogs também seja massacrada com este assunto.

se o que é preciso é "aceitar todo o mal que fez ao Partido", aceito. mas todo este assunto pára aqui.
 
eu queria dizer... pertença do autor mas nunca um retrato do autor (face, corpo, etc).

mas em cada post deste blog está uma imagem! qual é o problema de eu ter usado uma como avatar, desde que nunca a comente depreciativamente (ao contrário do que aconteceu com uma foto minha aqui).

ó meu deus, mas o que é que ando a fazer aqui?
maldita a hora em que aquele gajo me visitou o blog e deixou este link.
 
ah, não se preocupem mais comigo.
vou apagar os meus blogs e o meu perfil.
i'm outta here.
 
Camarada pala pala, prezo muito em sabelo! Em sabelo prezo muito! Mas camara vai-se ter de habituar a minha escrita proletaria, pois sou o unico camarada do OP que pertence a esta linhagem historica burocratica, ou seja, burocracia do POVO´. A minha luta pla burocracia ja veio do tempo da clandestinidade...

P.S. Voce funny bunny deve ser o baço direito de jonas sabambi, só pode...
 
Por aqui diz-se Vamos vence-los a todos!! Continue com o seu trabalho camarada pala pala!!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?