Friday, February 24, 2006

 

O crescimento das Brigdas de contacto


AVISO- Camaradas, a Burocracia ganha espaço na mídia e a sociedade civil tem sido chamada a opinar sobre os temas abordados, ainda que a principal fonte fiavel de informação seja os representantes do OP!!

A historia da burocracia ensinada aos "burocratas do futuro"
Muitas das terras do actual território português pertenceram, outrora, aos Burocratas, que eram comandados pelo grande guerreiro Viriato. Viriato era “filho da Burocracia” e desde muito novo que a difícil vida de pastor e caçador lhe permitiu um domínio completo sobre a Burocracia e a alma. Conhecia muito bem os meandros Burocraticos da sua terra, o que o tornava invencível!!! Era nas profundas gargantas das montanhas, que dispunha as burocracias às legiões romanas. Um dia, confiando nas promessas burocraticas de Galba, um militar romano, desceu com o seu povo à planície, em busca de uma vida melhor. Porém, tudo não passou de uma armadilha traiçoeira. Muitos Buroratas morreram e os sobreviventes fugiram para as montanhas, regressando aos seus castros. Mais tarde os Burocratas reorganizaram-se e fizeram frente a falta de burocracia Romanana. Este foi o imaginário que serviu de base à Aventura de Inverno do Grupo Explorador dos Burocratas do futuro, do Agrupamento de burocratas n.º 697 de Rossio ao Sul do Tejo realizada na Serra da Lousã, no circuito pedestre das aldeias serranas, acabando na repartiçao de finanças de Seia...dando assim a conhecer toda uma historia plena de sucesso da burocracia aos jovens Burocratas!!!

P.s- continuo a espera de mais ideias para qual o desporto oficial do partido...
Camarada as-sopro folgo mt em saber q voce tem andado calado... quer dizer q o silencio do Op tem uma coisa de bom... a ausencia do seu comentario merdoso a todos os assuntos!!! voce n demonstra qq respeito plos camaradas.. voce trai o Tze-tze, tem uma quizilia comigo, n respeita até o proprio sec geral e ate ja tenho tido queixas dos proprios membros do politburo!!!! Voce mete nojo!!!!
VIVA O OP!!!! A LUTA CONTINUA!!!!

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?