Wednesday, August 16, 2006

 

Brigadas de Contacto e os inimigos da burocracia!!!


Caros camaradas,
ja se ouve o burburinho nas ruas, a palavra esta a passar, o burocracismo esta a crescer!!!Como 1º sec. do secretariado e líder das brigadas de contacto, cabe a mim fazer um ponto da situação da nossa luta pla mãe burocracia e respectiva angariação de novos camaradas.
Camaradas, as BC têm estado bastante activas, organizando estágios e formações nas finanças de odivelas, recrutando camaradas nas ruas e escolas, tudo isto graças a um grande grupo de jovens cheios de vontade de criar burocracia, jovens esses que um dia iram fazer parte da grande revolução burocratica!!!!!
A revolução burocrática tem como finalidade substituir os centros de decisão e produção fundadas sem qualquer tipo de burocracismo por, conjuntos de normas destinadas a ordenar e/ou controlar a produtividade e eficiência, tendo em vista a implementaçao de ciclos viciosos e processos infidaveis!!! Isto significa o fim de todo tipo de facilidades administrativas e de toda a exploração da democracia sobre quem é burocrata!!! FORA A OPRESSÃO SOBRE OS BUROCRACISTAS!!!

Camaradas, não se deixem enganar por falsas burocracias que muitos apregoam camaradas!!Essa dita burocracia moderna não é mais do que democracia camuflada!!! fascistas!! inimigos da classe burocratica!!!

Não se deixem enganar plas conversas de jonas sabambi e seus seguidores!!! Temos que derrotar os nosso inimigos!!! fora os sabambistas Funnybunny e Enolagay!!!A guerra esta eminente!!! As brigadas estão preparadas!!!
Viva o OP!! Viva os camaradas!!! VIVA O NOSSO SECRETARIO GERAL!!!

"BALARIU NINGUEM TE TIRA O PIU!!!BALARIU NINGUEM TE TIRA O PIU!!!BALARIU NINGUEM TE TIRA O PIU!!!BALARIU NINGUEM TE TIRA O PIU!!!BALARIU NINGUEM TE TIRA O PIU!!!" gritam as brigadas.

P.S. Camarada Delfinico, o seu espirito Burocrata não só me enche de orgulho mas tb serve de inspiração aos camaradas mais jovens aqui das brigadas!!! Um grande bem haja.

P.S. 2. Obrigado Camarate e Setubal plo vosso apoio!

Comments:
Camarada Atum, embora longe e enfiado no ceio de montanhas chorosas, estou tao certo como ser eu próprio um filho dessa terra, que Setúbal também te agradece...
 
Camarada o que é que eu lhe tinha dito sobre os tempos verbais? Se os jovens um dia 'iram fazer parte da grande revolução burocratica' não poderão fazer muito e porquê, porque para poderem fazer terão que pôr um ão no verbo.

De resto concordo com tudo o mais que foi dito, acho realmente que sem um bom 'burocracismo', ou seja, um cismo burocrático, isto não vai a lado nenhum. Situações extremas exigem medidas extremas. Vamos abalar a terra e afogar os inimigos num tsunami burocrático. Vamos mostrar ao mundo o que é o OP.
 
deixem-me em paz, caramba!

posso ter usado uma imagem DO autor, mas nunca DO autor (ao contrário de vocês).

e nunca fui menos simpática e ao ofender o autor do bunny drawing (aí reside a diferença entre nós dois).

continuem com este blog em paz e deixem-me continuar com o meu.

bye, caramba!
 
Bem espero então qe para manter a sua versão tenha apagado também os seus comentários daqui como fez com os nossos no seu blog(Blog agora sem comentários). É assim que se começa a ter ganas de queimar livros e actividades afins.
De qualquer forma este assunto apenas será resolvido se aceitar todo o mal que fez ao Partido e não vale a pena negar. Pode no entanto apagar os seus comentários aqui no partido para continuar a tentar descontextualizar a discussão, aqui os autores podem apagar os seus comentários e nenhum comentário é apagado (ou post) desde que não viole as regras vigentes. Um bom exemplo disso é a larga verborreia sem sentido do seu amiguinho EnolaGay, que voçê apoiou sustentadamente, que ainda continua aqui nos nossos registos.

Eu bem avisei camaradas - FunniBunni é moralista e fascista.
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
sim, vocês têm razão. sim, eu não a tenho.

vá, posso ser deixada em paz agora? não acho bem que a malta com que partilho blogs também seja massacrada com este assunto.

se o que é preciso é "aceitar todo o mal que fez ao Partido", aceito. mas todo este assunto pára aqui.
 
A seu tempo o Secretariado com o apoio do comité central apresentará as suas exigências. Como compreende este assunto não pode ser tratado desta forma sendo importante a contribuição de todos os Camaradas para iniciarmos qualquer processo de negociação. Os camaradas do comité central serão soberanos acerca dos objectivos que pretendem empreender.

Pode sempre no entanto apresentarmo-nos uma proposta formal de como pretende resolver esta situação agora de certeza que não espera que o secretariado apresente ao comité central uma coisa destas como deixou ai depois de tudo o que fez. O Partido apresentará no entanto a sua posição actual acerca de assuntos pendentes através de Carta Aberta do Camarada Epitaph.

A FunniBunni é acusada de apoiar publica e ostensivamente um ex-camarada que insultou camaradas de uma forma directa. Este blogger tentou também boicotar a normal postagem para o qual foi avisado várias vezes. A decisão da sua expulsão foi votada e houve sempre a hipótese deste camarada se corrigir bem como a FunniBunni. O que aconteceu foi a continuidade deste comportamente com o seu apoio explicito, inclusivé na resposta a pedidos de ajuda desse blogger. Isto é conluio no entendimento do secretariado.

Por ultimo devo dizer-lhe que O Partido e os seus Camaradas devem sempre exercer a sua liberdade de expressão em qualquer sitio que o permita dentro do contexto que é aqui defendido. O Partido defende a liberdade de expressão e a cordialidade agora não é complacente com o abuso, insulto e intromissão alheia.
 
Não percebi nada do que a coelha disse... Pode ter usado uma imagem do autor, mas nunca do autor??? Em que ficamos???
Além disso isso não é o bunny drawing, chama-se Miffy e é uma coelha criada pelo holandês Dick Bruna, não sei se ele ficaria ofendido por lhe estar a chamar outro nome.
Quanto à sua simpatia, o que eu sei é que gosta de se aliar a gente esquisita e de atacar a liberdade de expressão com artigos da constituição e do código penal, o que não abona muito a seu favor...
 
eu queria dizer... pertença do autor mas nunca um retrato do autor (face, corpo, etc).

mas em cada post deste blog está uma imagem! qual é o problema de eu ter usado uma como avatar, desde que nunca a comente depreciativamente (ao contrário do que aconteceu com uma foto minha aqui).

ó meu deus, mas o que é que ando a fazer aqui?
maldita a hora em que aquele gajo me visitou o blog e deixou este link.
 
O seu caso ainda é pior!!!
Usa o fruto do trabalho de um simpático velhote para se promover... Além disso ninguém a insultou!!! Para alguém que gosta tanto de literatura, custa acreditar que não aceite uma sátira. VOcê saiu-me foi uma grande dantas pim!!!!
 
ah, não se preocupem mais comigo.
vou apagar os meus blogs e o meu perfil.
i'm outta here.
 
"(...)Olhem para a fotografia à direita camaradas. Este ar angelical esconde um camaleão que se multiplica. Esta fotografia foi tirada por instrumentos especiais dos serviços secretos de O Partido e não engana!!! Reparem nas várias caras que vão surgindo por trás, demonstrando o caracter dissimulado desta figura demoniaca. Cuidado Camaradas isto aconteceu ao Cebola Day mas também vos pode acontecer a voçês.(...)" in "Diário de Guerra de O Partido - Cuidado com o inimigo Funnybunny" por Camarada Pequenito Balariu, 08/08/2006

O cúmulo do comentário depreciativo!
O nosso Secretário Geral é tão maaaaaaaau...
 
Cá para mim o Camarada Búsilis é que tinha razão: A Funnybunny cheira mesmo a leite azedo (e o resto vocês já sabem...)
 
Esta coelha é uma coisa... lá está ela a armar-se em vítima... Mas alguém lhe pediu para apagar blogs e perfil!?!?!?! A única pessoa aqui que gosta de lápis azul é você!!! Continue lá a escrever sobre si, o seu hamster e os clássicos da literatura inglesa... O que não quer dizer que isto acabe por aqui, pim!!!
 
Camarada pala pala, prezo muito em sabelo! Em sabelo prezo muito! Mas camara vai-se ter de habituar a minha escrita proletaria, pois sou o unico camarada do OP que pertence a esta linhagem historica burocratica, ou seja, burocracia do POVO´. A minha luta pla burocracia ja veio do tempo da clandestinidade...

P.S. Voce funny bunny deve ser o baço direito de jonas sabambi, só pode...
 
Hoje resolvi desistir camarada atum, muito antes da sua resposta, pois não sendes o único com problemas no discurso e conjugações verbais, em comentários a posts posteriores ao seu vi alguém cometer o mesmo erro que o camarada. E o camarada sabe o que se diz por aí... se não 'poder''am' vencê-los, 'juntar-se'-'am' a eles.
 
Não desista camarada pala-pala, a camarada é o corrector ortográfico oficial do partido. O que seria do atum sem si.
 
Por aqui diz-se Vamos vence-los a todos!! Continue com o seu trabalho camarada pala pala!!
 
HuHu!!! Atumzito!!!! Cucu!!!!!
Então meu traidor!!!!! Agora tentas disfarçar não é ó vendido!!!!!!!!!
 
best regards, nice info video editing programs
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?