Tuesday, January 24, 2006

 

A quem de bom grado é se tiver burocracia!!!


Camaradas,
venho por este meio mostrar o meu profundo desagrado com o q anda a acontecer no partido!!!
primeiro, um aviso para a camarada Ficticia. Camarada voce n esta acima das regras, voce esta em pé de igualdade com todos os camaradas do comite central!!! Acredito q possa ter sido um lapso , mas olhe q foi um grande erro, onde é q ja se viu um candidato a fazer campanha a boca das urnas?! Quer q lhe aconteça como aconteceu ao Mario soares qd apelou ao voto no filho a boca as urnas?! E mais uma coisa esse seu acto é de puro desrespeito pla burocracia, voce viu q facilita e influencia as escolhas?!

Outro apontamento q eu quero deixar aqui ´´e, por carga de agua é q o camarada kolkoz n interviu neste acto eleitoral? sera q anda a usar a mm tactica do famoso assasino da burocracia CAVACO SILVA? silencio ate ao fim...
Outro assunto q me anda a tirar o sono é a fraca afluencia as urna camaradas?! idem votar camaradas!!! Temos de por esta maquina burocratica a andar!!!
Sera q alguem anda a boicotar estas eleiçoes? deixo a pergunta no ar...

Camaradas tb venho por este meio comunicar-lhes q as brigadas de contacto estao activas, e a espalhar a mensagem por esta blogoesfera a fora, proponho aos camaradas q particip nas B.C., ajudem a florescer a burocracia!!! para isso é só deixar um comentario defendendo a burocracia no blog http://supercavaco.blogspot.com/, defendendo a burocracia e deixando a nossa morada!!! Só assim agitaremos as coisas!!! Temos de nos unir!!! Viva o OP!!! Viva o nosso CC, viva o nosso secretariado!!! viva o nosso querido lider Pequenito Balariu!!! OP!!!!!!!!!OP!!!!!!!!!OP!!!!!!!!!OP!!!!!!!!!OP!!!!!!!!!OP!!!!!!!!!OP!!!!!!!!!OP!!!!!!!!!

Comments:
Ó camarada proletário, não foi por ser de bom tom que me abstive de participar préviamente neste acto eleitoral, foi sim por estar a dar o coiro para sobreviver nesta fétida babilónia, longe dos campos de trigo alentejanos onde já muito pipi da cidade bebeu litros e litros de pinga, praguejou sobre a damaia e ressacou por longos dias o expiamento de uma noite só. De qualquer forma aprecio a conduta interventiva (a fazer lembrar o deputado liminiano...) e forma frontal com que se fez ouvir. Saudocistas comunões
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?