Thursday, February 02, 2006

 

é giro o mundo das letras...


Camaradas,
Venho por este meio comunicar q voltei ao activo depois de uma semana em missao na Italia.
E tb quero desde ja felicitar os camaradas eleitos para o politburo, espero q continuem a vossa grandiosa tarefa (e agora com importancia maior) de espalhar a mensagem do Op!!! de espalhar o ideal burocratico!!!

Camaradas, no entanto fiquei bastante triste de terem eleito esse tal de as-sopro... Depois de o ter derrotado politicamente achava q voces camaradas tivessem tido outro comportamento. Só vejo uma razao para justificar o q se passou... tiveram pena ou sim+plesmente acharam piada ao malukinho.
Camaradas é verdade q cada post feito plo camarada as-sopro é uma obra comica, é verdade q ele tem talento, mas olhem q nós aqui n elegemos ninguem para ser palhaço...se fosse esse o caso decerto o camarada teria grandes qualificaçoes para o cargo!!!!

O q me preeocupa agora é a sua grande euforia... sabem q quando o as-sopro fica euforico esquece-se de tomar a medicaçao,e qd ele se esquece de tomar o comprimido amarelo... é ai q começa a fazer estes jogos mentais no seu pequeno mundo de ilusao,como é o caso de ele ser membro do tal de BATIDO... e agora faz parte do FIBRA... sinceramente camarada as-sopro, se me conseguir ainda perceber, vá-se tratar!!!

Comments:
Camarada parece simplesmente deprimente da sua parte como 1º secretario por em causa a seriedade e convicção dos votos dos camaradas, pois é verdade como reparou vários camaradas confiam em mim para desempenhar o papel no politburo, sinal evidente de reconhecimento do trabalho efectuado ate entao... ao contrario de si que para assegurar o seu cargo no palco não foi sequer a votos desconhecendo então o apreço que os camaradas têm pelo seu desempenho...
E diga-me uma coisa como pode considerar a hipotese de ter derrotado politicamente um camarada quando este acaba de ser eleito pelos camaradas do partido?
O mundo não gira à sua volta e parece-me que neste momento o verdadeiro derrotado é voce camarada...
Assuma a sua derrota, ganhe juizo e trabalhe em prol d'O Partido!
Outra coisa, não lhe parece um pouco descabido passar o tempo como que a ostentar as suas viagens pela Europa quando existem de facto Camaradas a suar pelo Partido no seu País de Origem?
E não me venha com essa história de Brigadas de Contacto pois ainda não me apercebi de ter recrutado qualquer Camarada Inglês ou Italiano ou de outro qq país... devo presumir que apenas se encontra de férias ou que ainda se encontra internado?
 
A mim o q parece um pouco descabido é q depois de ser eleito tenha vindo atacar, n só a mim mas tb mais membros do secretario!!! Voce q reconhece e diz publicamente q apoia o nosso camarada secretario geral, devia ter mais em consideraçao o 1º secretario do secretariado plas seguintes razoes:
1ª fui eu q o convidei para o partido, reconhecendo q efectivamente voce tem capacidades burocraticas (apesar de se ter vindo a revelar q voce trabalha mais para si do q para a burocracia).
2ºFui eu q o convenci a candidatar para o politburo ( desconhecendo o seu estado mental)
3º voce q confia inquestionavelmente no sec. geral devia de acreditar na palavra do mesmo, e devia deixar de me atacar sem razao aparente, visto q o camarada ´sec. geral tem plena confiança em mim. Estando contra mim isso quer dizer q esta contra o sec, geral.

agora deixo no ar umas perguntas camarada as-sopro:
-Voce agora é reaccionario?
-Voce quer-me ver fora do OP?
-O q é q o camarada ja fez plo partido em termos burocraticos?
-Acha q essa tal de delirio mental a q voce chama de "fibra" é um movimento reaccionario?
-Pq largou o Batido?
-O q é q voce vai fazer de tao enovador no politburo?
-ja angariou novos membros?

Camarada e ja agora para responder a sua pergunta em relacçao as minhas viagens pla europa, só tenho uma coisa a dizer, foi uma missao atribuida plo sec.geral, voce esta contra este assunto tb?

onde é q voce ja trabalhou em prol do partido?
Eu por exemplo posso-lhe assegurar q smp trabalhei em prol do OP, e se quiser apresento-lhe provas!!!

Camarada se voce me continua a atacar voce ainda vai sufrer consequencias...
 
This comment has been removed by a blog administrator.
 
Creio que o camarada ás-sopro (e esqueça a fibra por uns tempos) não pode falar levianamente das actividades do primeiro-secretário no estrageiro visto que este tem feito um trabalho de investigação de como funciona a burocracia lá fora bastante louvável. Além disso, peço-lhe um bocadinho de humildade democrática. O facto de ter tido tantos votos não lhe dá o direito de ter atitudes revanchistas perante um camarada que pertence à mesma estrutura que o camarada e que é digno da confiança total do nosso querido líder. Um pouco mais de calma e um pouco menos de fibra)!!!!!!!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?