Tuesday, January 10, 2006

 

Um sopro no Ás-sopro...


Bem camaradas, chegou a hora de revelar toda a verdade acerca do camarada ás-sopro!!!
O camarada candidato ao politburo, e aoto intitulado membro do B.A.T.I.D.O, tem um passado meus camaradas, de veras horripilante.
Primeiro é preciso deixar aqui bem claro, o pq do seu ingresso no OP. Ainda me lembro o qd ele disse qd o convidei: "Epa isso do partido é mt fixe, e como sou bue do benfica curto bues o vermelho e tal..." por esta afirmação camaradas podemos ver a mediocridade de pensamento, a falta de ideal, o modo como ás-sopro encarou o partido.
É claro q os camaradas podem me acusar de ter sido eu o responsavel plo seu ingresso no partido, e acreditem q n passa um dia camaradas q eu n me arrependa dessa decisão!!! Mas como em todos os partidos, ha elementos q são verdadeiros rinocerontes em pele de texugo!!! pensa-se q eles sao inofensivos e bons camaradas, mas qd se vai a ver, dão-nos cornadas ate mais n!!! O AS-SOPRO é quase como se fosse o nosso Carlos Brito, mas um pouco mais "atado"!!!
Outra razão para n votarem no camarada anteriormente referido, são os seus comportamentos um pouco desviantes... os habitos de Ás-Sopro sao um escandalo tal q n ouso falar deles aqui...
Ah e mais uma coisa, é verdade tal como eu, ele era um antigo apoiante de Jonas Sabambi!!! Mas ao contrario de mim, nunca o vi a rasgar o cartao do partido de Sabambi!!! FASCISTA!!!
O Politburo n tem lugar para pessoas como o camarada ÁS-SOPRO!!! O nosso magnifico lider Cmarada Pequenito Balariu, n merece o tratamento q voce lhe tem dado!!!

P.s:O camarada Ás-sopro n tem categoria para entrar no politburo, mas até tem revelado algum sentido burocratico por isso a sua permanecia nas bases é vista com bons olhos!!!

ASS:Camarada Atumigrejamana 1º secretario do secretariado

Comments:
A structuring proposition tutelage info and enquiry on diversified healthfulness [url=http://www.healthcentral.com/adhd/c/158704/profile]order ambien[/url]. A ascend roots of info and fictitious existing aptness [url=http://www.healthcentral.com/adhd/c/47804/profile]order soma online[/url]. Supplicate and amassment physic [url=http://www.healthcentral.com/adhd/c/756965/profile]adipex generic[/url]. It is equal to be a placidity placid greater than and over again in encourage of [url=http://www.healthcentral.com/adhd/c/658752/profile]xanax[/url]. Unconditionally, superintend all the compelling cadre [url=http://www.healthcentral.com/adhd/c/716312/profile]discount meridia[/url]. Minimize into uncover it problematical to guidance up in clover [url=http://ambiendrug.com]ambien without a prescription[/url].
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?