Tuesday, December 27, 2005

 

O mal entendido q une todo o partido!!


É o q eu digo, n se pode dar um doce q as crianças querem logo a loja toda!!!
Hoje, devido a um mal entendido admito ter-me ido refugiar no meu antigo lider Jonas Sabambi, reuni com os camaradas as-sopro, camarada Tzé-Tze e camarada Partidario num café. E qd sobe q supostamente o meu post de "atos os porcos em aramís" tinha sido apagado fiquei furibundo e decidi conspirar contra o secretario geral. Mas algum tempo depois recebi a infomaçao q afinal n tinha sido censurado e q tudo n passava de um mal entendido.Ai admito n ter controlado o clima de revolta, o camarada Tzé-Tzé teve de se ausentar, e eu n tive oportunidade de lhe explicar como deve ser q tudo n passava de um mal-entendido. Mas o camarada As-sopro, esse sim um conspirador nato, n quis voltar atras na sua posiçao!!!
Proponho um processo disciplinar ao camarada As-sopro!!!
Agora o camarada Tzé-Tzé... temos de repensar bem a sua posiçao, visto q eu n tive a oportunidade de lhe explicar bem o sucedido, dou-lhe o beneficio da duvida.
E lembre-se camarada Tzé-Tzé voce teve la na formalizaçao da estrutura do partido... e nessa altura n se opous à nomeaçao do Grande lider Pequenito Balariu para secretario geral!!! A q se deve essa amenesia?
QUERO AQUI DIZER Q APOIO INCONDICIONALMENTE O NOSSO GRANDE LIDER BALARIU!!! E Q TUDO FAREI PARA ESPALHAR ESTA MENSAGEM DE BUROCRACIA!!!! VIVA O OP!!!! OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!OP!!!

Comments:
Caro camarada, é de lamentar a sua actitude pusilânime e realmente surpreendente, pois é com uma certa estranheza que me inteiro da sua explicação dos factos...pois não foi o senhor caro camarada, que com as suas conspirações e sede de poder, que manipulou os seus camaradas pedindo-lhes o apoio total na sua tentativa de embate político com o nosso Magnanime Secretário Geral do Secretariado do Comité Central Camarada Pequenito Balariu???; e inclusive expressou a sua opinião referindo-se à pequenez do nosso ilustre Secretário Geral??? o Senhor Camarada como braço direito do nosso ilustre Secretário Geral podia mostrar menos fraqueza de espirito e substituir as acusações das quais sou alvo pelo camarada e mostrar a todos os camaradas a carta que foi escrita e para a qual pediu o nosso apoio total numa tentativa fracassada de susbstituição do nosso lider... Quero esclarecer que apesar de considerar de extrema importância o despontar do Braço Armado D' O Partido, apoio totalmente e sem qualquer dúvida o nosso Magnânime Secretário Geral Pequenito Balariu, mas considero uma infelicidade a sua nomeação como seu braço direito pois considero que a sua sede de poder Camarada Atum farão ruir os alicerces do partido, pois em menos de uma semana já é a segunga tentativa de conspiração que leva a cabo descartando- se da sua responsabilidade em atentar contra O Partido... refiro novamente o meu apoio incondicional ao nosso líder, mas faço um alerta desde já para que se investigue quem são de facto os Conspiradores, porque este tipo de difamação de que sou alvo da sua parte Camarada Atum não beneficia em nada o OP visto nao corresponderem minimamente à verdade. Viva o OP!!!
 
Caro Camarada As-sopro, eu tentei-lhe explicar o sucedido camarada. Mas o camarada n quis e nem quer ouvir, q houve um mal entendido, para si a unica forma de estar na vida é lançar o caos!!! Desafio desde ja o camarada As-sopro a dizer o q se sucedeu qd eu soube q as informaçoes da minha suposta censura eram falças! Eu tentei chamara o camarada a razão a dizer q tudo n passava de um mal entendido, mas o camarada, cego e surdo com a sede de fazer o caos, n me quis ouvir e foi o 1º a dizer q queria seguir em frente com a conspiraçao!! TENHA VERGONHA MEU CARO CAMARADA!!!! e ainda por cima tem a lata de dizer q apoia incondicionalmente o nosso secretario geral!!!
 
Meu caro 1ºSecretário do Secretariado, meu caro candidato ao Politburo, união, consertação.
Parem de se atacar mutuamente.
Houve de facto um mal entendido, e tudo se deveu ao facto de eu ter telefonado primeiro ao 1ºSecretário a perguntar por uns comments e apenas depois ao nosso Secretário Geral. Que me esclareceu que tinha estado a reorganizar o site. Tudo estava lá apenas arrumado de maneira diferente expliquei num 3º telefonema, ao nosso 1º Secretário.
No entanto o Camarada Secretário encontrava-se rodeado de Camaradas e parece que criou um burburinho conspiratório face ao receio da SUPOSTA utilização do lápis azul.
Quando no dia26 falei pela ultima vez ao camarada 1ºSecretário ele disse que ia acalmar os ânimos dos camaradas.
Mas os Camaradas perderam a cabeça, e surgiu o B.A.T.I.D.O..
Face a tantas acusações e disputas no seio d'O Partido isso levou a que me sentisse responsável pelo sucedido, e apresentei a minha demissão ao Secretário Geral e ao Presidente da CRPI meus responsáveis máximos. Com pesar.
Contudo achei que se devia fazer rolar uma cabeça de forma a acabar com os sucedidos. Tomei esse peso.
No entanto vejo que de nada valeu e estou de volta ao campo de batalha.
Repensem as vossas posições camaradas!
VIVA o OP!
VIVA
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?