Tuesday, January 24, 2006

 

Proposta da Camarada Fictícia


No contexto da minha candidatura ao cargo de representante do Comité Central no Polituburo, apresento uma proposta de implementação de uma nova fase do projecto "Brigadas de Contacto", iniciado pelo nosso estóico 1º Secretário do Secretariado do Comité Central Camarada Atum, através da criação de um novo camarada de nomenclatura "Camarada Lentes de Contacto" cujo username e password estaria à disposição de todos os camaradas. O objectivo seria os camaradas passarem a ter o "trabalho de casa" de irem até outros blogs utilizando esta identificação, deixando comentários com mensagens de divulgação do OP e instrucções do modus operandi para se proceder à filiação no mesmo.
Segue-se um exemplo dum comentário-tipo a deixar nos blogs:

"A burocracia é para si como uma mãe sempre pronta a tratar-lhe de todas aquelas burocracias que não sabe como resolver?
Sente uma atracção incontrolável por filas intermináveis em repartições de Finanças?
Pertence ao pequeno grupo de eleitos que nunca se conformou com a extinção do papel azul de 25 linhas?
O lambe-botismo é para si, mais do que um estilo, uma filosofia de vida?
Então o camarada já é camarada mas ainda não sabe!
Junte-se a'O Partido, a legião de defensores e implementadores da Burocracia do séc. XXI!
Visite o nosso blog (http://o-partido.blogspot.com/) onde poderá pôr-se ao corrente de todos os infindáveis processos em curso e venha até ao ABC da Burocracia, onde encontrará o seu guia pedagógico para essa digna e sóbria demanda que é a busca do burocrata que há em si!
Envie-nos um e-mail para opartido@gmail.com com a sua proposta de filiação e rapidamente enviaremos-lhe um convite para a sua integração na equipa constituinte do blog e possível integração no Comité Central. O número limite de admissão de camaradas no Comité Central é de 50 camaradas, por isso, não hesite, filie-se já!
O Partido: a voz da Burocracia, pela Burocracia!"

Após os camaradas realizarem esta tarefa, teriam que elaborar um relatório das suas actividades e públicá-lo aqui no blog do OP. Caberia depois à CRPI proceder à avaliação do desempenho dos camaradas.

O Partido não pode parar de crescer, para que a sua Máquina Burocrática comporte e alimente cada vez mais burocracia interna!

Viva o OP!
Viva o nosso Secretário Geral!
OP! OP! OP!

Comments:
Agradecemos o favor de não ofenderem o nosso blog com comentários a provocar.
 
Camarada ficticia, voce n reparou q estamos em periodo de votações?
Temos de ter estrutura, ordem e acima de tudo burocracia!!!
Exijo dese ja um processo disciplinar para a camarada!!!
Mas a camarada plo menos tem uma atenuante... plo menos apresentou propostas... O Q N ACONTECEU COM ALGUNS CANDIDATOS!!! È UMA VERGONHA!!!!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?