Monday, February 06, 2006

 

Camaradas, è preciso ter estrutura porra!!!! é preciso haver respeito plo magnanime lider pequenito balariu!!!
É com grande desagrado q verifico q alguns camaradas estejam constantemente a desrespeitar as regras e a burocracia vigente!!! Uma coisa é ir contra o codigo de conduta... mas agora ir contra as regras da utilizaçao do mail do partido,
é inaceitavel!!!! Camarada Mamadu tenha juizo!!! Eu sei q voce é um jovem das brigadas de contacto e q esta ancioso por criar burocracia... mas n é assim q se fazem as coisas camarada Mamadu!!! Espero q no futuro voce tenha mais cuidado, mas para criar a tao ambicionada burocracia, voce ira ser alvo de um processo disciplinar!!! Ous seja estou de acordo com a decisao do nosso magnifico lider!

Tb é com grande desagrado q verifico q o comportamento do nosso camarada as-sopro tornou-se inaceitavel!!! Esse doente metal q vive num mundo de lubricidade e de deboche tem de ser castigado!!! è inaceitavel q esse democrata dum raio venha propor esse monte de esterco para o partido q é o FIBRA!!! O camarada as-sopro tem o desplante de afirmar q criou uma facçao!!! e ainda por cima uma facçao reaccionaria!!!! Mas q falta de respeito ao partido é esta!!!
O camarada ao criar uma facçao quer dizer q vai contra as orientaçoes do partido é isso???? Ao criar a fibra logo apos a eleiçao para o politburo é um autentico desrespeito plo secretariado, plo nosso grande lider pequenito balariu, e até plo orgao q agora pertence, o POLITBURO!!! Camaradas temos de varrer o esterco deste partido!!! voce camarada as-sopro é uma vergonha para a burocracia!!!

E agora uma mensagem para os desaparecidos...
1º camarada sai-baba, voce tem de justificar perante o secretariado e tb perante o partido a razao de todo este silencio, e ja agora tem de justificar o pq da sua abstençao.
2ºcamarada protocristo, outro desaparecido... camarada voce tem de intervir!!! tem de criar burocracia, ou seja tem de trabalhar com maior afinco na comissao de reeducaçao!!!E ja agora pq n votou?
3ºcamarada o camarada do Batido tze-tze, voce q estava smp a criticar, q criou a primeira facçao do partido, e q deu força e apoio ao doente mental as-sopro... e agora... onde é q voce se meteu?! Uma coisa é certa deve ter visto q apoiar o as-sopro foi um erro, mas camarada nos desculpamos, voce sera smp bem vindo para criar burocracia no op!!!

Viva o secretariado!!! viava o OP!!! e viva o nosso magnanime lider pequenito balariu!!! Abaixo a democracia!!! abaixo os reaccionarios!!! abaixo as facçoes q nascem sem burocracia!!!

ass. Camarada atumigrejamana 1º sec. do secretariado

Comments:
Bravo Camarada Grande Post Reaccionário! Devo informá-lo que eu não criei qq facção apenas me agreguei e actuo momentaneamente como seu porta-voz n' O Partido, por outro lado já o camarada surpreendeu-me bastante... Você de facto tem um grande espirito reaccionário... mas camarada vá c calma e tente respeitar um minimo da burocracia Vigente... eheheh... no seu devaneio deu cabo de todos os itens do Código Boa Conduta ou escapou-lhe algum?
 
camarada, como o camarada busilis diz, em caso de grande gravidade pode-se ir contra o codigo de boa conduta. E neste caso voce é q começou tudo a quando da sua eleiçao...
 
Camarada onde está o documento que explicita os casos em que se pode ir deliberadamente em contra o Codigo de Boa Conduta? E por quem foi este aprovado?
 
Camarada, eu tambérm tenho algumas questões a colocar-lhe e espero que a mim me responda. Embora não acredite muito nisso, pois se não responde a um membro do secretariado, não vai responder decerto a uma colega de Politburo.
Se o camarada não criou nenhuma facção, quem criou a f.i.b.r.a.? Nasceu de geração espontânea? É que se foi assim a mim parece-me um claro desrespeito pelas normas burocráticas, que foram criadas, entre outras razões, para evitar a geração espontânea de actos e factos. Se foi outro camara, então que se anuncie como criador desta facção e que assuma a responsabilidade de ter atropelado a burocracia.
Outra coisa que me intriga é o nome desta facção: Frente Ideológico-Burocrática Reaccionária Alternativa (e estou a citá-lo, camarada). Então o camarada adere a uma agreminação que se auto-intitula reaccionária??? Isto parece-me um contra-senso pois a burocracia implica sempre revolução e não reacção e só me ocorrem duas hipóteses: ou o camarada é incoerente ou quem criou essa facção não tinha muita ideologia e a partir do nome da facção alinhavou umas palavras ao acaso.
Espero que o camarada não leve a mal a minha interpelação e um bem-haja.
 
Camarada Claude não se equivoque pois tenho o maior prazer em esclarecer as suas dúvidas enquanto estas me parecerem coerentes e justas... pois tenho a esclarecer -lhe que como referi anteriormente, apenas funciono como porta voz da F.I.B.R.A. para O Partido; esta foi criada exactamente de Geração espontanea ha largos anos atrás após a morte de um grande líder denominado " T de Leão" e tende a funcionar como uma força intervencionista... refiro também que o termo de burocracia reacionaria aplica-se como uma tentativa de afrontamento ao tipo de burocracia imperialista aplicado aqui n'O Partido há já algum tempo... a meu ver parece-me suficientemente coerente para me impelir a apoiá-la...
Se as suas dúvidas persistirem aconselho também uma pesquisa sobre estes termos burocraticos que é possivel que a Camarada fique também mais elucidada.

Compreendo também a sua consternação em relação ao que julga ser um atentado às normas burocraticas previamente instauradas, pois eu também me senti assim várias vezes ao assistir que uns e outros, apenas pegavam nessas normas burocraticas e modelavam-nas a seu bel prazer, e quando se assiste aos proprios dirigentes tornarem flexiveis essas mesmas normas de modo a que não possam ser aplicadas a si proprios...é complicado ,a meu ver...
Bem espero ter conseguido dissipar algumas das suas dúvidas tanto quanto possivel e qq questão disponha... um bem haja camarada!

Viva o OP!

OP!OP!OP!

Viva a Camaradagem!!!
 
Por outro lado, Camarada Claude, tenho de fazer-lhe o reparo de que nunca me recusei a responder a dúvidas de ninguem, muito menos ao Camarada Atum com quem levo um despique sério devido a sua falta de seriedade... a camarada refere-se a um caso especifico em que eu respondi ao camarada atum explicando-lhe que as duvidas de este eram por demais básicas e respondiam-se por si próprias, é que obviamente não me sinto obrigado a fazer desenhos, acredito que se deve também puxar um pouco pela cabeça antes de se fazerem perguntas disparatadas...

e considero aliás que foi este a deixar me sem resposta às minhas questões...

Viva o OP!

Viva o Justissimo Camarada Pequenito Balariu!!!

OP!OP!OP!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?