Saturday, December 24, 2005

 

Mais uma voz

Camaradas,

Negros são os tempos em que nos encontramos.

E piores tempos virão.

Acredito, no entanto, no poder do trabalho concertado, para o qual proponho a minha participação através da integração na Comissão de Reeducação e Propaganda Ideológica juntamente com os Camaradas Busílis e Jara.


Aceitem, pois, (mais) uma mente ingénua e moldável. Aceitem, pois, mais um membro do povo.

Vivam as massas!

Estruture-se o OP!

Comments:
Informa-se o camarada que o referido orgão do Partido já se encontra constituído. A lista CCCP-B, onde estava prevista a constituição da comissão, foi eleita em reunião há muito tempo. Os únicos lugares que ainda estão à disposição são os de representação do Comité Central no Politburo, para os quais estão abertas as candidaturas. Leia o post do magnânime secretário geral acerca do processo em curso (PREBUROCU) e siga o link para se candidatar ao politburo.
Saudações burocráticas
 
Pro tó Cristo seja o Camarada, assim o espero com fianças altas de vagabundo a traste vil. Seja bemvindo à máquina burocrática o OP. No entanto parece-me que o camarada sofre de má vista ou algo pior... Por exemplo terá o camarada de ante-mão algo contra-mão face ao seu Camarada Camarada Independente? Pergunto-me então o porquê da omissão por sua parte intencional! Ou não, quando e passo a citar, disse: 'proponho a minha participação através da integração na Comissão de Reeducação e Propaganda Ideológica juntamente com os Camaradas Busílis e Jara.' Ora aí está o Busílis! E o Jara! Ambos Camaradas, mas no entanto é do conhecimento geral desde que se formou a nomenclatura do OP que a C.R.P.I. é constituída por três, três e só três Camaradas! E não dois como o camarada fez crer. Leia com mais atenção... Se bem que de certa forma o meu caro se propunha a um terceiro, eventualmente vago, cargo na C.R.P.I.. Pois informo-o que a acompanhar o nosso Presidente Camarada Busílis, está não só o Camarada Jara como eu próprio Camarada Independente, como vem escrito na nomenclatura d'O Partido. Em suma ou falta de vista ou iliteracia vamos lá a ver se isto não dá porcaria.
Saudações cordiais deste seu Camarada, Camarada Independente.
 
Pois camarada Proto-cristo, seja bem-vindo! Apenas um reparo, à apresentação de afiliação! A questão de ser "uma mente moldável". Eu pergunto-lhe: acha correcto, camarada?! Defina-se! ESTRUTURA! Não se sujeite a ideias de outros camaradas, camarada!

UM Nasdrovya sentido, camarada!

B.A.T.I.D.O.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?